Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Olá pessoal Estou com problema no comando de seta do meu samuca (ele quebrou devido a uma batida) e gostaria de saber onde poderia conseguir. ...
Olá a todos, não sou proprietário de um Samurai, mas venho acompanhando o drama de uma amiga que tem um canvas feixe de molas com motor 1.6 8v. ...
Então comprei o Samurai 99 com o snorkel já instalado. Sabendo que não vou fazer trilha e chegando a conclusão de que tal acessório é horroroso...
Amigos, o meu vitara tem um quebra mato no qual eu gostaria de instalar 1 par de farois de milha... Alguem me de sugestao de marca? Onde encontro? ...
Onde encontramos?
Galera estou instalando uns milhas no Jimny e preciso de dois interruptores do milha original, alguém sabe onde consigo? na suzucar não tem e nem...
Boa noite Amigos Por favor preciso com urgencia por gentileza de uma ajuda de vcs.Estou com um vitara V6 precisando montar os cabeçotes mas ñ...
Por que isto acontece? O que fazer para evitar? Se acontecer? Existe reparo?
Olá pessoal. Estou precisando de ajuda para me tranquilizar com relação a manutenção da Suzuki Grand Vitara. O motor já está com 180 mil...
e qual deles é melhor em custo beneficio para uso misto - 80% cidade e 20% off road.
Pessoal, meu carro quando estou no asfalto que passo da primeira pra segunda, como se fosse cantar pneu ele ao invés de fazer isso dá um estalo alto,...
Eu já quebrei a cabeça, ainda não consegui uma solução prática que funcione. A situação é a seguinte: Meu Samurai, tem a t-case do Jimny. - OK O...
Amigos. Tenho uma Tracker 2008 que acabou de sair da garantia. Tenho que fazer a revisão de 40K. A princípio, não deve ter muito a fazer. De cara,...
Pesquisando no tópico observei algumas soluções? O tal parafuso da Camber e Caster; Parafuso mais fino para dar margem para calibragem;...
Bom dia a todos! Tenho um vitarinha 1.6 8v 92/93 (GAS Natural). O mesmo vem apresentado o seguinte problema: Quando ligo o motor o mesmo fica...
Galera, Eu queria perguntar para os entendidos sobre as questões abaixos referentes a suspensão traseira do vitara. Não sei se estou falando...
Alô amigos! Como ja vou mexer em algumas coisinhas no meu vitara, vou deixar ele exatamente igual ao da foto abaixo, ja é da mesma cor. Não...
CHEVROLET TRACKER: Pothole on Vimeo Where's the Tracker? CHEVY TRACKER IT GETS AROUND.
Amigos, consegui um par de lanternas para o parachoque da Tracker e estou tentando encontrar soquetes que encaixam na mesma. Para a lente amarela...
Gente, estou com uma novela! e preciso chegar ao final dela! Eu, André Luiz, possuo 2 filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 1 ano, a mulher...
Pessoal, Quando peguei o vitara ele já estava usando calços de 2 polegadas. Percebi que a altura ficou excelente, pois estou usando o carro...
Boa noite a todos, sou nova no site e esse é meu primeiro post. Tenho um Vitara V6 4portas e tava pensando em trocar o parachoque que veio nele por...
Recentemente comprei um Vitara 97 - 5 portas e estou achando o carrinho super maneiro. Ele é 1.6 16v - esta com pneus mistos bf goldrich all...
Boa dia a todos, Senhores, sou dono de um sidekick 1.6 16v, e isso aconteceu com o bloco do meu motor, alguém já viu esse tipo de problema, nunca...
Pessoal, boa tarde a todos: Então tenho um tracker 2008/2009, está ótimo, sem qualquer problema, de direção, não está puxando, alinhadinho, sem...
Ola, só uma dúvida, hoje fui realizar alguns reparos devido a trilhinhas no fds, e o mecânico constatou que o coxim do cambio tava rasgado bem no...
Olá galera. No final de semana peguei uma pedra e detonei o escapamento do meu Vitara. :cry: Fui trocar ( coloquei um da Chevy, confere? :?: :?: ),...
Pessoal, Aos que já levaram o GV TurboDiesel / Tracker Diesel para a inspeção veicular, tiveram muitos problemas ? Quais problemas ? Precisarei...
Prezados, Comprei meu primeiro suzuki há 2 meses e fiz aquela revisão básica. (Correia, óleo e filtro). Quando fui trocar a correia o...
All, Alguém sabe qual a espessura minima para uso do disco de freio? no meu caso para o sidekick 5P, disco ventilado. Valeu Marcelo
Tenho um GV 2.0 16v, 4P, ano 2000 e com um problema crônico dos GV's. Se eu esticar (a partir de 3000 rpm) a 1ª marcha, assim que passo pra segunda...
Caros, Estou precisando da bomba injetora da tracker 2001/2001, motor mazda. A bomba é uma DENSO codigo 096500-0180. Onde posso achar ??? Obrigado...
Fala Galera ! Bom dia ! Tudo bem ? Me cadastrei no fórum já faz alguns dias, e venho acompanhando alguns tópicos. Porem agora pela primeira vez...
pesquirei no forum e não consegui chegar a uma conclusão sobre tirar ou não a barra estabilizadora do vitara...a minha ta quebrada. Pra pior meu...
Olá pessoal !!! Meu Samurai 92 arrebentou o cabo primário (liga a alavanca do freio-de-mão até o cabo secundário no eixo traseiro) e queria saber se...
estou com uma duvida.pq eu tenho q trocar o do meu vitara. qual eu coloco?? o monroe adventure é bom? o strut é bom?? onde eu posso emcontrar??em...
Fiz o teste com o meu Vitara, quanto a tirar ou deixar a barra estabilizadora. Coloquei ele na mesma situação com e sem a barra, torci até tirar a...
Fala galera, to precisado de fotos da coroa e pião do samurai e do diferencial aberto para eu ver se consiguo redução para ele.. ta quase no ponto...
Amigos, meu sideckik está com um problema no câmbio automático. Ele não entra a terceira marcha ( passa da segunda pra terceira e parece que fica...
Oi pessoal, sou nova no fórum mas ja andei dando umas olhadinhas nos outros post e nao achei exatamente um post completinho que me falasse o que eu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 70 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 70 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum