Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Boa tarde a todos Possuo um SX4 2011 automático, estou tendo problemas com falta de potência. O carro tem mta dificuldade de passar dos 80km/h e...
alguem sabe onde comprar um bom rack? alguem teria uma foto de onde é fixo o rack em um vitara 3p 95?
Olá pessoal, Tenho uma Tracker 2008 e a luz do ABS no painel esta acendendo frequentemente. Já levei o carro em vários mecânicos e a ultima...
Alguém conhece quem venda no Brasil o manual de serviços do Samurai? Grato,
Olá, Gostaria de saber como regular a porta traseira para que ela feche mais firme. Eu já pedi para regularem ela umas 4 vezes desde que peguei a...
:???: Olá caros amigos, Sou novo por aqui, moro em Belo Horizonte, e na sexta feira passada, comprei uma TRACKER 07/08, impecável, mas com 77000...
Alguém já alterou o freio a tambor na traseira do Vitara por um a disco? penso nessa ideia pq nas trilhas entra mta lama no tambor de freio, e acaba...
Colegas, socorro. Preciso trocar o kit da corrente de comando da Tracker e não encontro a original em lugar nenhum. Nem a junta eu estou achando....
Galera Antes de postar procurei várias noites sobre esse assunto e não achei nada... Alguém tem instalado aquela central multimidia que serve...
Bom dia galera, estou com problema no ar-condicionado do meu Jimny, está vazando água no assoalho do carona, e como o Jimny tem aquela "estopa"...
Galera segue fotos de um som de qualidade, que acbei de colocar no meu jimny, o som ficou muuuito bom e com qualidade, que é o que eu queria... ...
Galera, se já existe um tópico a respeito me desculpem, mas eu não achei. Se o local mais adequado não for esse peço aos moderadores que mudem o...
Quebrei o diferencial do jimny na serra do Japy com meu filho de 2 anos,nao aconteceu nada.Alguem sabe de peca para concertar
Bom pessoal, tou criando o tópico em função de achar interessante o relato de uma não muito boa experiência com o acontecido. Mas se tivesse lido...
Pessoal, será que alguem sabe me dizer onde fica e como se acessa para substituir o interruptor da lampada de ré do Vitara 2D 97???? Existe algum...
Demorou mas saiu... Segue a lista de modificações de meu Tracker 2007 (2.0 gasolina): - LIFT de 2” na suspensão + 2" na carroceria (RC 4x4)....
Pessoal, A luz de ré do Jimny deu pau. Fui ver oque era, e o mecânico achou a peça - Sensor ou cebolinha da ré, que fica na caixa de marcha,...
Galera! Usando um adaptador ELM 327/OBD2 junto com o programa SZ VIEWER para PC, consegui ler os parâmetros do sistema de injeção do motor J20A. ...
Alguem sabe se é possível colocar motor diesel na grand vitara 4x4 2010??? Em caso afirmativo! Quem conhece alguma oficina especializada neste tipo...
Bom dia, Faz poucos dias que adquiri uma Tracker 2007 com 110km. Ao acelerar ela faz um barulhinho com se fosse um besouro ziiii, quando...
Pessoal bom dia! Ontem o mecânico desmontou o diferencial traseiro e constatou que os pinos e as arruelas de encosto estão com folga.:freaking: ...
E ai pessoal... Estou querendo trocar a Sandero da minha esposa pelo outro carro melhor, que seja mais all terrain, mas sem off road e tal... Nos...
Boa tarde, pessoal. Não achei nada referente a isso no fórum e por isso criei um novo tópico. Estou saindo de um Pajero TR4 e pretendo comprar...
:arrow:Povo! Eu estava lendo na revista espanhola de 4x4 Solo Auto... E existe um pneu da BF da ALL Terrain com a medida 215/75 15r...E fiquei...
Pessoal como sabem, sou marinheiro de primeira viagem nos samurais.... Então depois te arrumar um monte de coisas chegou a vez ( talvez )do kit de...
Olá Pessoal Gostaria de uma opinião de vcs, já tive Jipe e Rural, mas agora me casei e estou pensando em partir para a linha Suzuki, fechado e...
Fala Galera!! :D Pergunta de iniciante: Porque quando passo por desniveis, degraus ou imperfeições na pista - sempre bem devagar sinto que o carro...
Olá, estou com uma gv automática 2000, em marcha lenta da pra pisar fundo no acelerador tudo normal mas quando engrenada se pisar mais forte a...
Opa sou novo aki! Gostaria de sanar uma duvida... Estou propenso a comprar um Tracker 2001 com motor mazda qq vcs tem a falar dele? Eh muito ruim?...
comprei um jimny recentemente e a central de alarme dele apresenta infiltração, alguém sabe onde posso comprar essa peça sem ser na autorizada?
boa noite amigos alguém do fórum poderia informar se há possibilidade de usar outra vareta de nível de óleo do motor do jimny ? (sem ser a...
Pessoal, O câmbio do meu Grand Vitara 2.0 está muito duro para engatar a 1ª e 2ª marchas e não sei por onde começar a investigação para se chegar...
Pessoal vem sendo uma tortura a compra do primeiro 4x4 deixei meu telefone em algumas concecionarias e estou vendo alguns aqui no forum tinha me...
Galera, Verdade que o vitara carburado anda mais que o injetado? E se o bura estiver ruim, qual serve no lugar? Um TLDZ? Ou um 2E?
Fala, galera! Gostaria de saber se alguém sabe o nome e onde vende esse sensor do câmbio automático do Grand Vitara GII 2.0 1998/1999. A tomada...
Boa tarde, desculpem de postei no local errado, realmente não encontrei no fórum algo específico. Onde fica filtro combustível Grand Vitara 2013 2.0...
Boa Noite Colegas, Alguém aqui já instalou rock sliders (estribos reforçados) no Grand Vitara? Não queria colocar estribos de alumínio no meu...
Galéra; Alguem ja teve dificuldades em balancear as rodas de liga leve do Jimny ???? Fui a tres auto centers e as máquinas deles ficam bobas.......
Boa tarde senhores, meu carro anda apresentando uns problemas depois que a bateria perdeu carga, ele está fazendo 5 por litro na estrada, está com...
Pessoal, Surgiu uma oportunidade de comprar o Kit de redução (4.2) vendido lá fora para o meu Grand Vitara 2.0 mecânico. Minha grande dúvida é se...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum