Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, Alguém sabe me informar onde fica o n.º do chassi no Samurai? Ontém procurei e não achei de forma alguma, e preciso tirar o decalque...
Alguem poderia tirar fotos do seu samurai de onde saem e para onde vão as mangueiras do ar quente? No meu estão desligadas e no manual não mostra...
Pessoal, sou novo no fórum, e já venho passando várias noites lendo os posts sobre o Vitara 3p, é que recentemente adquiri um Vitarinha 1997 com...
Apóie o macaco entre as rodas dianteiras, logo abaixo do radiador, apoiando em uma barra transversal que une as duas longarinas do chassi, conforme a...
Aew gurizada, achei legau o vídeo em especial para a galera do samurai. curso de conduccion todoterreno suzuki santana 1988 / offroad driving...
Meu SX4 laranja 09/10, com 26500km estva a 120km/h na Anhanguera altura de Porto Ferreira, com o AWD em "auto" qundo subitamente fez um intenso...
Pessoal, achei os vidros do samuca na Rey do Vidro em POA, mas 490 o parabrisas e 190 cada lateral. Alguem sabe onde é possivel de encontrar com...
Amigos a minha tracker ja ta ficando com os pneus carecas por isso vou ter de comprar um novo jogo em breve. Gostava de saber de voces que tipo de...
Pessoal Me tirem uma dúvida... o meu Jimny 2011 teve problema na caixa de tranferência (quando andava de ré dava um estalo) e a fábrica após...
Olá! Meu Grand Vitara está rodando novamente. Todavia encontrei hoje um cabo que sai do negativo da bateria e está solto. Alguém sabe onde...
Olá, estava procurando por pisca funcionais par ao samuca ja que os que eu usava eram lampadas pequenas e tinham uns cegos que não viam ele piscando...
Amigos.. sou novo aki, mas ja venho acompanhando o forum a muito tempo, entao.. tenho um samurai 95 feixe, e estou pensando em colocar jumelos...
Pessoal... Estou montando a viatura e me apareceu um problema...heheheh Peço ajuda de quem já tem o suporte de guincho do GV... No mercado...
Fala galera, tenho uma tracker 2004 diesel, li na tampinha do combustivel que é para usar diesel aditivado, e o antigo dono disse que só usava diesel...
Pessoal, Eu tenho um Suzuki Vitara JLX 1.6, ano 1997, que herdei do meu marido. Era ele quem cuidava do jipe com muito carinho, eu não entendo nada...
Há quando tempo seu Tracker está com lift na suspensão? O que deu problema e como você resolveu? As bieletas e homocinéticas resistiram? Consumo e...
Olá a todos, boa noite! Recentemente comprei meu primeiro 4x4, é um Sidekick 93/94 5P (fotos em anexo), estou muito satisfeito e como já vinha...
Olá Pessoal! A algumas semanas notei uma pequena mancha de óleo na parte de cima do motor do meu Sidekick e pelo desenho e forma da mancha deduzi...
Olá pessoal, estou querendo importar parafusos antifurto McGard para as rodas do Tracker 2008/2009, porém não sei as medidas certas dos parafusos?...
bom dia pessoal estou precisando do rolamento do cubo dianteiro do vitara 98 e , vi no forum que pode ser usado o rolamento da coroa do...
Meu tracker esta entrando muita poeira no local onde fica o macaco, já tirei a lanterna, já tirei para-choques e não consigo localizar onde é esta...
Amigos, começo de novembro vou encarar os 250 KM da praia do Cassino ao Chui e estou estudando a melhor maneira de rebocar a Tracker caso atole. A...
bom dia amigos Estou passando por aki so pra deixar uma dica,a embreagem do meu vitara v6 97 deu pau e so encontrei na alternativa4x4 R$ 730 e na...
Bom dia galera. Venho através desse me apresentar ao fórum e pedir sugestões de up´s e modificações. Estou com essa viatura a +/- 2 anos...já...
Prezados foristas, Gostaria que os colegas que usam amortecedores OffShox (Fx 5) em Grand Vitara relatassem suas impressões em comparação com a...
Estou tendo grande dificuldade em encontrar grampos plásticos compatíveis com os usados para a fixação dos acabamentos plásticos do Vitara 3d. São...
Olá, gostaria de saber se alguém sabe AONDE encontrar bagageiro para o GV 2 portas. Ano 99. No teto do meu carro tem 4 "pontos" que acredito que...
Companheiros do 4x4 Brasil, graças a vocês comprei um GV 2012 4x4 automático. Saí logo viajando com a família. Primeiro fui para a divisa do Rio...
Minha Tracker 08 tinha um barulho chato sempre que ligava a tração. Era algo como o eixo cardã dianteiro raspando em alguma coisa dentro da caixa de...
olá amigos onde acho em sp-sp zona oeste palhetas marca bosch-cibie? somente loja fisica. agradeço
Boa tarde Amigos, recebi recentemente uma multa de SP, quando fui ver era do meu Vitara que além de nunca ter ido para SP estava em manutenção depois...
Olá pessoal, preciso trocar as bandejas da suspensão do meu Grand Vitara 2.5 v6 2001. Eu tenho encontrado no mercado somente da marca Netmotors,...
Fala Pessoal, sou novo por aqui... Acabei de comprar um Tracker 2001 Diesel e queria umas dicas referente a manutencao preventive e upgrades ao...
Caros, foi expedido no Reino Unido uma ordem de recall do Jimny e Grand Vitara. O vilão é a polia tensionadora da correia da bomba da direção...
Boa tarde pessoal, recentemente acabei tendo problemas na caixa de transferencia do meu Vitara, alguns rolamentos estragaram e acabei por decidir...
Colegas, Nao sou adepto de muitas transformaçoes no carro, mas considero um guincho um ítem indispensável. casando as duas idéias, alguem tem...
Fala pessoal, blz ? Estou com um Sidekick 1995 4 portas, que preciso dar uma geralzona. Segue a lista do que tenho que comprar. Obs: Será...
Resolvi fazer uma reforma no meu Samurai, catar uns podres, daí, qd eu desmontei as proteções das caixas de ar........ PUTZ. Olha a situação!...
Pessoal, comprei a junta da tampa de valvulas para trocar, devido a pequenos vazamentos na mesma, e agora o dilema, é preciso usar torquimetro, e...
O problema é que o pino não dura um mês e já gasta, ai começa da folta de combustível, ai tenho que trocar o pino de novo. Alguém pode me ajudar ?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 67 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 67 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum