Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, mais uma vez pesquisei e só achei para os modelos acima de 2001... então lanco a pergunta: Adaptar farol de milha no GV 99 3P é...
Bom galera, alguém sabe se o Motor e T-case do Lada Niva dá pra adaptar no Samurai?
Qual é o correto? O Tracker ou a Tracker?
Matéria bacana! Quem acompanhou a jornada viu que foi um teste bem interessante por parte da Suzuki. Aproveitaram também pra lançar o novo 4Sport....
Encontrei este vídeo e como achei interessante estou divulgando. Troca de filtro de ar condicionado do tracker - YouTube
Boa tarde. Sou novo no ramo, comprei uma Tracker 08/08 e estou começando a prepara-la para passeios/trilhas leves. Pergunto aos mais experientes....
Olá a todos! Sou novo aqui no fórum e, como de costume (rs), sou mais um iniciante a procura do primeiro 4x4. Pesquisei bastante para chegar nestes...
Muito satisfeito com meu GV, carrão topa qualquer parada 20 dias tirado da loja, zero bala, e já rodou mais de 6500 km BH, Norte de Minas, Brasilia,...
Boa noite.. Após algum tempo procurando e negociando e não dando certo.. Por fim, consegui adquirir meu Samurai.. É um 97, e sim, já sei das...
Pessoal, Estou prestes à adquirir um Samurai 94 (feixe de molas) que conforme pesquisei muito no site, seria um bom ano justamente por ser feixe de...
Olá , Estou com meu GV (99) faz um ano e não consigo fazer seguro do carro, mesmo morando no interior do estado do RJ. Ouço sempre a mesma...
Pessoal, tenho um Samurai 97 e gostaria de saber se alguém tem as especificações para o aperto do cabeçote e a regulagem das valvulas deste carro?