Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, mais uma vez pesquisei e só achei para os modelos acima de 2001... então lanco a pergunta: Adaptar farol de milha no GV 99 3P é...
Bom galera, alguém sabe se o Motor e T-case do Lada Niva dá pra adaptar no Samurai?
Qual é o correto? O Tracker ou a Tracker?
Matéria bacana! Quem acompanhou a jornada viu que foi um teste bem interessante por parte da Suzuki. Aproveitaram também pra lançar o novo 4Sport....
Encontrei este vídeo e como achei interessante estou divulgando. Troca de filtro de ar condicionado do tracker - YouTube
Boa tarde. Sou novo no ramo, comprei uma Tracker 08/08 e estou começando a prepara-la para passeios/trilhas leves. Pergunto aos mais experientes....
Olá a todos! Sou novo aqui no fórum e, como de costume (rs), sou mais um iniciante a procura do primeiro 4x4. Pesquisei bastante para chegar nestes...
Muito satisfeito com meu GV, carrão topa qualquer parada 20 dias tirado da loja, zero bala, e já rodou mais de 6500 km BH, Norte de Minas, Brasilia,...
Boa noite.. Após algum tempo procurando e negociando e não dando certo.. Por fim, consegui adquirir meu Samurai.. É um 97, e sim, já sei das...
Pessoal, Estou prestes à adquirir um Samurai 94 (feixe de molas) que conforme pesquisei muito no site, seria um bom ano justamente por ser feixe de...
Olá , Estou com meu GV (99) faz um ano e não consigo fazer seguro do carro, mesmo morando no interior do estado do RJ. Ouço sempre a mesma...
Pessoal, tenho um Samurai 97 e gostaria de saber se alguém tem as especificações para o aperto do cabeçote e a regulagem das valvulas deste carro?
Pessoall... Comprei o kit de suspensão da RC pra montar na viatura, e como colocado em alguns tópicos do site, cambagem positiva na dianteira.......
Prezados, Nem peguei o Samurai ainda, e já deixei na oficina para uma revisão geral e instalação do x-crawler 4.16, pois já veio com pneu 31". O...
Boa tarde a todos. Possuo um Grand Vitara 2.0 ano 2000 com Kit GNV Landi Renzo de 5 geração. Estou em busca de variador de avanço para o veiculo....
Bom dia, a todos. Sou de SOROCABA e novo por aqui, mais venho acompanhando a muito tempo alguns posts... A história é a seguinte: A exatamente 1...
E aí galera!!! Meu nome é Eduardo Thum, sou de Porto Alegre e após muita pesquisa principalmente neste site, que considero o melhor do Brasil,...
Olá pessoal, A idéia era fazer um lift e colocar pneus 225/70/16, mas...... Em algum tópico que vi por aqui, aconselharam sempre que comprar...
Ontem retirei o corpo da borboleta para inspeção e limpeza. Estava muito sujo (acho que nunca foi limpado). Gastei quase meio tubo do...
Eu to de samurai! O carro é muito bonito, e muito bom também. Ele está com pneus recapados, bem agressivos, dai não to correndo muito com ele,...
Rapaziada.. A algum tempo estou tentando entrar no time dos Samurais e por fim acredito que encontrei o que buscava.. Estou negociando o Samurai...
Olá pessoal, Possuo um Vitara 3D auto 1998 com cambio novinho, porém, desde quando fiz o cambio tenho percebido algo que me incomoda um pouco....
Pessoal, não entendo o que pode ser, minha tracker sempre quase sempre que engato o 4x4 depois que volto pro normal ele fica um bom tempo puxando pra...
Estou com dificuldades em encontrar o retentor de caixa de direção e retentor traseiro da caixa de marcha. Alguém tem informações sobre onde posso...
Pessoal, criei um canal para postar as minhas manutenções e com isso tirar duvidas e ajudar a galera do club. Segue o vídeo da troca da Poly v ...
Pessoal, alguém deixou o jimny coberto com capa ao ar livre? estragou a pintura? obrigado
Meu Vitara estava com problema de baixar o nível de água e acabei de fazer alguns reparos neste sentido: troca da junta de cabeçote, mangueiras, etc....
Hoje fui fazer a vistoria do Samurai.. encontrei um amigo que é despachante e ele foi junto comigo, mas não teve jeito. Não passou por causa dos...
Pessoal, Estou para adquirir meu primeiro 4x4 e depois de muita leitura sobre os melhores 4x4 de uso misto, o que este forum foi de inestimável...
Bom dia pessoal. Recentemente adquiri um Vitara Canvas 91/92 carburado mecânico e tem sido muito difícil encontrar peças. Quando acho é somente...
Rapaziada, Fiz esse vídeo nessa semana. Mais um obstáculo pra testar os limites do jimny... Snorkel e sensores e componentes elétricos...
Amigos Trackeiros/ Suzukeiros, Comprei em Fevereiro uma Tracker 2009 com 90.000km, o dono anterior era um senhor que não utilizava o jipe para...
Pessoal, nunca tive carro com ABS, no entanto esse sistema existe para não travar as rodas para que o carro não derrape na pista. No entanto em...
comando novo e orig. comando véio e adapt fiaçao completa fiação sem os do motor do vidro ALGUNS POSTs INFORMARAM LIGAÇÃO DOS FIOS POR...
Assim como os amortecedores, é preciso trocar as molas quando o Tracker atinge determinada quilometragem?
Pessoal boa noite, resolvi trocar a bóiado tanque do meu Vitara, pois não estava mais marcando direito, então, retirei o combustível com uma...
Pessoal do Jimny! Quantos km dura a embreagem original do Jimny? O meu é de 2009 e está com 50k, essa é uma média boa de duração do kit de embreagem?...
alguem tem ideia de onde conseguir este front bar que esta nas imagens? sou de porto alegre rs
Estou precisando fazer a troca dos óleos da parte de transmissão do meu Vitara, pra checar como tá os níveis, pra eu ter controle. Estou com o carro...
Galera comprei um gran vitara 2000 2.0 16v automatico o bicho ta dando 6,5km/l isso é normal ?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 81 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 81 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum