Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Senhores, Ultimamente tenho enfrentando dois probleminhas no meu Samuca: Dificuldade em engatar o 4x4. Muitas vezes ele engata a reduzida,...
Bom dia galera sou novo aqui no forum acabei de adiquirir um samurai 1995 e eu estou precisando trocar todos os oleos e eu gostaria de saber quantos...
Boa noite pessoal, tenho um Vitara Metal 3P e estive pensando em trocar os discos dianteiros que são sólidos pelos discos do Vitara Sidekick 4P que...
Boa noite pessoal, Em novembro farei uma viagem de Curitiba a Bahia. algo em torno de 6 mil km ... estou fazendo algumas adaptações no carro para...
Caros Trilheiros, tenho um SUZUKI JIMNY 2012/2012 e pretendo instalar um engate para reboque tipo carretinha... Alguém já fez essa instalação e ou...
Olá a todos! Esse final de semana mostrei umas fotos e filmes de trilhas para o meu pai e ele me contou umas histórias de "antigamente". Não...
Olá galera! Descobri um blog de vendas de peças para nossos carros antigos. Algumas difíceis de encontrar. Ele é da Indonésia e há até uma...
É o seguinte pessoas do barro... Conheci um cara q tem um vitarinha 3 portas com o cambio automático quebrado... o carro nem sai do lugar:parede:......
Olá pessoal, Tenho um Suzuki Samurai 97 e quebrei a reduzida dele, já baixei a caixa reduzida e a peça que quebrou é o conjunto principal da...
Bom dia. Preciso de uma ajuda a respeito de tamanho de pneus. Gostaria de colocar pneus mais agressivos no jimny mas estou com dúvida no...
Caros amigos do forum, é com imenso prazer que me apresento à vocês como o mais novo possuidor de um jipe 4x4 tracker 2008, adiquirido e recebido...
Pessoal, Estou abrindo este tópico onde todos poderão colocar fotos do Samurai. São fotos que tenham algo interessante e inusitado. Coloquem...
Boa tarde pessoal, Estou querendo calçar meu Vitara com pneus Pirelli Scorpion MTR 30x9,5". Optei pelo 30" porque acho que o 235 não vai...
Galera, bom dia. Sou de Brasília e estou indo ver uma Tracker em SAMPA, ela está na vila leopoldina em uma loja. Queria saber se alguma "alma...
Olá pessoal, Possuo um GV 99, e fui comprar um fluído de freio para completar o nível, porém na loja, existem 4 tipos de fluídos ( d1,d2,d3 e...
boa tarde pessoal! alguém poderia me informar qual a referencia dos rolamento do Suzuki jimny 2011? gostaria de saber também sobre aqueles...
Boa noite, Comprei está semana meu Jimny, ainda não o tirei da loja. Estou pensando em colocar estribos mas os originais me parecem muito...
Pessoal, bom dia! Estou com alguns problemas na lenta do meu samurai, os sintomas são: 1 - Logo após ligar o motor e chegar na temperatura...
:concordo:OLA PESSOAL DO 4X4,SOU REPORTER FOTOGRÁFICO LOUCO POR OFF-ROAD E ESTOU LOGANDO PPELA PRIMEIRA VEZ, SAI DE UM BUGGY BABY PARA UM Vitara JLXi...
Bom dia, prezados colegas. Em janeiro de 2015 eu irei comprar um Jimny zero amarelo. Será o meu primeiro 4x4. Optei pelo Jimny porque é econômico...
Galera sou novo no forum e estou comprando um Jimny e ví várias fotos de Jimny's com esse aerofólio, alguém tem instalado? onde comprou? obrigado a...
Olá, bom dia. Meu mecânico disse que queimou uma central que existe entre o botão do retrovisor e os retrovisores. ele testou o botão e testou o...
Suzuki APV Reviews 2014-2015 - YouTube
Suzuki Grand Vitara 2015 terá versão sem estepe na traseira | Autos Segredos
Boa tarde, Não sei se é de conhecimento geral, mas encontrei este produto que parece ser uma alternativa muito útil para colocar um guincho no...
O cambio do meu sidekicki tem hora que ele custa a entrar a ré mesmo ele com o motor quente , sera que alquem saberia informa o que pode ser ?
Apareceu no salão de Paris e também deve vir para o salão de Paulo a nova versão do vitara. Segue o link da reportagem. Parece que terá bloqueio. ...
Caras, Como o titulo do tópico já diz, estou com um bloqueio Bloqueio Lock Right que utilizava em meu Sidekick (Vitara 5d), posso o usar na...
Prezados, Surgiu oportunidade pra pegar esse Jimny das fotos. Ele deu uma "porradinha"...rs.. Carro tem 29.000km, ano 2010. ainda não fiz...
Olá pessoal, Preciso trocar os amortecedores dianteiros do meu Grand Vitara (99) . Na Suzucar o preço está bem salgado (760,00 o par). ...
Pessoal, procurei sobre o tema e nao encontrei nada de muito concreto tao pouco sei sobre o assunto, Amigos tem alguns meses comprei meu primeiro...
Meu Vitara 96/97 teve o diferencial dianteiro trocado essa semana. Fui testar o 4x4 e está puxando para a direita. Em 4x2 não puxa. Pode ser problema...
Galera, ganhei de brinde da CSS um engate frontal de gancho, mas ele fica bem saliente pra frente (igual colocar o engate bola na frente tbm) e...
Amigos, estou procurando ideias para fixar 4 milhas no bagageiro da tracker. O bagageiro é aquele vendido pela newtrack. ja vi algumas fotos de...
Boa tarde! Lendo algumas mensagens anteriormente, no objetivo de encontrar uma falha e as vezes até corte de combustível, estou revendo alguns ítens...
Alguem sabe me informar se as pastilhas de freio da suzucar modelo nacional para o Jimny presta ou é melhor comprar o importado? Pastilha de Freio...
Amigos, Alguém conhece, ou já ouviu falar sobre o kit para lift de 3" no Tracker do link abaixo? ...
Vidro Direito(carona) da porta do Suzuki Samurai Pensei que o vidro fosse plano, mas não é. O vidro direito e o esquerdo são diferentes. Alguém...
Quais relaçoes para Samurais existem????
Caras, O sistema de ventilação da TK quando direcionado para o para-brisa liga automaticamente o ar-condicionado. Agora no inverno é uma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 41 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 41 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum