Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Boa tarde galera. Estou querendo colocar pneus 31 no meu Vitara canvas, já comprei 2" de amortecedor e 3" de carroceria e com isso o pneu 235 que...
Vocês sabem quem vende aquele reparo/bucha que faz o encaixe da alavanca 4x4 na caixa de transferência (t-case)? Ele tem uma borrachinha em volta, e...
Povo, meu Samurai de semana passada pra cá começou a dar um pouco mais de trabalho pra engatar a primeira e a marcha-à-ré. A primeira tá difícil...
Tive um problema com o acionamento da 4x4 no compressor a vácuo que entrou água sem que eu tenha entrado em local alagado, danificando todo o sistema...
Olá a todos :violao: como o "porta-luvas traseiro" do Jimny é pequeno :chorandoderir: decidi colocar uma rede de bagagem, mas a da concessionária,...
Ola pessoal! Qual o melhor amortecedor, a óleo ou a gás e pq? gostaria de saber também o amortecedor do opala de que ano serve para a traseira...
Olá pessoal, estou interessado em comprar um Vitara e tenho alguns questionamentos. Tenho dúvidas entre gasolina ou díesel (consumo, reposição de...
Amigos não estou conseguindo encontrar rodas do Vitara para comprar. O modelo que preciso é 97/98 Metal Top. Alguém sabe me dizer onde vende ou sabe...
Pessoal, Hoje de manha o porta-luvas superior ( foto anexo ) de meu vitara 3P JLX não quer abrir mais.... Alguem já passou por isso? Eu até...
Pessoal, comprei umas bobagens, mas que ta fazendo falta, para meu vitara, na alternativa, dia 31/03 passei os dados de meu cartão para eles, e o...
Olá a todos!! Estou pensando seriamente em dar um fim no seguro e colocar um rastreador. A idéia é fugir dos R$ 2500 anuais e a franquia de R$...
Quais as experiencias do grupo em usar suzukis pequenos (ex.: Samurai, Jimny) para rebocar outros veiculos? - os pontos de ancoragem originais...
Prezados colegas do forum, Adquiri há 6 meses um GV v6 3.2 2009 e, de cara, verifiquei que o carro está muito "duro". Sempre que passo em...
Pois é galera, ja tem mais de três anos que tenho o vitara, e nesse periodo ja troquei o cambio automático pelo manual e o motor original por um AP...
Caros, bom dia. Essa é minha primeira postagem aqui no fórum, mas acompanho as discussões sobre o Jimny já faz algum tempo. Tive a oportunidade...
Tive um problema com o acionamento e foi verificado que entrou água no mecanismo eletrônico, assim o compressor não tinha força para travar as rodas...
Olá!! Estou pesquisando muito no forum mas não acho nada em relação a este assunto. Faço trilhas leves porém meu Vitarinha está "quicando" muito...
Bom dia! Sou novo no grupo, adquiri um Vitara Canvas 95 ano passado.Comprei para reformar ele todo, já fiz o motor todo e suspensão também. Porém meu...
Eu comprei uma Tracker 2.0 16v (gasolina) usada há 2 meses, mas só agora comecei a perceber que ela não está desempenhando como deveria pra um ...
Minha correia do ventilador está escapando direto, depois que o rolamento da hélice travou no fim de ano e precisei trocar os rolamentos. Para não...
Caros quero tirar uma grande duvida com vcs. Fui ver uma tracker 08/09 na concessionária e ela estava com 45mil km......fiquei extremamente intrigado...
Olá moçada. Sou novo no fórum e estou comprando meu primeiro 4x4. Procurei exaustivamente tópicos que respondessem minha pergunta, mas ainda não...
Olá pessoal, bom dia! Sou novo no fórum e novo no mundo 4x4, apesar de já pegar barro a bastante tempo de moto (2x1)! Minha esposa e eu acabamos...
Novamente estou tocando nesse assunto, pois no manual espanhol q tenho (valeu Newton) é dada a especificação dos óleos para o motor (anexo 1) e para...
Pessoal, estou com um problema. Gostaria da opinião de vcs! A minha tracker esta com um barulho estranho e só ocorre a exatas 3000 rpm e 100km/h. é...
Boa tarde pessoal! Alguém sabe onde confecciono um snorkel para o vitara JLX no Rio Grande do Norte? Obrigado!
Amigos Como muitos tenho um samurai 94. Que pelo ano não faz mais seguro. O pior é que a maioria das empresas com planos de Assistência 24h também...
Bom dia pessoal, depois do test drive do Jimny que me vestiu de uma forma bem pequena... uma pena.... parti para outras opções.. Qual é a melhor...
Pessoal, Estou anexando fotos da adaptação que o Daniel fez nas bieletas do meu carro. Não sei se é uma solução definitiva e se serve para todos....
SUZUKI SAMURAI MULT-USO Ao comprar meu Suzuki Samurai precisei fazer uma reforma e revisão geral. Então fica a duvida, manter original ou fazer...
Pessoal, adquiri recentemente um vitara 3d 1.6 8v automático e estou gostando muito deste 4x4. Já fiz duas viagens de aproximadamente 700km com ele. ...
Pessoal alguém usa injeção controlada ( fuell tec ou injepro ou outra ) to afim de colocar no meu vitara 1.6 8v. andei olhando é melhor que mudar o...
Depois que um motor é aberto ele certamente perderá a qualidade original?? Tomemos por exemplo um motor que trocou pistões, juntas, soldou...
Bom Dia Pessoal! Estou em dúvida em relação ao acerto da Marcha Lenta do carro! Fiz uma revisão na parte de injeção e o mecânico ajustou as 800...
Caros senhores amigos do fórum sou novo aqui, gostaria de uma sugestão de vocês, qual motor a diesel posso estar colocando em um suzuki samurai, se é...
O espaço de carga é reconhecidamente pequeno no Jimny. Carregar duas moutain bikes, dois vira-latas e bagagem pessoal é praticamente impossível....
Ola pessoal, este e meu primeiro post. Adquiri uma Tracker 2008 com 65mil KM da mãe de um amigo meu, esta zeradinha. Mas senti que na estrada as...
Gostaria da ajuda de vocês, estou tendo problemas no Alemanha,então do meu Jimny S 2012, está desgastando muito os pneus pelo lado de fora, levo pra...
Boa tarde Suzukeiros, estou vendo acessórios tipo parachoques, estribos.... fora do pais e varias vezes encontro que servem nos modelos JB33,...
Olá galera: Há 3 dia levei o meu Suzuki para a estação para troca de oleo do motor. Aproveitei dei uma lavagem geral e coloquei aditivo no tanque....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 255 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 255 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum