Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Ola a todos, É meu primeiro 4x4 e meu primeiro post aqui, tudo é novo para mim inclusive o carro, por isso algumas dúvidas que gostaria que me...
tenho um jimny 2010, esse carro ja veio com lift de susp. e bloqueio, fui usar o carro e suspeto q ele tenha x-crawler. existe x-crawler p esse...
Ola amigos... Adquiri recentemente meu primeiro 4x4... Um Tracker 2003 diesel e agora é um prazer fazer parte deste time 4x4... Ontem troquei o...
Boa noite, Amigos. Eu sou a Valéria, esposa do Michel e recém habilitada. hehe Eu estava a pesquisar a compra de um primeiro carro e via uns...
Olá pessoal. Precisava antes me REapresentar no fórum.. Como vcs podem ver sou membro cadastrado há um tempo, mas acabei não conseguindo me...
Alguem sabe onde encontrar o eixo de comando da tracker Diesel RHZ?
Ola pessoal boa tarde estou tendo problema com o meu jimny 2003 o problema e o seguinte que quando vou sair um pouco mais forte e ate quando estou...
Galera, meu Jimny 2015 bate a suspensão direto nas trilhas que faço, aquela batida seca, e tem apenas 10.000km rodados e 5 meses de uso. Não...
Prezados, A minha luz de ré não estava acendendo, verifiquei tudo, e inclusive vocês me ajudaram a saber aonde era o sensor de ré..... Eu retirei...
Olá pessoal, tudo bem?? Então... sou apaixonado por 4x4 desde pequeno, já pilotei alguns exemplares e quero ter o meu xodó. Penso no primeiro...
Pessoal, Não sei se já tiveram a oportunidade de ver esse vídeo, de qualquer forma, fica a dica: https://www.youtube.com/watch?v=6vMHAJpuIVQ ...
Olá pessoal, poderiam me enviar algumas fotos do parachoque traseiro da Tracker + Grand Vitara com os detalhes dos clips de fixação da cobertura...
Preados Srs Alguem teria o email da reiko? eles são de Sp? agradeço
ola amigos do forum . vendo as caracterisiticas e a informaçao que obtive no site,eh que o jimmy tem uma capacidade de reboque com freio de 1300...
Boa tarde Pessoal Comprei um Jimny 4 ALL 2014/2015 em novembro/2014 e hoje ele está com 6.500 km, não retornei na concessionária após compra...
Prezados, compramos um Jimny, porém com o teto danificado. Parece que caiu uma árvore sobre o mesmo. Estamos à procura de um novo teto. Alguém sabe...
Prezados, Sou iniciante aqui e, primeiramente, gostaria de cumprimentar a todos. Quanto a minha dúvida, adquiri recentemente um GV 2012/2013 e...
Oi prezados. Estou querendo comprar um vitara pra usar no barro. Ocorre que só estou achando 16 válvulas pelo dinheiro que possuo. Como um deles...
senhores estou na duvida ..... pneus 31 no samurai 93 com xcrawler4.16 fica bom? meu receio sao as quebras .... o que acham
Bom dia pessoal, estou estreando hoje nesse fórum, que muito tem me ajudado. Gostaria de informações ou manuais sobre adaptações (igualzinho a...
como vcs estão vendo acabei de comprar um samurai e preciso da ajuda dos samuqueiros, a minha embreagem está patinando, vcs sabem se encontro similar...
Turma, Estou com um vitara 3pt, 95, motor 1.6 8v (batido), apareceu a oportunidade de colocar o motor do Sidekick 1.6 16v, dessa forma pergunto...
Boas a todos, Primeiro a verdade sobre mecânica sou o tipo "sabe de nada" rsss. E o texto é detalhado (longo) mas procuro informar tudo que possa...
Olá a todos tentei buscar no forum a resposta, porem nao a encontrei. estou precisando de vários pininhos que prendem aqueles plasticos que...
minha tracker com 7000 rodados apresentou por agora um barulho estranho quando o carro esta frio, bom quando se chega em 2000 a 2300rpm (em ponto...
Pessoal, tenho uma tracker 2008 com 90 mil rodados e certamente seu catalizador já deixou de ser tão útil quanto já foi ou ate mesmo está apenas ali...
Olá pessoal, procurei aqui no fórum algo a respeito, mas não achei. Coloquei um radiador novo no meu Grand Vitara (99), porém acho que agora...
Sou novo no fórum mais já li vários tópicos sobre a Tracker aqui. Tenho um Uno 1.0 2008 e ele aguenta bastante o tranco das viagens que faço que...
Pessoal, boa tarde. Preciso da ajuda de vocês. Acabei de comprar um jimny 4sport e gostaria de colocar um guincho nele. Mas não entendo nada desse...
Olá amigos. Sou novo aqui nesta página. Adquiri um Grand Vitara 2.0 Ano 2011 4x2 e gostaria de saber dos amigos onde fica localizado o reservatório...
Olá Pessoal, Meu Tracker está com 130.000km adoro o carro e quero ficar com ele muito tempo ainda, mas o carro começou a apresentar alguns...
Prezados, comprei o kit de revisão na Alternativa 4x4 (que demorou e me deu dor de cabeça, mas enfim...isso é outra história) e me mandaram uma...
Boa tarde pessoal, sou iniciante no fórum e tb no mundo 4x4 e preciso de uma ajuda sobre o lift de suspensão do meu vitara. Meu vitara é 97 e ta...
Pessoal, boa noite. Já procurei a informação em todo o fórum e até mesmo no catálogo do fabricante mas ainda tenho dúvida. Olha só, já...
Pessoal, já li aqui no forum, mas não vi nenhuma conclusão a respeito de usar suportes de bike que pegam no engate da tracker. Visivelmente,...
Boa tarde galera. Estou querendo colocar pneus 31 no meu Vitara canvas, já comprei 2" de amortecedor e 3" de carroceria e com isso o pneu 235 que...
Vocês sabem quem vende aquele reparo/bucha que faz o encaixe da alavanca 4x4 na caixa de transferência (t-case)? Ele tem uma borrachinha em volta, e...
Povo, meu Samurai de semana passada pra cá começou a dar um pouco mais de trabalho pra engatar a primeira e a marcha-à-ré. A primeira tá difícil...
Tive um problema com o acionamento da 4x4 no compressor a vácuo que entrou água sem que eu tenha entrado em local alagado, danificando todo o sistema...
Olá a todos :violao: como o "porta-luvas traseiro" do Jimny é pequeno :chorandoderir: decidi colocar uma rede de bagagem, mas a da concessionária,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 43 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 43 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum