Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
bom dia amigos! recentemente o meu tracker deu defeito no acionamento dos vidros e consegui resolver. se algum amigo tiver o mesmo problema...
Pessoal, Vamos ver quem pode me ajudar, e talvez seja uma ajuda para muitos aqui no Forum. Estou procurando um Cabo de Dados / Scanner do meu...
Srs., sou novo no fórum e, salvo falha de minha parte, não encontrei nenhuma informação sobre os esquemas elétricos da Tracker 2007 (ou mesmo do Gran...
Adaptei um AP com câmbio de chevette no meu samuca. Estou tendo problema com vazamentos e com rolamento do câmbio. Gostaria da ajuda dos...
Pessoal, o vocês acham de criarmos um espaço para postarmos pequenos reparos, manutenções ou regulagens que melhoraria o desempenho, consumo e...
Bom, desde agosto estou acompanhando esse fórum e lendo sobre lift de suspensão, e também pesquisando pela internet. Mas estou confuso em como...
Olá a todos, Cansado de ver meu carro patinar em qquer mijo de gato na terra :cry: , conversei com uns camaradas aqui do forum e tb pesquisei...
Bom dia galera! Sou novo aqui no fórum e recém chegado no mundo 4x4. Acabo de adquirir um Jimny 4 street 2012 com 67000km. Estou notando um barulho...
No Japao fabrica kei car ,kei truck,kei bus ,kei SUV e ate kei moto E mais economico ,gasta menos gasolina sera que vem pro BR ou nao
boa tarde a todos, pesquisando aqui no fórum, não cheguei a ver relatos de membros que tiveram problemas com este motor. A tracker por ser mais nova,...
Meu Jimny HR 2012, com 40.000 Km estava com uns engasgos chatos. Especialmente quando frio. Nas retomadas era irritante. Mas não havia alterações...
Boa noite por favor estou muito precisando do esquema eletrico da minha viatura um vitara v6 ano 97 24 valvulas meu mecanico desmontou pra trocar a...
Pessoal , seguinte , levantei a suspenção do meu samurai 97 , coloquei molas de OPala e levantei na faixa de 12 cm .... uso ele com pneus BF 31 MUD ,...
Ai pessoal, queimei a junta do cabeçote do Vitara JLX como estava na estrada fiz o reparo necessário (troca da junta, plainar etc), segui viajem. ...
Estou tentando buscar uma alternativa para substituição da vareta da antena do Jimny. Acho que aquela antena telescópica é um dos poucos pontos a...
Ola galera desculpe as perguntas, mas como estou doido para começar a fazer trilhas leves com a famila, estou procurando carros 4x4 e me deparei com...
Gostaria de saber se posso usar a canaleta de algum outro carro no lugar da original pois o preço pedido pela original é completamente impraticável,...
Bom dia a todos, sou novo aqui e venho pedir a ajuda com uma peça. Tenho um Swift Sedam 92 e o motor dele é um G16B o mesmo do Vitara, e quando...
Pergunto aos colegas que já tem experiência no assunto: - Qual o melhor motor para adaptar no samurai? - AP 1.8 ou 2.0? - Carburado ou injetado?...
Olá pessoal! Sabemos que as longarinas originais do Jimny suportam até 30 kg conforme manual. Agora, com um bagageiro fixado diretamente no...
Boa tarde,alguém sabe qual bucha serve nos braços de suspensão traseira do vitara sem ser as originais? De qual outro carro serve , alguém sabe?
Meu motor foi pro espaço, não tem mais conserto. Gostaria de saber se tem um motor alternativo para o Jimny que aproveitasse a transmissão sem a...
bom dia amigos! após um longo teste de configurações de diferentes graus de avanço de ponto cheguei a conclusão de que o melhor ajuste do conjunto...
E aí galera alguem tem o esquema eletrico do Samurai?
Aê rafael! Pensando novamente em besteira, vc sabe de alguem que ja colocou motor ap no vitara? ja vi muito em samurai, mas em vitara... ...
Boa tarde, pessoal! Tenho vontade de ter um Jimny, mas não tenho grana pra comprar um novo. Só mesmo entre 2000/2001, vale a pena?! Não tenho...
PessoALL, Bom dia! Estou precisando trocar o KIT corrente de comando do GV. Pesquisei na Suzucar e lá tem um KIT da marca FRONTIER Eles vendem...
Olá amigos, como sabem estou com o meu Gran Vitara 5p 2.0 16v a pouco tempo, gostaria de saber que oléo posso usar na troca, eu tinha uma Palio...
Pessoal, Há algum tempo quero comprar um 4x4, mas sempre que calculo minha vontade x custos, desisto. Estava prestes a comprar um gran vitara e...
Quem já retificou o motor a gasolina do Tracker? Qual foi a quilometragem? Quanto custou? Onde comprou as peças? Abs
Bom noite Srs. Minha Tracker 2008 2.0 16v, "soltou" gastou a polia dupla do virabrequim. Aqui no RS a substituição da peça esta por volta de R$...
Boa noite a todos. Sou novo aqui no fórum e minha intenção é comprar um Jimny para me iniciar no mundo 4x4. Fiz um test-drive e gostei bastante do...
Boa tarde. Estou com um probleminha (ou talvez nem seja problema) na tracker. Nesse ultimo tanque o carro parece estar rendendo um pouco menos...
Alguém já tentou colocar pneus maiores no Tracker (ou Gran Vitara 5p)? É possível levantar a suspensão? Qual a alternativa mais simples?
Bom dia amigos! Alguém sabe onde posso encontrar o Sensor tubo rail da tracker diesel (motor Peugeot RHZ) 2004? codigo da peça: 0281002283
Ola Pessoal, Alguem Sabe Informar Qual A Sonda Lambida Pode Ser Usada Ou Adaptada No Vitarinha 1.6 8 Valvulas. Sds
Olá a todos! Estou com um problema de vazamento do óleo da direção hidráulica, que está tirando do sério o pinga pinga na garagem, poderiam me...
Primeira troca das correias (alternador e acessórios) com 150k km. Sim, estavam uma lástima mas até então estava tudo Ok. Nenhum problema com o...
Olá pessoal, meu Jimny 2003 está com 70.000km e não faço trilhas.Hoje, andando na estrada a 95Km/h ele começou falhar...o motor parecia apagar...
Galera, estou procurando um Vitara. Entretanto, estou preocupado pois não sei muito sobre o carro. Me refiro a custo de manutenção e seguro. Não...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum