Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Olá, boa tarde, Venho até vocês buscando solucionar uma dúvida sobre a necessidade de uma peça nova, é o seguinte: Meu Grand Vitara é 1999,...
Bom dia Pessoal, Estou para fazer a primeira revisão do Jimny 4 ALL que comprei em novembro do ano passado. Hoje ele está com 9.500 km,...
Olá, Meu mecanico disse que preciso trocar o "retentor da transmissão do diferencial dianteiro " (lado direito). No site da Suzucar existem...
Pessoal, Comprei um Tracker 2008 já com lift na suspensão de 2", o antigo dono não soube informar o que foi alterado, percebi que tem calço de 2"...
Boa tarde Galera do fórum, alguém sabe onde vende peças de acabamento do Vitara JLX 1993? Pelas como forração das portas, comandos de vidro...
Companheiros,:pipoca: Meu Vitara é de uso diário e em viagens e a fim de evitar alguns possiveis problemas (multas) com meus pneuzinhos um pouco...
Galera!! alguém já adaptou alguma pedaleira no samurai?
Olá todos! Tenho grande dificuldade em ESCOLHER. Agora, quero um JIMNY4 sport mas penso que JIMNY4 all também é aceitável. um dia tamos falando...
Olá Galera, Estou precisando trocar o filtro de combustível e tenho grande dificuldade em achar o Fram G7196. Sondando as peças substitutas, vi que...
All, nao consegui achar o bico de engraxar o munhão do meu Samuca 91. No jeep tem bico... nos Samurais não têm? Aproveitando, quais são os pontos de...
Pessoal, Já vi um tópico aqui falando de Snorkel "caseiro" p/ Vitara, mas depois realmente parece que sumiu. Alguém pode ajudar? Qual a receita? ...
Oi Pessoal, Tenho um grand vitara 2.0 gasolina 1998/1999 cambio manual. Tava pesquisando quanto seria um motor novo para ele e tenho achado...
Bom galera... Sou novo propietario de um sidekick 94 automatico. Estou preparando ele para trilhas leves/medias. Estou com algumas duvidas...
Boa Tarde pessoal! Estou cadastrado no site desde 2012 acompanhando e pesquisando sobre veículos 4x4 e somente em outubro de 2014 tive a...
Pessoal, alguem conhece algum modelo de rack para otetodo vitara ou que se adapte neleSEM USAR FUROS ou REBITES. Ou seja, usando alguma cola ou...
Pessoal, preciso de uma ajuda e opiniões sobre pneus pro Rapadura. A configuração atual é: Samurai 95 feixe + xcrawler 5 + 2"BL + jumelos...
Pessoal, no Tracker que comprei recentemente e instalei o Lift de suspensão de 2"da R/C, apresenta o seguinte. A medida em que aumenta a...
Bom dia a todos! Acabei de adquirir um Grand Vitara 2010 e gostar de saber se a disketeira de 6 CDs do 2013 é compatível com os controles de volante...
Boa Noite cambada de gente boa...... Tenho um GV 4p auto GÁS Natural. As molas originais ficaram fracas e resolví trocar pelas dianteiras do...
Olá. Estou com uma ideia há algum tempo para um acessório de Vitara e gostaria de fazer uma pesquisa de mercado aqui no fórum. Minha ideia é...
Galera, desde que coloquei os calços de 2'' a cambagem nunca ficou certinha. Na hora que faz ela fica zerada, mas depois de um ou 2 dias ela já...
Prezados Gostaria de saber como anda o seguro das trackers 2008? estou bem inclinado a comprar uma porém me deparei com uma barreira chamada...
Prezados, Desculpem-me se essa informação já estiver disponível. Estou comprando um Jimny 4all e precisaria saber a altura dele com um bagageiro...
Ola pessoal, Seguem algumas imagens de um sistema simples para auxiliar aqueles que como eu, dirigem por horas em rodovias (e sofrem com caibras...
Boa tarde galera, estou com a oportunidade de comprar um jogo de relações 8x41 para meu vitara que era automático, mas convertido para manual. O...
A trava da tampa do porta-luvas do Tracker GM 2008, quebrou. Alguém sabe onde encontrar? (Na concessioária é um absurdo)
Amigos, Estou pensando em adquirir um Trailer para 4 pessoas. Consigo puxar com uma Grand Vitara 4x2 ou 4x4 ou apenas as Pickups são indicadas? ...
Tenho um Suzuki Vitara 3P 1993 e queria instalar um CD Player, nao quero nada muito caro, apenas o suficiente para escutar uma musica enquanto...
Bom, os faróis do Vitara são bem ruinzinhos, e estou querendo dar uma melhoradinha. Como não quero muita coisa, estou pensando em trocar as lâmpadas...
Olá pessoal do forum! A algum tempo estava atrás de um Suzuki, Vitara ou GV, duas ou quatro portas, avaliei alguns Samurais e Sidekick's para...
boa tarde, depois de uma viagem notei que tem um pequeno vazamento no tanque de combustivel do siderick, o vazamento é bem no meio do tanque, alguem...
Amigos, Duvida de principiante mas, quando se faz o BL os para-choques originais acompanham o BL ou tem que fazer nova fixação pra subir a posição...
Boa noite rapaziada!! Alguem sabe quem é o "cara" pra instalar AP no Vitarinha aqui em Sampa ou ABC(de preferência). Quem já fez ou conhece...
Opa, pessoal! Dando uma "xeretada" no motor da Tracker esses dias me deparei com uma mangueirinha de borracha que não prendia em lugar algum,...
Boa noite pessoal, gostaria de informações, sobre o reparo das sapatas traseiras do jimny (molinhas e regulador), o meu travou com lama e...
Boa noite rapazes, acho que sou a unica mulher do forum, vamos la! A 1 mes adquiri minha primeira suzuki 2000/2001 automatica! Ia tudo bem, dominando...
Pessoal, fui instalar o cabo novo do acelerador do vitarinha. Aí fiquei na dúvida sobre o caminho correto do cabo... Será que alguém pode postar...
SE vc tem um vitara com motor 2.5 v6 ou 2.0 v6 , vamos nos juntar para tirar duvidas sobre peças adaptações mudanças de características entre outros.
Bom, encontrei a suposta mangueira do respiro solta, apenas largada dentro do cofre do motor (peguei na mão e ela veio sem nenhuma resistência)....
Boa noite, Acabei de comprar um GV ano 2001 com 170Km por 19k. Estou adorando o veículo e pesquisando os tópicos para aprender mais sobre...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 103 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 103 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum