Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Prezados, Estou com muita dificuldade de encontrar os pneus originais que a GV usa (225/60 R18) e no entanto gostaria da opinião de vocês e até...
Boa noite, Quando espelho o iphone na multimídia do Jimny a tela simplesmente fica somente preta e não reproduz nada, wase, maps, youtube, fotos,...
Segue foto do vitara turbo de fortaleza - ce, instagram @vitaramorcegao
Pessoal, Bom dia! Tenho um Vitara 3 p 94 com pneus 215-80 R16 e calço de suspensão 2" RC, e estou precisando fazer alinhamento pois o pneu...
Ola pessoal, comprei um samurai 93 e estou reformando ele aos poucos e hoje constatei que preciso mudar o chicote completo do samurai, pois os...
Estou com Jimny usado a 6 meses e como está com 65.000km decidi fazer algumas manutenções na concessionária.Dentre elas trocar os óleos do câmbio,...
Bom dia a todos, estou pensando em comprar um samurai 97. Faço uma pergunta a todos, quais sao os pontos fracos e positivos do carro, como é a...
Alguém sabe como desbloquear os vídeos quando está com o freio de mão solto? Tenho um cruze e nele apenas digitei um código que encontrei na...
Resolvi apresentar a viatura para dar conta aos interessados sobre a preparação que, embora seja prazeroso fazer, dá muito trabalho, despesa e também...
Bom Dia pessoal, Pesquisei no forum e nao achei nada a respeito, depois que fiz a troca da enbregaem do meu carro ja aconteceu duas vezes e hoje...
Pessoal, Fiz um tutorialzinho ensinando a lubrificar o cabo da embreagem do jimny. Segue o link para download: Dropbox - Lubrificacao do Cabo...
Boa noite a todos, tenho uma grand vitara 2.0 ano 2000 e estou passando por um problema chato, a marcha lenta dela esta muito alta chega nos 3000...
Alguém já instalou farol de LED na Tracker, em lugar das H4 comuns? Tentei colocar estas aqui:...
Olá pessoal! Estou com um problema no meu Suzuki Grand Vitara 2.0 16v Automático ano 99/00. Ele não está passando da 3ª para a 4ª marcha. Já...
Me apresentando antes de mais nada. Sou de Brasília, novo proprietário de uma Tracker 2008/2009, que comprei dia 16/12/2013. Vim de um Corsa Wind 1.0...
Bom dia amigos! A borracha que envolve o vidro traseiro (vigia) da minha Tracker ressecou e partiu dos lados. Não estou conseguindo encontrar esse...
Fala, pessoal! Tudo em paz? Como entusiasta da Suzuki e apaixonado por Jimny há anos, tenho observado com certa preocupação os mais recentes...
Olá pessoal, tudo bem? Recentemente fiz a aquisição de um Grand Vitara 99 1.6 Automático para meu pai. Andei no carro, fiz inspeção e tudo em...
Pessoal boa noite, tenho um vitara 1.6,16v ano 1999. Estou precisando do regulador da sapata do freio traseiro alguém sabe aonde posso conseguir?
Amigos, Sou a favor da adaptação, por isto preciso saber se alguem já adaptou alguma embreagem no vitara!!! Sei que o original é melhor,...
Pessoal Meu Jimny está completando 1000 km agora. Tenho percebido que o ar condicionado quando o carro está parado na marcha lenta não gela,...
Boa tarde a todos. Possuo há 8 anos um Jimny Wide 1.3, 1999/2000. De um tempo pra cá começou a fazer aquele bom e velho grito da correia do...
Sempre quis saber detalhes sobre o acoplamento da tração dianteira do Grand Vitara/ Tracker, mas notei que havia um conflito nas informações sobre o...
Antes de mais nada, os avisos: Válido para o 4Sport, 2013/2013 com Pneu MUD 215/75/R15. Stock, manutenção em dia. Respeite os limites de...
Senhores, há poucos dias comprei um Grand Vitara 2010 impecável! Super conservado, 100%! Estou apaixonado pelo carro.... com uma pequena ressalva: eu...
Bom dia Pessoal. Tenho um Samurai 1.3 metal top 98 e notei que está pingando líquido do arrefecimento (Radiador) debaixo do motor, bem no meio. ...
Boa tarde pessoal quando eu aciono o 4x4 e faço o giro fica fazendo uns estralos estranho ei eu levei no mecanico e ele me disse que pode ser a junta...
Tenho pesquisado um pouco sobre a 'nacionalização' do Suzuki Jimny 2013 e pouco tenho encontrado a respeito. As informações estão em diversas...
Alguém já ouviu falar do cavalete dágua, do Suzuki? Será que tem outro nome? Só sei que está rachado, e vaza agua, onde acho outra? Ou substituta?...
Pessoal, Alguém já colocou ou sabe de alguém que tenha colocado ou está instalando o motor do Swift Sport ou do S-Cross no Jimny? Estou...
Bom dia a todos!!! Galerinha, peguei esse Jimny a poucos dias, e notei que o botão 2WD está sem aquele "clique", porém funciona. Alguém tem alguma...
Caros Amigos, procurei em vários tópicos do fórum e não encontrei nada parecido. Tenho um Jimny 2010, ele é GNV e Gasolina! de uns 5 meses pra...
Boa tarde. Há 7 meses estou com o vitarinha 98, e agora estou interessado na troca dos pneus, por recapados, com visual mas agressivos. Gostaria de...
Grand Vitara 2.0 16v Automatico Estou preocupado, meu carro de uns dias para ca, tem vazado um oleo amarelo e sem cheiro, suspeito que seja, oleo...
Salve Galera. Estou com uma dúvida, quero fechar os Pneu Dunlop 30x9.5R15 GrandTrek MT1 e por no Jimny. Seria uso urbano com trilhas de FDS. ...
Pessoal, Este fim de semana troquei os alto-falantes originais da Tracker por um kit 2 vias na frente e coaxiais NAR na traseira. Todos os...
Hoje quando tava voltando do trabalho meu vitara aprensentou uns estalos quando mexo o voltante de um lado para o outro. mesmo com o carro parado,...
Olá pessoal! Estou com uma dúvida/problema com relação ao botão da função POWER no câmbio automático do GV 1.6 Auto 99: Percebi que o botão Power...
Pessoal, meu Tracker está com a embreagem muito baixa. Se o pedal não estiver apertado até quase afundar o assoalho, a ré arranha, e às vezes nem...
Galera bom dia, Comprei um GV III e pretendo colocar na trilha , mas não consigo achar pneu de trilha para ele so no máximo 75% asfalto e 25%...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 71 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 70 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum