Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Tenho um Samurai com motor original, xcrawler 4.16, bloqueio kaiser e pneus 31'' Godlokos. Receita padrão de vários colegas aqui do fórum. No...
Antes de começar a quebrar, queria tirar a caixa de ar do meu Vitara, dá p/ tirar, o que tem por trás? ps: já conheço a caixa de ar de metal da...
tenho que fazer lanternagem na coluna do parabrisa e aproveitarei para trocars as borrachas do mesmo.... PESSOAL, QUAL BORRACHA SERVE???????????
Boa Tarde, Tenho um samurai 1993,1994 uso ele para trilhas leves e no dia a dia, infelizmente o sensor RAO rachou internamente, não tenho como...
Boa noite pessoal! Já andei lendo muitos tópicos em diversos fóruns do Brasil inteiro sobre o Famoso problema com os marcadores de combustível em...
Amantes do Grand Vitara. A proposta desse tópico é discutir as adaptações para o Grand Vitara III poder encarar algumas trilhas. A intenção é...
Pessoal, há cerca de uns 6 meses atras as marchas do vitara começaram a ficar muito duras de passar (assim como o pedal de embreagem), ao ponto de...
Quanto vale cada uma homocinética do Vitara é ano 94/94 to precisando colocar novas quanto eu vou pagar ? abraços
Galera, peguei meu 4sport 2015. O carro parece ser muito bom, já rodei quase 500km. Tudo dentro do esperado, exceto um detalhe que as vezes me...
Bom dia SRS. Estou precisando saber o código da tabela dss bronzinas do móvel e fixo motor m13A Suzuki Jimny. Móvel 70HA D3GB. Fixo D3 G G nesse...
Prezados, Estou com muita dificuldade de encontrar os pneus originais que a GV usa (225/60 R18) e no entanto gostaria da opinião de vocês e até...
Boa noite, Quando espelho o iphone na multimídia do Jimny a tela simplesmente fica somente preta e não reproduz nada, wase, maps, youtube, fotos,...
Segue foto do vitara turbo de fortaleza - ce, instagram @vitaramorcegao
Pessoal, Bom dia! Tenho um Vitara 3 p 94 com pneus 215-80 R16 e calço de suspensão 2" RC, e estou precisando fazer alinhamento pois o pneu...
Ola pessoal, comprei um samurai 93 e estou reformando ele aos poucos e hoje constatei que preciso mudar o chicote completo do samurai, pois os...
Estou com Jimny usado a 6 meses e como está com 65.000km decidi fazer algumas manutenções na concessionária.Dentre elas trocar os óleos do câmbio,...
Bom dia a todos, estou pensando em comprar um samurai 97. Faço uma pergunta a todos, quais sao os pontos fracos e positivos do carro, como é a...
Alguém sabe como desbloquear os vídeos quando está com o freio de mão solto? Tenho um cruze e nele apenas digitei um código que encontrei na...
Resolvi apresentar a viatura para dar conta aos interessados sobre a preparação que, embora seja prazeroso fazer, dá muito trabalho, despesa e também...
Bom Dia pessoal, Pesquisei no forum e nao achei nada a respeito, depois que fiz a troca da enbregaem do meu carro ja aconteceu duas vezes e hoje...
Pessoal, Fiz um tutorialzinho ensinando a lubrificar o cabo da embreagem do jimny. Segue o link para download: Dropbox - Lubrificacao do Cabo...
Boa noite a todos, tenho uma grand vitara 2.0 ano 2000 e estou passando por um problema chato, a marcha lenta dela esta muito alta chega nos 3000...
Alguém já instalou farol de LED na Tracker, em lugar das H4 comuns? Tentei colocar estas aqui:...
Olá pessoal! Estou com um problema no meu Suzuki Grand Vitara 2.0 16v Automático ano 99/00. Ele não está passando da 3ª para a 4ª marcha. Já...
Me apresentando antes de mais nada. Sou de Brasília, novo proprietário de uma Tracker 2008/2009, que comprei dia 16/12/2013. Vim de um Corsa Wind 1.0...
Bom dia amigos! A borracha que envolve o vidro traseiro (vigia) da minha Tracker ressecou e partiu dos lados. Não estou conseguindo encontrar esse...
Fala, pessoal! Tudo em paz? Como entusiasta da Suzuki e apaixonado por Jimny há anos, tenho observado com certa preocupação os mais recentes...
Olá pessoal, tudo bem? Recentemente fiz a aquisição de um Grand Vitara 99 1.6 Automático para meu pai. Andei no carro, fiz inspeção e tudo em...
Pessoal boa noite, tenho um vitara 1.6,16v ano 1999. Estou precisando do regulador da sapata do freio traseiro alguém sabe aonde posso conseguir?
Amigos, Sou a favor da adaptação, por isto preciso saber se alguem já adaptou alguma embreagem no vitara!!! Sei que o original é melhor,...
Pessoal Meu Jimny está completando 1000 km agora. Tenho percebido que o ar condicionado quando o carro está parado na marcha lenta não gela,...
Boa tarde a todos. Possuo há 8 anos um Jimny Wide 1.3, 1999/2000. De um tempo pra cá começou a fazer aquele bom e velho grito da correia do...
Sempre quis saber detalhes sobre o acoplamento da tração dianteira do Grand Vitara/ Tracker, mas notei que havia um conflito nas informações sobre o...
Antes de mais nada, os avisos: Válido para o 4Sport, 2013/2013 com Pneu MUD 215/75/R15. Stock, manutenção em dia. Respeite os limites de...
Senhores, há poucos dias comprei um Grand Vitara 2010 impecável! Super conservado, 100%! Estou apaixonado pelo carro.... com uma pequena ressalva: eu...
Bom dia Pessoal. Tenho um Samurai 1.3 metal top 98 e notei que está pingando líquido do arrefecimento (Radiador) debaixo do motor, bem no meio. ...
Boa tarde pessoal quando eu aciono o 4x4 e faço o giro fica fazendo uns estralos estranho ei eu levei no mecanico e ele me disse que pode ser a junta...
Tenho pesquisado um pouco sobre a 'nacionalização' do Suzuki Jimny 2013 e pouco tenho encontrado a respeito. As informações estão em diversas...
Alguém já ouviu falar do cavalete dágua, do Suzuki? Será que tem outro nome? Só sei que está rachado, e vaza agua, onde acho outra? Ou substituta?...
Pessoal, Alguém já colocou ou sabe de alguém que tenha colocado ou está instalando o motor do Swift Sport ou do S-Cross no Jimny? Estou...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 87 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 87 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum