Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Olá, preciso trocar as homocinéticas do meu Tracker. No Mercado Livre tem uma Vetor de 132,00, bem mais em conta que as vendidas na SUZUCAR. Alguém...
boa noite meus amigos... tenho uma tracker e aquelas borrachas que ficam entre os frisos das portas e paralamas não estão legais.. parece que...
Bom dia Pessoal, estou a procura do manual de serviçço do cambio AW03-72LS /A45DE que esta no meu Grand Vitara 2008/2009. o que preciso...
Tópico específico para proprietários do Suzuki Grand Vitara motor 1.6, 2 portas, 8 ou 16V. Discussão sobre manutencão de motor, câmbio, suspensão,...
Pessoal boa tarde, sou novo aqui no forum ja andei lendo bastante porem ainda tenho duvida vi o post fico de lista de substituições para vitara porem...
Gostaria de compartilhar com os colegas algumas informações que podem ser úteis para quem quer colocar a lanterna de neblina traseira. Depois de...
Olá pessoal, Estou para comprar um Jimny amanhã. Será o meu primeiro, portanto, sou completamente novata, mas, sempre tive desejo de ter um...
Olá. Amigos alguém sabe de algum compressor compatível. Com tracker 2008 Obrigado
Boa noite pessoal, Resolvi abrir este tópico para dividir com todos o processo de adaptação de um motor 1.8 GM do corsa/montana no meu Vitarinha...
Boa tarde Pessoal. Estou interessado em executar o lift em meu Grand Vitara 2010 4x4. Queria mais informações sobre o kit. Se é necessário somente...
Dê-me um alicate, arame e um parafuso e consertarei o mundo. Ou quase. A maçaneta do porta-malas quebrou, e parece que isso é bem comum. O...
Pessoal, Há algum tempo tenho notado que meu Jimny anda meio manco. Está com 50 mil km no velocimentro, mas não tenho certeza, pois sou o segundo...
Olá! Qual a melhor hora de trocar de marcha, em um Grand Vitara 99, usando o contagiro? O objetivo é que o carro seja mais econômico sem perder...
comprei um vitara a um mês:dance:! E uz do check engine está acesa, entrei aqui no forum, procurei procurei procurei , e li tudo sobre o test do...
Bom dia Caros, Há algum tempo venho notando que meu Jimny(2011) está tendo falta em baixa. Em subidas ingremes engato a primeira e ele não sobe nem...
Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum, me perdoem se estiver postando no lugar errado, mas vamos lá .... comprei à uns 4 meses a Tracker 2002,...
Boa tarde preciso da vossa ajuda tenho 1 Suzuki grand vitara 2.0 TD de 1998 e com a tracçao desligada as trasmissoes da frente estão sempre em...
Olá pessoal, Depois de muito pesquisar aqui e na Internet, não consegui achar nenhuma foto ou esquema esclarecedor que sirva como referência para...
Galera, sabe onde consigo os amortecedores dianteiros do SX4 mais em conta? Só na CC ou na Suzucar? Valeu.
Boa tarde galera. Ingressei no mundo 4x4. Acabei de comprar uma GVIII 2009. Saí de uma Honda CR-V 4x4 que me deixou na mão algumas vezes, por não...
Pessoal tenho uma Grand vitara 2010 e estou precisando de uma peça que não consigo achar na autorizada... já rodei em sucatas e lojas diversas de...
Troquei hoje o compressor do meu GV, mas o instalador me passou um problema... Não chega corrente no compressor. Não é fiação e não é problema no...
Tenho um Jimny mod.2015 com 70mil KM. Esta com problema no cambio, mandei na revenda autorizada suzuki e me pediram 3mil de mão de obra + quase 6mil...
Bom dia Sres. Fiz um lift de carroceria de 2" mais um lift de suspensao de 1". para colocar o parachoque na posição como original o mecanico...
Olá galera do fórum! Tenho um vitara canvas 97 documentado a diesel, porém o motor que estava nele era o 1.6 da kombi (o que só me deu dor de...
Boa tarde pessoal, Entendo que na 4x2 o samurai tem o torque de um carro popular 1.0. Mas gostaria de saber na reduzida, pra quanto vai o torque?
Amigos ... Comprei recentemente um Jimny 2010, (venho de um grand vitara 2001)... e vejo alguns problemas quando a traçao. Todos os acionadores...
Boa dia. Turma acho que estou tendo problemas com meu câmbio automático, percebo que após o carro estar com o motor quente , quando engato o "D"...
Alguém conhece algum lugar que acho esse para-choque dianteiro? O meu não dá reparo. grato
Fala ae galera! Venho aqui dividir uma das minha alegrias que eh o meu Tracker, comprei-o em marco do ano passado do meu tio e de lah pra cah...
bom dia, estou com dificuldades em encontrar a capa de estepe do jimny original. alguém pode me ajudar? :safari-rig:
Olá, Meu Vitara (1.6 canvas / 93/94) está com folga no pivô da bandeja traseira. Faz muito barulho e acredito que tira a estabilidade do carro....
Pessoal, to meio cabreiro com uma coisa...tem um pequeno tambor preto, próximo da bateria, que aparentemente tem um bico no qual deveria estar...
amigos, tenho um vitara e algum tempo instalei roda livre AVM nele, agora adaptei eixo dianteiro do samurai, este eixo veio desmontado e sem as rodas...
Grande all. alguem sabe de alguma bomba e filtro de combustivel similar pro samurai 97 ?
Existe substituto para o retentor do volante??
Estava a procura de um Vitara faz algum tempo(desde que vendi a Sportage), e encontrei um que me parece ótimo, numa condição de negócio mais...
Boa tarde, pessoal! O kit de redução que a Suzuki vende para os Jimnys a partir de 2005 consiste de uma corrente e uma engrenagem idênticas às...
Amigos boa noite .sou novo por aqui e preciso de uma ajuda quem sabe me informar como faço para substituir os pivôs das bandejas do meu Tracker 2008...
Bom dia, Alguém sabe algum fornecedor das proteções inferiores de aço da Tracker? Cárter, câmbio e tanque. Pois estou tentando há tempos contato...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum