Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Oi, depois de vender meu carrinho e economizar um dinheirinho,consegui juntar o suficiente para comprar um suzuki :D .....Bem to dando uma lida em...
Saudações comunidade jipeira ! Esta é minha primeira mensagem . Ontem comprei meu primeiro jipe, um Vitara JLX 98 MT 3 portas. O carro foi...
Meu Vitara com BF 31 e calços apresenta estalos na dianteira, como faz pouco tempo que estou com a viatura e já a comprei assim, alguém poderia me...
Pessoal, Existe alguma adaptação conhecida para o motor de partida do Samurai? Não querendo trocar o motor todo existe alguma adaptação apenas...
Meus Caros: Quando estou por volta de 70Km/h e pego um buraco grande a direção começa a vibrar forte e continuamente, vindo a parar somente quando...
Olá... Moro no interior do paraná e estou tendo dificuldades em encontrar peças para o meu samurai, vocês poderiam recomendar alguém que possa me...
Caros, Fiz uma trilha este final de semana que sujou muito todo o meu motor. Mandei lavar o carro, inclusive o motor ontem. Só que agora o...
Pessoal, setor de direção para o Samuka 93. Alguma dica sobre um genérico ou reformas?
Fala galera.... MEu amigp tem um Samurai em Ilha Bela..... E reparei uma coisa.... Sempre quebra uma mola do carro, toda vez que agente está lá e...
Alguem saberia informar qual o tipo de bloqueio e onde comprar para o Samurai 93? Tem algum samurai que vem com bloqueio de fábrica ? Qual ?
Bom pessoal, estou cogitando a compra de um samurai para uso diário e trilhas médias (no início), mas aqui onde moro é muito mais fácil encontrar...
E ai pessoal, blz? Quero trocar minha F-75 em um Samurai ou Vitara. Depois da saida da Suzuki do Brasil, como está o preço e a oferta de peças?...
Meu amigo tá com um problema no Samurai dele.... A tampa do distribuidor tá trincada, o jipinho tá falhando.... Onde eu poderia comprar uma tampa...
Hello, pessoall! Americano é maluco, mesmo! Essa manhã estava zapeando alguns sites via Google, procurando algumas dicas de suspensão helicoidal...
Amigos como ja disse estou trocando meu CJ por um Samurai e vou prepara-lo para fazer Raids, vendo alguns modelos originais (entre 93 e 96)...
:D ..........
vista geral.........
Após algums quebras de transmissão, e as molas traseiras quase em um S, to precisando fazer/comprar um anti-wrap bar para o Rapadura (Samurai 94...
Fala Pessoall,, To aqui pensando no que eu vou fazer com o samuca quando eu voltar dos EUA... e uma das coisas que pode ser feita eh colocar um...
ALLzão... Como o Porcão é meu unico veiculo e de maneira nenhuma eu abandono o OFFROAD estou pensando em trocar o velho CJ (com muito pesar)...
AE !! Tenho uma duvida por não conhecer a viatura : - tenho que trocar o carro da minha mulher e quero comprar uma viatura pro laser na lama;...
O Samuca do Bill saiu no Planeta Off-Road , quem quiser ver a reportagem acesse : http://www.planetaoffroad.com/p08m.htm Parabéns Bill
All: Allguem tem, conheçe ou ouviu falar de alguma trava do tipo Mult-lock ou similar p/ o Samurai?
É assim a ligação da ignição do Samurai 1.3 EFI.....
Encontrei um site interessante sobre Suzuki onde tem historia , dicas de mecanica e entre outras. Espero que sirva para alguem: ...
Ola galerinha, Queria saber se alguem conhece algum local que vende o Filtro de Ar K&N para o Samurai 94, já que aqui em Fortaleza não achei. ...
Pessoal, estou precisando substituir os cabos de vela (supressores) do meu Vitara Cv, 93 JLXi-8v. Tem algum genérico ??? Na concessionária tá caro,...
Brothers Samuqueiros, Já está disponível em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=395 a listagem completa das peças do Suzuki Samurai...
All, Olhando por aí vejo rostos conhecidos... não me sentirei tão solitário (ops!). s a todos.
Hello, Samuqueiros, Mostro aqui alguns Samucas bem curiosios: adaptações, modelos de fábrica que foram lançados em outros países, etc... A...
> > Domingão sem trilhas eu estava passando pela Av do > Estado e aproveitei para "tomar emprestado" uma rampas > de madeira que estão na...
Samuqueiros, Esta é uma relação um tanto parcial que montei em PDF de uma lista que existe já há bastante tempo nas listas offroad para...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 28 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 28 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum