Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Bom, como vcs sabem eu estou aqui nos EUA e longe do meu samuca pra poder tirar essas medidas :cry: entao se vcs puderem me ajudar..... :D ...
Oi, depois de vender meu carrinho e economizar um dinheirinho,consegui juntar o suficiente para comprar um suzuki :D .....Bem to dando uma lida em...
Saudações comunidade jipeira ! Esta é minha primeira mensagem . Ontem comprei meu primeiro jipe, um Vitara JLX 98 MT 3 portas. O carro foi...
Meu Vitara com BF 31 e calços apresenta estalos na dianteira, como faz pouco tempo que estou com a viatura e já a comprei assim, alguém poderia me...
Pessoal, Existe alguma adaptação conhecida para o motor de partida do Samurai? Não querendo trocar o motor todo existe alguma adaptação apenas...
Meus Caros: Quando estou por volta de 70Km/h e pego um buraco grande a direção começa a vibrar forte e continuamente, vindo a parar somente quando...
Olá... Moro no interior do paraná e estou tendo dificuldades em encontrar peças para o meu samurai, vocês poderiam recomendar alguém que possa me...
Caros, Fiz uma trilha este final de semana que sujou muito todo o meu motor. Mandei lavar o carro, inclusive o motor ontem. Só que agora o...
Pessoal, setor de direção para o Samuka 93. Alguma dica sobre um genérico ou reformas?
Fala galera.... MEu amigp tem um Samurai em Ilha Bela..... E reparei uma coisa.... Sempre quebra uma mola do carro, toda vez que agente está lá e...
Alguem saberia informar qual o tipo de bloqueio e onde comprar para o Samurai 93? Tem algum samurai que vem com bloqueio de fábrica ? Qual ?
Bom pessoal, estou cogitando a compra de um samurai para uso diário e trilhas médias (no início), mas aqui onde moro é muito mais fácil encontrar...
E ai pessoal, blz? Quero trocar minha F-75 em um Samurai ou Vitara. Depois da saida da Suzuki do Brasil, como está o preço e a oferta de peças?...
Meu amigo tá com um problema no Samurai dele.... A tampa do distribuidor tá trincada, o jipinho tá falhando.... Onde eu poderia comprar uma tampa...
Hello, pessoall! Americano é maluco, mesmo! Essa manhã estava zapeando alguns sites via Google, procurando algumas dicas de suspensão helicoidal...
Amigos como ja disse estou trocando meu CJ por um Samurai e vou prepara-lo para fazer Raids, vendo alguns modelos originais (entre 93 e 96)...
:D ..........
vista geral.........
Após algums quebras de transmissão, e as molas traseiras quase em um S, to precisando fazer/comprar um anti-wrap bar para o Rapadura (Samurai 94...
Fala Pessoall,, To aqui pensando no que eu vou fazer com o samuca quando eu voltar dos EUA... e uma das coisas que pode ser feita eh colocar um...
ALLzão... Como o Porcão é meu unico veiculo e de maneira nenhuma eu abandono o OFFROAD estou pensando em trocar o velho CJ (com muito pesar)...
AE !! Tenho uma duvida por não conhecer a viatura : - tenho que trocar o carro da minha mulher e quero comprar uma viatura pro laser na lama;...
O Samuca do Bill saiu no Planeta Off-Road , quem quiser ver a reportagem acesse : http://www.planetaoffroad.com/p08m.htm Parabéns Bill
All: Allguem tem, conheçe ou ouviu falar de alguma trava do tipo Mult-lock ou similar p/ o Samurai?
É assim a ligação da ignição do Samurai 1.3 EFI.....
Encontrei um site interessante sobre Suzuki onde tem historia , dicas de mecanica e entre outras. Espero que sirva para alguem: ...
Ola galerinha, Queria saber se alguem conhece algum local que vende o Filtro de Ar K&N para o Samurai 94, já que aqui em Fortaleza não achei. ...
Pessoal, estou precisando substituir os cabos de vela (supressores) do meu Vitara Cv, 93 JLXi-8v. Tem algum genérico ??? Na concessionária tá caro,...
Samuqueiros, Esta é uma relação um tanto parcial que montei em PDF de uma lista que existe já há bastante tempo nas listas offroad para...
Hello, Samuqueiros, Mostro aqui alguns Samucas bem curiosios: adaptações, modelos de fábrica que foram lançados em outros países, etc... A...
> > Domingão sem trilhas eu estava passando pela Av do > Estado e aproveitei para "tomar emprestado" uma rampas > de madeira que estão na...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 77 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 77 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum