Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, estou precisando de indicação de uma boa oficina mecânica para o meu Grand Vitara, no Rio de Janeiro. Alguém teria uma sugestão :?:
Desculpe a duvida primaria mas volto pros suzukis depois de 10 anos na JEEp. Ao andar com um GVIII 2011 hje tentei engatar o 4L e a luz ficou...
P0230 – Não sei mais o que fazer! 1 - Troquei a bomba de combustível; 2 - troquei o relê (vermelho) da bomba; 3 - troquei a válvula que fica na...
Bom dia, Fui agraciado com a quebra da maçaneta do porta-luvas da Tracker ontem à noite.:cool: Ja encomendei uma nova mas como eu abro esta...
Pessoall, Que parachoque de ferro vocês indicariam para o Grand Vitara? Teriam fotos da viatura com ele? Vlw pela atenção
Pessoal, sabem me dizer se a lanterna do JIMNY (1999/2005) serve no parachoque do Grand Vitara / Tracker ? Estou interessado em comprar o par...
Boa tarde! Alguém já fez alguma adaptação do Cilindro Inferior de Embreagem e Cilindro Mestre de Embreagem? Saberiam me dizer de que outro(s)...
Boa noite colegas foristas, Alguém já testou a nova moda (Vapor de gasolina) na Tracker ou na Gran Vitara? Estou realmente muito tentado a testar,...
Está chegando... agora os preços para o porte do carro.. ...
Olá pessoal, Me parece que a Gand Vitara, apesar de excelente viatura, ainda não é tão difundida no fórum. Convoco os usuários a se...
Pessoal, já pesquisei mas não achei nada que esclareça o assunto. Se alguém tem conhecimento do assunto ou já teve situação parecida gostaria de...
Pessoal, Ja vi aqui no forum alguns tópicos falando de adaptação de outros alternadores no samurai. Vi que o do gol GIII da certo, peguei um...
Pessoal, Meu Samuca está com algum problema na ignição ou no motor de partida: às vezes, quando bato a chave para dar a partida, ele só faz um...
Boa noite a todos. Sou novo aqui no fórum e infeliz proprietário de um Tracker 08/08, a qual encontra-se com 3000km rodados com muito cuidado e...
Olá, sou novo aqui no Forum, estou com um Samurai 1998 que está com o condensador do ar condicionado furado, existe algum substituto? ou local que se...
Estou pensando em tirar o molde da capota de fibra do meu Suzuki Sidekick 3portas e gostaria de saber qual seria um valor justo para a venda delas...
Olá a todos! Depois de algumas manutenções básicas no carro, já que comprei usadinho pra dona da pensão, percebi que a viatura ficou bem bacana e...
Colegas de fórum, Meu vitara 92/93 3p 8v começa a apresentar seguidos problemas, principalmente envolvendo a sua eletrônica. Na minha região os...
A pergunta é autossugestiva. Gostaria de saber opiniões (alteração no consumo e estabilidade, manobrabilidade ao esterçar o volante, etc) de quem tem...
Ola a todos. Qual vale mais a pena.... para trilhas leves e passeios em trilhas leves... A também visando robustez na cidade (buracos)...rsrs ...
Pessoal, tenho uma GVIII 2010 que esta com um defeito na aceleracao onde passei por diversos mecânicos e ninguem conseguiu descobrir, vou resumir um...
Pessoal, Algúem pode me dar uma dica sobre lift de suspensão para o Jimny? Penso em 2", como tinha em meu antigo samurai 97. Calço nas molas? e...
e ae pessoal, Estou procurando um cabo de kick down para a "TH180C", já cotei preços absurdos, tinha encontrado um cabo de um carro q deu "PT"...
Bom dia! Sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida referente a um estalo que ouço após acionar a reduzida do meu Jimny Sierra. Eu aciono a...
Estimados, tenho um Tracker 2008 e não pretendo trocar de jipe, pois é difícil encontrar no Brasil jipe que rivalize em robustez e confiabilidade....
Pessoal, tudo bem? Sou novo no fórum e estou pensando em comprar um Vitara 2017 4Sport Allgrip. Lendo por aqui nos tópicos descobri que o...
Alguem teria informações de que cruzeta é mais facilmente adaptavel no Samurai? Quebrou a que conecta no dif traseiro... :lol:
Caros Foreiros Desculpem pela pergunta tão banal, mas comprei um jimny usado sem manual. Alguém sabe o código para parear o bluetooth? O rádio...
Saudações a todos, aproveito para me apresentar no excelente site, Walter, Rio de Janeiro, 45 anos. Após acalentar um sonho de mais de dez anos de...
Meu suzuki Grand Viatara é 2014 e apresenta, no scanner, problema no TBI. Já foi substiuida a peça e, na sequência, substituído o pedal do...
Recentemente comprei um Jimny Hr 2010. Nao tenho do que reclamar, mas tem algo que anda me preocupando. Sinto uma vibração gigantesca ao acelerar o...
estou com um puta problema, queimou o motor de arranque do meu vitara e não consigo um com preço "normal". Alguém conhece uma alternativa para troca.
Bom dia pessoal, não sei se alguém já fez ou conseguiu ligar o conta-giros na adaptação do motor AP no vitara, adaptei o motor do Golf 2.0 GTI...
Comprei um Vitara 92/93 recentemente. A marcha lenta estava alta,depois que que foi ajustada o acelerador passou a endurecer.Normalmente ele...
Saudações pessoal. Depois de tantas idas e vindas, e depois de um ano com o carro parado resolvendo o que fazer achei um mecânico na...
ola pessoal quem ai possui essa viatura tão especial?
Pessoal, Boa Noite, Depois de muita leitura aqui no forum e alguns testes drives comprei um GV3 automático!! Estou muito satisfeito com o...
pessoal, a coroa e pinhao do vitara v6 é igual a do vitara 1.6/8v?? grato.
Alguém do fórum tem vitara automático que reboca uma carretinha em viagens??? É pepino ou ele puxa na boa?? Força o câmbio??? Grato...
Bom Dia/Tarde/Noite pessoal, Sou um feliz proprietário de um Suzuki Samurai 1997 metal top há alguns meses, e estou com alguns upgrades em vista....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 44 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 44 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum