Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Oi pessoal, Vocês sabem que bucha eu posso usar para substituir a do Mancal Estabilizador Dianteiro do Samuca 94 ??? Abração! :wink:
Povo, Alguém me confirma se os supotes das molas do CJ-5 tem a mesma largura das molas do Samurai feixe? 's
Pessoal, Meu samurai é 97 e coloquei calços de 2 pol. na carroceria, só que agora a alavanca da T-case ficou batendo, quando coloco em 4x4High no...
AI GALERA!! QUANTO TEMPO DESDE BOMBA D'ÁGUA.... O SAMUCA CONTINUA FIRME E FORTE FORA O PARABRISA TRINCADO DE UMAS KBÇDA...... MAS ISSO...
E ai galera :D Fiz o curso da dpaschoal a alguns dias e minha tração estava normal. Fui viajar no fim de semana passado. Parei o carro engatei a...
Galera, Achei um site com muitas informações e idéias para os samukas :idea: http://suzuki88.webcindario.com/ ´s
Ae Pessoal, to com o Samuca (94/95) há 1 ano e hoje percebi em meu documento que a potência do motor dele é de 74 cavalos, conheço outras pessoas que...
Alguem teria o desenho (Autocad) ou modelo da flangue do motor AP para o cambio do Vitara ???
Alguém sabe de cabo de velas para Vitara 97? Agradeço de antemão.
Pessoal, Ao trocar as pastilhas de freio de meu Samurai, notei a falta das presilhas (as pastilhas antigas estavam presas com silicone :o ). O...
:D fala galera... ainda estou com o probleminha no eixo dianteiro, ainda não parei a caranga pra avaliar o estrago, mas gostaria de saber se o do...
Ae galera... to quase trokando meu carro por um Samukinha !! hehehehe... :D Mas antes , preciso de uma pekena ajuda de vcs !! :wink: Tenho medo...
post your message
quem tem sugestao para o vitara 94 , os que eu tenho e aro 15 sr 205 - 70 , uso misto
Ola... meu problema comecou a alguns meses quando eu bati o carro em uma vaga numa rodovia... a parte frontal do carro ficou parciamente...
Ola galera.... Gostaria de saber se alguem aqui sabe se o samurai tem alguma versão onde tem o painel completo... com conta-giros e tals !? E...
Olá, A tempos venho procurando um quebra mato pro samuca, mas ninguém mais fabrica para o modelo 94 (pelo menos a Keko nem a Bepo). É...
Ola galera.... Estou querendo pegar um Samurai pra mim..de preferencia o Canvas !! Gostaria de saber quem tem..oq acham dessa versão...?? Faz...
Aio! Gostaria de saber quantos são os calços de carroceria do Samurai (entre o chassi e a carroceria) e se são todos iguais. Preciso refazer a...
Ae povo, Mais uma vez venho solicitar a ajuda da galera! Tenho um amigo do clube de jipe que participo (www.sojeepdobrasil.com.br) q tem um...
Oi Galera, gostaria de saber se alguém já colocou o Graber MT 30 no Samurai e como ficou. Estou querendo colocar uns pneus agressivos :twisted: ...
aí galera... Olha só a trilha das fotos... Saudações bem tracionadas...
Oi galera, sou novo por aqui e acabei de adquirir um Samurai Canvas 95. Já encontrei uns probleminhas a serem solucionados, por exemplo, o circuito...
Aê galera, gostaria de saber se alguém aki já fez um ré-mapeamento no chip do samurai para q ele fike mais econômicona cidade, e outro para usarmos...
Seguem algumas fotos de samurais que encontrei na Internet!!! Se alguém tiver alguma contribuição!!! :D
Olá pessoal, Estou com o seguinte problema no meu Samurai: a luz do painel que indica o engate da tração 4x4 permanece acesa mesmo com o engate em...
Olá a todos. Encontrei ontem um filé e gostaria de saber de vocês sobre este veículo, pois possuo um vitara 97 8v 1.6 PS o cara tá pedido $38.000,00...
EAE GALERA! GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM SABE AS INCLINAÇÕES LATERAIS, FRONTAIS E ETC DO SUZUKI SAMURAI... SE ALGUÉM SOUBER ME DIGAM POR FAVOR!...
Viva Pessoal, preciso de trocar de amortecedores (Koni) do meu Samuka, não por estarem estragados, mas por terem pouco curso e como coloquei molas...
Olá, Pergunto aos experts: Como nos samurais >95 não tem kit para redução da caixa de transferencia (Caixa com corrente), uma possibilidade seria...
Bom dia, Sou do Rio de janeiro e estou Procurando o "S" frontal do Suzuki Vitara, se alguem tiver uma informação de onde posso achá-lo, me avisem por...
:twisted: Pessoal boa tarde! Preciso da ajuda de vocês, tenho um Vitara 95 Metal Top e levantei 1' a suspensão e agora quero comprar um jogo...
gostaria de perguntar aos amigos se alguem sabe o nome do gas do ar condicionado samurai 94 e se o acerto do ponto do motor do samurai 94 e feito com...
Eae pessoal, fiz um medidor de RPM para o carro com o 8051 e gotaria de retirar o sinal da central eletronica, pois liguei o circuito na bobina do...
gostaria de saber sobre esses kits de suspesão que já vem completos. Já ví os seguintes: Calmini - http://www.puresuzuki.com/samurai2.htm...
OLA AMIGOS , APÓS UMA TRILHA, COM MEU SAMURAI , A REDUZIDA INSISTE EM NÃO ENGATAR , QUAL A PROVAVEL FALHA ?? POR ONDE DEVO COMEÇAR O DIAGNÓSTICO...
Pessoal, Estou procurando a boia da tanque do vitara 1.6.. 94.. alguem sabe me dizer se pode ser adapatada de algum outro carro?? A original custa o...
Pessoal, Estou com um probleminha que não consigo chegar a uma conclusão do que possa ser. Eu acho que é bateria, devido ao Raid da Meia Noite que...
Caros, Já não é novidade pra ninguém que o seguro para o Samurai é absurdo... Dizem que o carro não é visado para roubo e acho que nesse ponto...
Olá pessoal, Pretendo instalar um guincho elétrico de 9000 lbs no meu Samurai. Serão necessárias alterações na parte elétrica da viatura? Quais...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 62 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 62 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum