Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
A duvida é a seguinte. Vale a pena equipar um samurai/97 com rodas 16 e pneus black star guiane 215 80 ? Neste caso quanto devo elevar a suspensão ?...
Olá pessoal estou quase comprando um samuca metal top 97 ... o pro ehh q por baixo ele esta todo emferrujado, os feixes, etc tudo ... mas ehh tipo...
Pessoal, É possível colocar uma frente nova (pós 97) num Samurai 94? É complicado? Até onde tem que trocar? Abraços, Adriano Rocha
Alguém sabe como posso arrumar peças para o carburador do Vitara 3 portas 92 (câmbio automático)? Estou precisando da válvula do 2.o estágio, mas não...
Já tô igual barata tonta procurando oficina boa pra samurai. As que eu acho parecem mais desmanche que oficina :? . Alguém conhece alguma?
Bom dia galera !!!! meu nome é Junior, sou de Londrina no Paraná e tô chegando agora no 4X4, sou endureiro já faz 5 anos ... mas sempre quis ter um...
pessoal, Por favor me mandem contatos de onde conseguir peças para Suzuki (principalmente o Vitara). Abraços, Marrey Peres
Caros colegas, Devido à algumas dúvidas que ainda pairaram no antigo tópico, estou reativando o mesmo apenas por uma curiosidade. Há o tal...
Ae galera .. comprei meu samuka já com o motor AP 2.0 .. o câmbio é de chevette .. como na maioria das adaptaçoes que eu conheço .. porém existe um...
Fala Pessoal, Estive analisando as duas suspensões do samurai porque todo mundo fala que a suspensão feixe de molas é melhor que helicoidal quando...
Oi pessoal, novo para o site e estou aqui por causo de uma paixão.. para Suzuki. :wink: Meu nome e Seth e eu morro na Australia, uma terra bem...
Fla galera so novato (1° post) e tenho uma duvida eu naum sei q carro comprar um Vitara V6 ou um Samurai (todos muito novos super conservados) eu...
:?: Como podem perceber, mais um novato na área. Eu. Pois é. Muito em breve pretendo comprar o meu primeiro Vitara. Pela grana que disponho deve ser...
Tebela de filtros de óleo para Vitara 1.6 8V. ano 93 em diante, segundo a tabela da TECFIL. TECFIL PSL 134 Equivalente de outros fabricantes:...
http://www.suzuki-samurai.nl/remmen/remmen-eng.html
Olá a todos, é com grande prazer que inicio minha participação neste site...faz aproximadamente um mês que adiquiri um samurai canvas 94 e estou...
Gostaria de saber se o samurai pode ser instalado um Kit GNV, pois estou pensando em comprar um :lol: (Samurai)? Valeu pessoal, espero respostas....
Tudo certo pessoal , meus retentores da roda tras estouraram , alguem sabe a refencia de um retentor nacional , sabó ou similar que eu possa...
Prezados, temos um samurai mt 93 e ele está fazendo um "assovio fino", em todas as marchas, desengatado, enfim, quando anda. Não é a caixa de redução...
Acabei de comprar um jimny e gostaria de aumentar a altura e andei vendo alguns tópicos aqui. A dúvida é o seguinte: Para fazer o tal de spoa é só...
Dae galera !! Até que enfim comprei minha viatura !Porém veio com alguns probleminhas de fácil resolução .. assim espero ... O vidro do passageiro...
Fala Pessoal, Eu de novo com uma pergunta importante (importante porque muita gente pode ser enganada). Parece unanimidade que a caixa de redução...
Preciso trocar todas as buchas da suspensão do meu samurai, me informaram que a bucha traseira do gol serve e que as buchas da pampa também. Qual é a...
Senhores, Pretendo adquirir um Vitara ou um Samurai, preferindo mais este ultimo. Estou atras de algumas informações mais tecnicas de ambos os...
alguem saberia informar em kg qual a carga do ar condicionado do samurai 94. obrigado cuca
Dae galera de palntão........... Achei um Vitara para comprar, a principio de lataria e o interior tudo em couro esta em ótimas condições. Só o...
for all Algeum poderia me informar qto de oleo tenho que por nos diferenciais e caixas (transf e marchas) do vitara 1.6 8v mt 94? Agradeço qq ajuda
Fala galera, tudo ok? Bem, de começo eu sou novo aqui no forum, tenho um Corsa Sedan 99 1.6 16v e estou louco para comprar um 4x4, meu orçamento...
Galera, será que alguém pode me ajudar, o Sidekick da minha mulher é automático e está com um problema que não consigo resolver, enquanto o carro não...
All, Alguem da lista tem um Vitara preparado pra raids? Estou para pegar um em breve para prepará-lo para raids e rallys de regularidade. Que...
Salve galera, li no link de peças substitutas para o samurai que a pastilha de freio dianteiro pode ser substituida pela do corcel II com média...
Pessoal, Descobri hoje que no meu samuca estão faltando umas molas que ficam junto das pastilhas de freio (faltam umas 4). Alguem já optou por...
Alguem sabe se existe um substituto (nacional) do retentor da roda traseira do Vitara JLX 3D? TNX Reinaldo Brito :( Goiânia-Go.
Aloha, Alguem ai ja adaptou uma outra sensor freio no Samuca? Aquela que fica debaixo do painel, que quando pressionamos o pedal do freio ele...
Olá amigos! O Jimny Club Brasil informa que a Goodyear lançou o G32, no formato 205/70R15C, para uso misto. Estamos testando o novo pneu num Jimny...
Buenas pessoal !!! Tudo bem ? :D :D Fim de semana passada dei uma atolada na areia da praia. A viatura ficou na seguinte posição: Traseira...
Boas Galera, como avia falado em um topico anterior coloquei gnv em meu vitara, sei que tem pessoas aqui na lista que tb tem gnv, gostaria de saber o...
E ai pessoal, blz? Tambem sou novato nesse papo de off road, na verdade ja tive uma F75, mas como moro em SP, onde o transito eh infernal minha...
Ola pessoal, Alguem conhece algum Samuca com molas originais e jumelos articulados? Ou melhor ainda, com SPOA no meio disso tudo? Sei que os...
ola sou novo em 4x4 e gostaria de ter uma copia do manula do vitara 2.5 6c 24 valvulas 1997 ele e 5p automatico e nao sei as caracteristitcas etc...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 49 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 49 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum