Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Bom dia a todos, tenho um vitara JLX 97, o mesmo começou a apresentar problemas no câmbio automático, não engata a ré, a alavanca fica na posição...
Instalei na minha GV3 e serviu perfeitamente os bicos INP 771
Olá pessoal Sou novo proprietário de um Jimny S, estou muito feliz com o carro, mas estou com uma dúvida, por causa de uma economia besta da...
Pessoal, andei lendo algumas mensagens do fórum e não consegui ter um posicionamento claro se o motor do Vitara V6 (ano 97) é bom ou ruim. Várias...
Boa Tarde! Prezado(as), Estou iniciando no mundo OFF ROAD e para isso estou trocando meu Palio Motor Fire em um Vitara Ano 94 com motor...
estou procurando informações sobre a maquina do vidro elétrico do vitara, um substituto ou um usado em bom estado, o motor esta bom,o problema esta...
Boa noite, pessoal É o meu primeiro post aqui no fórum, já pesquisei sobre esse assunto, mas só achei um post morto e que o pessoal acabou fugindo...
Pessoal, alguém já colocou um cilindro mestre da embreagem da marca Nakamoto? É bom?...
Gostaria de compartilhar com meus amigos do fórum minha ideia e aceito sugestões tbm.. Hoje decidi instalar meu rádio amador e hj pela manhã fui...
Olá pessoal, quando comprei meu Jimny vi uma certa dificuldade na iluminação do porta malas, então resolvi adaptar uma luz. Itens usados; 1-Luz...
Bem pessoal, gostaria de tirar uma duvida, que ocorreu cmg esse final de semana...aqui em Fortaleza, existem muitas praias, mas tambem temos o...
Olá senhores! Sou novo proprietário (4 meses) de um Vitara 93 Azul 2 Portas que já me proporcionou boas aventuras e é meu primeiro 4x4. Peço...
Boa noite pessoal! Ainda apanhando, mas progredindo, com um módulo de potência. O alarme, mega "alarmeitor" Tabajara andando. O modulador de farol...
Amigos, uso no Tracker pneus na medida original, 235/60 R16. São pneus AT, que comprei na internet. Acontece que preciso trocar pois estão no fim...
Saudações pessoal, Tenho uma GV 3 2012. Pouco rodada, atualmente com 35 mil km. Instalei um lift de 1", importado, de alta qualidade, sem gambiarra,...
Pessoal, meu Tracker está com uma pequena folga na caixa de direção. Vale a pena comprar o reparo ou isso não fica bom e devo trocar a caixa...
Fala pessoal, eu não sei se esse é o lugar correto para perguntar isso, mas vamos lá. Esse final de semana eu testei pela primeira vez o 4x4. Parei...
Caros amigos, tenho um Jimny WIDE 1999 1.3 16v com A/C Há 5 meses a correia do alternador arrebentou, depois de apresentar aquele ruído agudo...
Saudações, trilheiros de plantão. Possuo um Suzuki Samurai 97 com A/C original e faz tempo que não mando limpar o filtro e nem colocar gás. Como o...
Amigos, primeira vez que posto no fórum. Necessito da opinião de vocês sobre um samurai 93 que estou querendo comprar. pintura feita a pouco tempo....
Olá pessoal, Tenho um Tracker 2009, é meu primeiro 4X4. Começou a apresentar uma vibração muito grande em marcha lenta quando parado e...
Pessoal, Quem tiver a Tracker 2.0 16v (ou a GV similar), poderia nos dizer além do ano do carro, qual é o consumo médio nas diferentes situações:...
Olá pessoal, Eu tinha colocado á venda meu GV 1999, 16V, 2.0, automático, com 188 mil km rodados. Porém descobri que o carro está queimando...
Bom dia, sou novo aqui, estou querendo comprar um Gran Vitara 2003 Diesel, não conehço o carro, gostaria d opinião de vcs... sobre consumo,...
Bom dia, Boa tarde e Boa noite! Galera estou propenso a comprar um samurai, onde meu objetivo com o mesmo seria encostar o bixo na garagem e ir...
comprei nos EUA achando que era do GV3, fala que é de carro suzuki, alguem sabe?
:arrow:Povo! Quando estive no passeio da Patroas com o povo do GruPINHO... O carro foi muito bem.... Porém aconteceu 2x que a roda livre automática...
Olá, Alguém sabe onde consigo as letras da tampa do stap? Eu preciso do "K" e do "I"
Buenas pessoALL, estou estudando a compra de um 4x4 para longas viagens e expedições. Não tenho muita "verba" e portanto estou chegando a conclusão...
Boa noite pessoal, espero que vocês me ajudem.. Comprei um samurai 95 sem tcase, estava cogitando botar uma original mas estão pedindo a bagatela...
bom dia pessoal sou novo aqui e preciso da ajuda de vcs. minha tracker tem uma falha na lenta fiz o motor em geral troquei fluxo de ar bomba...
Amigos, considerando que meu Tracker está com 130 mil km e que a bomba de combustível costuma queimar sem avisos, podendo deixar a pessoa na mão em...
Pessoal, fui instalar um bagageiro no meu jimny 2015/2016. Ele é instalado no lugar das longarinas originais. Enquanto em apertava a rosca,...
Pessoal, preciso trocar as homocinéticas do Tracker, e encontrei essas duas marcas abaixo, com preços bem diferentes. Alguém já usou alguma delas?...
Boa noite a todos! Temos um GV-III 2009. Se alguém puder me ajudar, não consegui um tópico sobre isso. Ao acionar o botão de 4H para 4H...
Amigos, acabo de vender meu valente samurai e comprei um jimny hr 10/11. O jeepinho é show de bola!!!!! Gosto do estilo do modelo hr.......... ...
Bom dia. Tenho um samurai a pouco tempo, logo de cara fiz uma viagem de 1200 km para voltar de onde fui buscar ele, perfeito não tive nenhum...
ola pessoal,primeiro quero me apresentar aqui,me chamo Tarcisio,moro em sao joaquim,sc a cidade mais fria do brasil, bom e o seguinte,algum tempo...
Alguém já fez consertos no câmbio auto do Grand Vitara? O que foi trocado e quanto gastou? É possível usar peças de carros nacionais?
Senhores. Gostaria de saber se é possível a substituição do motor do Grand Vitara 1.6 16v automático pelo motor de outro carro, de preferência um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 83 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 83 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum