Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Boa noite aos amigos , Bem gostaria de ajuda e opinião sobre problema no Jimny. Tive um sinistro com meu carro , fiz conserto do veículo, mas...
Bom dia a todos... Sou novo no forum, tenho um grand vitara ano 2000-2.0-16v, motor j20 um otimo carro no geral, tenho ele a tres anos, há um ano...
Bom dia Alguém sabe me disser qual modelo de coifa paralelo da pra colocar na tracker
olá rapaziada, minha caixa deu pau eu preciso das peças que vão nela, como rolamentos e engrenagem.... mais estou com uma dificuldade tremenda em...
Fala pessoal, passei por uma dificuldade com o eletro ventilador do ar-condicionado no meu carro, fiz algumas pesquisas achei por R$ 600,00 o eletro...
como sabemos a GV3,como qualquer outro veículo que possui o sistema de distribuição por corrente ,("corrente de comando") tem um ruido característico...
Salve galera, Talvez vcs ja tenha utilizado,mas gostaria de compratilhar uma solução mais em conta para a cruzeta do vitara, Descobri que a...
Para os amigos que estão passando por este problema de imprecisão do marcador de combustível da Grand Vitara GIII. como o sensor de nível da GV3...
Pessoal, de uns dias para cá a embreagem do meu Jimny 2013 está bem dura e se movimenta agarrando, com um barulho borrachudo. Eu acredito que seja...
Algum dos Amigos indicariam Lojas.Grato
o que muda é esta aba que fixa o filtro ao corpo da bomba é só retirar e instalar no novo.
Pessoal, estou com um problema no câmbio automático do meu Vitara 3D 1993. O câmbio foi reformado recentemente, na verdade não tem nem 1.000 km....
Auto Peas Valeto - Auto Peas e Acessrios Online para o seu veculo ou Auto Peas Valeto - Auto Peas e Acessrios Online para o seu veculo em...
Olá pessoal. Estou pensando em retirar o vidro elétrico que o antigo dono do meu Samurai 94 instalou e que não ficou muito bom. A porta é...
Olá ..tenho um vitara 1.6 16v 1998 câmbio manual..estou com problemas no Atuador de embreagem não consigo engatar marcha com ele ligado...já troquei...
Pessoal, estou precisando da ajuda dos universitários. Minha bieleta quebrou numa trilha bem na base (foto 1). Estava com o carro muito pesado,...
Estou tendo dificuldades em encontrar um estribo para o Jimny. Queria um tubular, no estilo dos fabricados pela Keko. O RC4x4 tem um modelo,...
Tenho um Jimny 4all, 2013/2014, com 43.000 rodados, a algum tempo ele começou a apresentar um barulho, parecendo um roncado, levei em dois mecânicos...
Galera, comprei um jimny 4sport 14/15 em março/18. Na primeira vez que peguei estrada percebi o problema do shimmy. Li alguns relatos aqui na...
Olá pessoal, Tenho um Jimny com pneus BF MUD 235/85R16 e rodas 16x8. Nas trilhas ele virou um monstro, porém o diâmetro das rodas está em 31,7", e...
Alguém poderia me dar referencias sobre qual bateria usar no Jimny. Obrigado. Feliz Natal a todos!!!!
Passei no buraco e quebrou a base que sustenta o amortecedor. https://photos.app.goo.gl/v2KrZB65KC8AYfAe6 Algum mecânico de plantão pode...
gostaria de saber com os mais experientes qual seria o produto ideal para pinar o chassis e monobloco do carro, para que tivesse uma maior...
Caros amigos, é minha primeira participação neste forum e gostaria da ajuda dos amigos no sentido de detectar a origem de um problema que acontece em...
Saudações, Estou reformando um vitara 93/94 JLX e desmontei o tanque de gasolina dele pra lavar, trocar bomba de gasolina etc... Além da bomba de...
Pessoal, tenho um GV 2002 Turbo Diesel motor RHZ Peugeot, e preciso trocar o fitro de combustivel dianteiro ( que fica no motor ), pois o traseiro...
Boa noite, venho aqui relatar minha experiencia , vejo muitas duvidas sobre o samurai em estardas ou off road. Estou com o meu a mais ou menos 6...
E aí Colegas... Sou novo aqui no Fórum e preciso da opinião de vocês sobre o alarme para o Tracker 2009 que acabo de adquirir (meu primeiro 4X4 e...
Boa tarde, tenho um grand vitara 2010 AT 4x4 e ontem estacionando e ele parou de andar, com qualquer marcha do cambio engatada, tanto R, D-3 e...
Olá a todos, comprei um GV 2013... E ando muito com o carro, por este motivo coloquei GNV ... sei que é um erro .. mas... 5 pratas o litro da...
Só por curiosidade, alguém já viu ou ouviu falar da adaptação do motor do Tracker/Gran Vitara em um Vitara automático?
Bom dia, Alguém no tópico de peças substitutas comentou sobre fazer a coifa da t-case com pneu de bicicleta. Como a do meu Samurai 95, estava...
Grand Vitara 4x4 2011 automático, ao trocar de P para outra marcha, com carro ligado ou desligado, observa-se um tranco na caixa de marchas....
Bom dia, Amigos Adquiri meu primeiro 4x4. Na ocasião, um Grand Vitara 2013, modelo 2014. Na ultima semana tive observando que a luzinha do break...
Então comprei meu primeiro Samurai! Me atirei num 98/99 azulzinho capota em metal, parece novo. Ainda nem peguei na loja. O uso será misto, um...
O Vitara 1.6 8V 97 Automático é uma boa compra? Galera, sou apaixonado por automóveis. Já fui mototrilheiro e estou migrando para offroad,...
Galera! Bom dia, eu tenho uma grande dúvida em relação a diferença entre o suzuki jimny 2010 x 2012.. Vocês podem relatar algumas diferenças ?...
Sabem onde posso encontrar a gravata GM da grade frontal da Tracker? A grande maioria tem a tinta dourada arrancada na lavação, e agora foi a vez da...
Saudações a todos!! Estou aqui pela primeira vez, pois comprei um sx4 agora em maio 2011 e gostaria de compartilhar sobre o que aconteceu comigo...
Dois anos atrás a parte superior do radiador do meu Tracker, que chamam de tampa da caixa do radiador, rachou. Troquei por outra de plástico, e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 90 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 89 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum