Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Bem gostaria da ajuda de vocês, meu vitara estava com a caixa de direção vazando muito oleo, levei pra consertar, bem primeiro que a mangueira de...
:arrow:Povo! Estive conversando com o Estruc e me disse que o antigo Vitara 1.6 16v ano 99/00, ele botava gasolina podium (da BR), e fazia...
Boa tarde pessoal. Estou querendo comprar um vitara,porém estou em duvida entre um vitara ( 95 , 2p , 1.6 ,branco , manual ,aparentemente tudo...
Olá colegas, Depois de uma enorme decepção com a japan autoparts, que tem habilidade com os suzukis, gostaria de saber se alguém tem alguma...
Algumas fotos da primeira etapa.... falta ainda muita coisa, peguei o carro porque nessa epoca o carro iria ficar parado na oficina. Segue ai as...
Caros amigos, tenho uma toyota bandeirante e estou pensando em vender e comprar outro carro de menor valor, pois to precisando de grana, mas nao...
Galera, Socorro... a minha TRACKER, depois de uma trilha leve ficou tremendo e falhando, alem de estar com um cheiro de ovo-podre pelo...
Boa Tarde, Pessoal estou com um pequeno problema de ferrugens no samurai, assoalho, caixas de ar e para-lamas( parte de dentro), não é a primeira...
E aí suzukeiros !!! Estou precisando colocar um estribo no meu Vitara e gostaria de saber se alguém aqui sabe indicar algum que seja bom ... eu...
Pessoal estou precisando comprar um engate para o vitara gostaria de saber se tem algum engate de algum carro que dá certo no vitara!!!
Galera, hoje durante uma trilha ocorreu um problema, apos forçar em uma determinada subida com a reduzida acionada (houve pancada na base da...
Pessoal, Papai Noel este ano vai me dar um par de bloqueios ARB para colocar no alho móvel..... Só que para isso eu preciso fornecer a ele os...
oi galera!:concordo: gostaria de saber dos sabios amigos deste forum, se existe alguma maneira de adaptar uma calha ou cantoneira que fique...
Gostaria de saber qual a ordem de importância dos seguintes acessórios: Protetor de Tanque Protetor de Câmbio e T-Case Estribos Laterais (tem...
Pessoal, Estou querendo trocar os calços da carroceria do meu samuka 95, alguém sabe me informar quantos são, e qual a altura máxima que posso...
Olá pessoal, vamos ver se alguém aqui consegue me ajudar a resolver o meu problema: Quando pego o vitarinha cedo pra ir trabalhar ele funciona...
Olá a todos SOu novato no ramo. Estou saindo do 4x2 para o 1º 4x4 na vida.... Na verdade, a minha Parati 2000, sempre foi um jipe, só ela que...
Ola... estou precisando do retrovisor do vitara lado esquerdo...um fdp me acertou parado...antes tivesse estragado em uma trilha:evil:...fiquei muito...
>>>Fala galera,...será que alguém sabe se dá certo? >>Muda alguma coisa o desempenho em trilhas? e em viajens? >>Se alguém puder me ajudar,...
Pessoal, por favor me ajudem! Meu samuca (95) às vezes não quer pegar. Qundo está funcionando ele não engasga, quando pega é de primeira mas...
Boas Galera, Preciso de ajuda. Estou a menos de 2 meses no mundo Vitara (aut, 94, pneus lameiro, levantado) Mas gostaria de umas dicas para mecher...
Pessoal, fiz uma busca nos tópicos e não encontrei nada. então ai vai minha dúvida; como legalizar um motor que foi tirado de um carro que ainda esta...
Na Sidekick, a distancia percorrida pelo veículo marco no painel é em KM ou em Milhas? Se o for em KM o meu ta quebrado!
Boa noite amigos, comprei um Suzuki Grand Vitara 2001 com motor diesel (Mazda), com 110000km. Quero trocar a correia dentada e o tensionador da...
Ola amigos, acabei de trocar minha rural em uma samuka 92, mas ele esta com a as molas sob o eixo e eu não sei athe quanto isso eh seguro pra estrada...
Olá pessoal, meu Jimny é 2002/3, com 45000km e não faço trilha. Faz uma semana que quando desligo o ar condicionado o motor acelera até 1500rpm e...
alguem conhece um mecanico chamado Jose , que fica em campo grande !? to precisando do tel dele e nao to encontrando !!!!!
All, Alguém aqui usa o motor 1.9 no Samurai? Comecei a andar com o meu recentemente, mas fico preocupado com a temperatura de trabaho do...
Gostaria de saber quem ja colocou o lift 2" na suspensão do Gran Vitara 2.0 16v 4 portas, e se isso pode dar algum problema no ABS e na...
Sou novo no forum. Estou nos USA , e aqui já está nevando. Comprei um Geo Tracker Tipo Suzuki 98. E descobri na hora da precisão que o 4x4 não está...
tou com 1 problema na a rotacao do motor do meu vitara esta sempre instavel acelera e desacelera sempre assim que posso fazer ja me foi dito que...
Pessoal, no último final de semana participaei do CALANGO TROPHY 2007, e, infelizmnete, logo na 1ª etapa, tive o eixo traseiro torcido, prejudicando...
Estou precisando trocar o volante (direção) do meu Samurai e gostaria de saber se há algum volante de outro veículo que tenha as mesmas estrias da...
ola amigos, mais uma vez recorro a este sábio forum, para ver se alguem pode me esclarecer um modo de colocar a placa na tampa trazeira do...
galera , fiz uma trilha esse final de semana , e teve muitas avarias no vitarinha ,,, , primeiro fiquei sem partida .. encheu de lama no conjunto...
vale a pena pagar 50 reais mais caro para pegar uma embreagem da marca valeo ??? quais podem ser os benefícios ?? alguem usa valeo ?? ou outra ?? ...
Vitara 92/93 Ola galera, agora estou precisando do retentor do pião do diferencial dianteiro , espero que vcs saibam do que eu estou...
GALERA... qual amortecedor posso usar na tampa traseira do vitara? comprtei o do gol 1980-1994 da marca cofap e não serviu,conto co a sua ajuda...
oi pessoal. comprei as canaletas de vidro do brasilia para adaptar no meu vitara,e estou precisando de uma dica na instalacão.como fazer na curva em...
Quem tem warn 8000 no samuka???????????????????????
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 86 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 86 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum