Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Olá pessoal! Tenho uma Grand Vitara 2.0 2012 e recentemente tive problemas com o radiador (furado) que precisou de 3 reparos. Na autorizada me...
Estou interessado em comprar um GV mas eustou preocupado com o cunsumo!!!! Alguém sabe me informar o consumo do Vitara 4p 2.0 16v, 2p 1.6 16v e do...
Queria muita a ajuda de vocês para decidir um troca de 4x4. Meu nome é Diego moro numa fazenda em Santana do Riacho MG. Tenho a 7 anos uma L200 2001...
Olá galera, Estou com um baita de um problema bem chato na minha GV 2013 e acredito que vários aqui também estão sofrendo ou já sofreram com...
sei que tem um topico que fala sobre esse bendito barulho no banco traseiro mas nao acho, GV III 2011
Alguém me ajuda sobre qual bateria colocar no Jimny? Obrigado.
Olá, possuo há 3 anos um Suzuki Sidekick 1.6 8v Canvas que apresentou, recentemente, um empenamento da tampa de válvulas. O carro chegou à oficina...
Olá a todos .... Vejam o curioso novo Suzuki : Suzuki S-Presso: novo rival do Kwid sera vendido na America Latina
Fala Galera! Saudações! Feliz Natal pra todos! Estou precisando de ajuda pra resolver um pequeno problema: Tenho um Jimny 2001. Um verdadeiro...
Boa tarde amigos! Hoje estou Feliz, enfim consegui acionar a tração 4x4 do meu Suzuki, postei semana passada sobre o problema na minha viatura,...
Pessoal, obtive esse vídeo da troca de velas do nosso motor Suzuki mas a travessa entre as torres dos amortecedores é diferente da nossa. Ela tem...
All, Já recebi várias solicitações por email e MP do que verificar antes de se comprar um Suzuki 4x4... Como tenho visto que muita gente acessa o...
Boa tarde colegas. Coincidentemente ou não, após uma pequena batida na lateral traseira direita, perto da tampa do tanque de combustível, a grand...
Pessoal, finalmente consegui identificar o modelo do cambio automatico usado nas Sidekicks, ao contrario do que muita gente pensa este modelo é...
Opa, estou na duvida na compra desse carro. Segundo o vendedor ele está em otimas condições, quase tudo feito. Suzuki Samurai murai 4x4 AP 1.8...
Prezados, Estou a procura do paralama dianteiro esquerdo (lado do motorista) para o Samurai 97. No Brasil só encontrei até o 95. Achei no Japão,...
Pessoal, estou suspeitando que a junta do cabeçote do meu Jimny está queimada. Ele está perdendo água do sistema de arrefecimento, mas não encontro...
Boa noite! Escanearam meu Jimmy 2010/11 pois acendeu a luz da injeção, o resultado foi falha no sensor de posição da borboleta, porém não encontrei...
Bom eu estou pilhado e ansioso, na espera do meu 4sport... ( 60 dias to go ) Então fico lendo tudo quanto é matéria sobre... e uma coisa que me...
Onde eu posso comprar um kit de turbo para Jimny
Olá a todos; Estou precisando das dimensões (profundidade, largura e comprimento) do compartimento de ferramentas do "porta malas" do Jimny para...
Estimados, No começo de junho adquiri uma GV 2.0 16V manual 2012, com 128.000 km. Levei para meu mecânico de confiança, me disse ele Tudo em...
Tenho um grand vitara 1998, 3 portas, 1.6! quando comprei, não veio o manual, gostaria de saber se alguem sabe onde eu poderia encontrar esse manual,...
Pessoal, boa tarde! Primeiramente, desejo um Feliz Ano novo a todos!!! Mais uma vez, venho pedir uma ajuda aos amigos : meu Vitara 94 3p com...
Quem tem vitara já deve ter percebido como tem pouco espaço livre no compartimento do motor... principalmente nos 5P e pior ainda nos Sidekics que...
Comprei Jimny Sport 2015, quando vou desacoplar 4WD e 2WD-L, faz um barulho alto chega dar um tranco no carrinho, é normal isso?
Viajei esta semana de Curitiba a Campo Grande-MS, ao chegar em casa e no dia seguinte não consegui engatar a ré, tive de empurrar o carro fora da...
Tenho peças do motor suzuki v6 2.0 p venda Interessados me chamar no whats (12)996002227
Olá pessoal, estou querendo sair do meu carro baixo (Honda City 2011) para uma SUV. Mas não quero gastar muito e tb pegar um carro que menos dor de...
Meu tracker esta com 76mkm e começou a fazer um barulho no câmbio, quando estou subindo em rua de calçamento ou irregular, a impressão que se tem é...
Estou precisando do silencioso do Tracker, aquele que fica embaixo do porta-malas. É possível usar de algum outro veículo?
Pessoal estou a fim de aqquirir um Suzuki não sei ainda de vou de Vitara ou Samurai, mas eu gostria de saber se é verdade que na rede de...
Fala aí galera, tava dando uma olhada nas listas de peças substitutas para o Samurai lá na suzukioffroad.com.br e encontrei as listas do Rafael e...
Prezados, Alguém poderia me indicar marca e modelo do filtro de óleo do jimny importado ? Um abraço.
All, Cansei de ouvir barulho de trepidação e trilho de banco solto no assento do passageiro da Tracker. A viatura está com 60mkm e desde quando...
Ola a todos, Já sei o que estão pensando, la vem mais um com pergunta de "cabaço" rsrsrsrrs Tive um Grand Vitara 2000 e achei muito legal, mas...
Pessoal, Saudações. Estou trocando os pneus da viatura pela primeira vez (ainda estava com os originais Michellin 215/75/15 com 126.312 km...
pessoal tenho um gran vitara 1.6 16v e tenho uma certa dificuldade de encontrar peças e quando acho são muito caras, alguem tem a lista de peças...
Olá, pessoal, Não sei se isso aconteceu com alguém... Quando chove, o vidro elétrico da minha viatura fica emperrando, ele sobe bem lentamente......
Tenho visto várias postagens sobre trepidação no volante (shimmy), suas causas e soluções e dentre essas, a colocação de amortecedor de direção. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 55 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 55 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum