Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Srs Bom Dia, Sempre que vou trocar o óleo do meu carro surge à dúvida:pensativo::pensativo::pensativo:... Todas as vezes que pergunto pra alguém...
Pessoal, Não consigo encontrar na NET e Forums um projeto para Barra Panhard Eixo Dianteiro e Barra de Tração Eixo Traseiro mais peças para SPOA...
Ois!... :mrgreen: acabei de comprar um sidekick!!! Alguem sabe onde encontro calhas de chuva para as 4 portas? E quanto custa? Valeu! :-D:-D:-D
Tenho uma Tracker 2008, 2.0 16V e quero desfrutar com segurnça, confiança e sabedoria, mas preciso da ajuda dos colegas deste Forum. É que estou em...
Esta semana precisei de um cilindro mestre para o meu vitara 95. Fui estorquido na suzucar e em mais 2x importadoras com um preço que variou de...
Quando comprei o meu vitara, o dono anterior havia feito o motor, recentemente porque o carro havia fervido e ele não percebeu. Como o problema fora...
Ola , desde que eu comprei meu vitara percebi que o pedal da embreagem é duro , chega a ser um incomodo , comparado com todos os otros carro que...
E ai companheiros ! Como prometido estou encaminhado algumas fotos da meu Vitara que comprei a dois meses, tive alguns probleminhas básicos no...
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar sobre um problema de vibração causada pelo compressor do ar condicionado quando este é acionado!!! ...
Oi pessoal minha dúvida é a seguinte, estou em dúvida entre dois pneus para colocar no jimny. Primeira opção: Bridgestone Dueler A/T 205/70 R15...
Por acaso alguem ja fez algum tipo de aumento de cilindrada no motor do samurai? Tipo a que o pessoal fazem em motor AP, CHT, etc? Mandruva
Pessoal, quebrei a lente da luz de neblina (aquela que vai embaixo do pára-choque traseiro) indo para os Castelhanos - Ilha Bela. Gostaria de saber...
:arrow:Povo.... Eu criei esse tópico... Pois nao achei um tópico sobre isso exatamente! Pois ontem fui no passeio de areia... Um calor de...
ola amigos tenho um samuca 93 e to com um plobema quando eu ligo ele pela manha uo depois que ele esfria ele pega bem certinho mas quando eu arranco...
Olá amigos, Tenho um Gran Vitara V6 2.5 e o jeepinho esta com sua embreagem começando a patinar e o pedal esta muito curto, vocês tem ideia de...
pessoal já ouvir dizer que a caixa automática do vitara 3 marchas é a mesma do opala. se não me engano a TH180, esta informação conferi?
Queimou um bico injetor do meu suzuki vitara ( 16V ). Alguém sabe aonde encontro ? Tem alguma adptação ou bico de outro veículo que sirva ?
Alguém aqui sabe de alguma adaptação factível para a ventoinha do condensador do ar-condicionado do GV / Tracker ?
Andei acompanhando uns tópicos mas nao consegui ver se ja resolveram o problema da homocinética do Vitara eai como...
Tenho um vitara sidekick ( não está com pneus especiais e nem suspensão elevada, com tudo original ). Recentemente peguei um trecho de terra com...
Boa tarde pessoal Tenho um adorável GV 4 portas 2.0 16V gasolina câmbio manual. Nos últimos dias tem acontecido algo muito estranho. Algumas vezes...
Boa Tarde, Tenho um Vitarinha 8V 3P com lift de 2`` nas molas, quando fui colocar o calço do cardan traseiro, vi que o Jipe tem regulador de...
Pessoas, Meu carro tá com um negocio estranho, eu piso na embreagem ele tá legal, show! Mas quando eu solto ela, mesmo sem marcha engatada, escuto...
Galera, Comprei minha tracker (08/09) a uns 5 meses e já estreei ela fazendo uns passeios por trilhas de pedras, mais precisamente para a...
Atento galera do Forum 4x4Brasil: Finalmente consegui publicar o artigo que descreve a evolucao de um Samurai 98 standart, para uma viatura capaz...
Gostaria que os irmãos Suzukeiros que tiveram problemas com a suspensão traseira dos Sidekick, me dessem uma luz para ver se consigo resolver de vez...
Ola colegas, Preciso que me ajudem com a seguinte duvida. Tenho um fusca e uma tornado e pretendo vender os dois para comprar outro carro. Estou...
All, Meu samurai tem SPOA, eixos de CJ, calços de carroceria de 50 mm e uns jumelos que mais parecem réguas escolares de tão grandes...Isso tudo...
All, onde posso encontrar o anel de vedação do distribuidor do Samurai? É fácil trocar, basta sacar e voltar o corpo ou é melhor mandar pro meca...
Olá pessoal Acho que estou com este problema no GV 4 portas câmbio manual 2.0 16V 1998. Nos últimos dias tem acontecido algo muito estranho....
Galera, estou precisando de uma ajuda para reparar o ar condicionado do samurai. Existe uma caixa transistorizada (caixa de plástico com um chip...
Muito Bom dia, Sou de Portugal, e desde pequeno o TT me fascinou. Ainda sou iniciado na condução, apenas tenho a carta a 1ano e meio. Tenho um...
Pessoal, A Bieleta da roda direita de meu Gran Vitara quebrou e não estou encontrando nas revendedoras de minha cidade, Fortaleza. Quem me...
Olá pessoal, fiz uma pesquisa antes nos tópicos e achei alguma coisa a respeito só que nenhum resposta foi clara e se assemelha a meu problema. ...
Sei que é extremamente dependente do modo de usar e do cuidado dispensado, mas quem precisou fazer o motor so vitara, isso aconteceu com quantos mil...
Pessoal alguém sabe onde posso encontrar a Fechadura da Porta Traseira do Vitara? A minha quebrou e eu fiz uma GAMBIARRA:parede: porém a mesma...
Olá pessoal !!! Alguém tem informações sobre porca e arruela dentada da manga de eixo do Samurai feixe ?? A porca ainda da pra usar mais um bom...
pessoal depois de ler esse site http://www.gaspoint.com.br/default.asp fiquei até com vontade de colocar GNV no samuca o que acham?
Olá galera. Sou novo por aqui e já consegui tirar um monte de dúvidas sobre o Suzuki Vitara/Sidekick só de ler os demais tópicos. Realmente este...
OLÁ AMIGOS, Após alguns meses batendo cabeça com um JPX decidi trocá-lo por um SAMURAI METAL 94 :dance:. Aparentemente esta em bom caminho...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 44 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 44 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum