Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Ola a todos tenho um Grand vitara 2.5 v6 24 valvulas bloco H25A 2001 automático a 5 anos, Nunca fiz nenhuma manutenção e nunca tive problemas com o...
Pessoal, estou com um problema com meu Jimny, ele começou com um barulho vindo da transmissão, um estalo do tipo práááá, como se estivesse pulando...
Gostaria de colocar o motor v6 da blazer em uma votar a 98, a transmissão encaixa no motor ?
Olá pessoal, sou novo no ramo dos 4x4, comprei meu primeiro 4x4(um samurai), o mesmo quando traçado ao enrolar a volante ele estrala muito. vcs podem...
Achei o Goodyear Wrangler SUV por R$ 500 cada, já o Pirelli Scorpion ATR Street não sai por menos de R$ R$ 630, na medida original do Tracker. Vale...
Amigos, Hoje coloquei o cabo de velocimetro da TOPIC no Vitara, entrou como se fosse o Original, ele é apenas uns 30 cm maior. Abçs, ...
Amigos seguinte, tenho um vitara 1997 metal top 02 portas todo original. Ando fazendo algumas trilhas leves pela praia, dunas, etc... Lá vai as...
Olá a todos. Nunca fiz uma trilha pesada e ainda não senti falta mas sei da utilidade do bloqueio de diferencial. Quando duas rodas, eixos...
Caros colegas do fórum, após namorar o jimny por alguns anos, decidi largar a velha spacefox 2006 que me acompanha por anos no dia a dia e nos...
Ola amigos. Embora tenha postado Muuuito pouco, frequento este forum já a algum tempo, e foi lendo as informações daqui que devidi comprar mimha...
Boa noite, O freio da minha tracker fica muito ruim quando preciso aciona-lo na lama ou em terreno muito encharcado. Isso é normal? Grato, João
Olá, sou novo no fórum mas procurei bastante antes de postar aqui e não encontrei a informação de que preciso. Comprei um Jimny 2013 e gostaria de...
Bom dia pessoal, sou novo aqui porém possuo um gran vitara 2001 diesel 2.0 td motor mazda desde 2009, estou com dois problemas no meu carro e...
Boa Noite!! Sou nova por aqui, vou comprar o meu primeiro 4x4 (iupiiii, estou animada) e estou com uma dúvida tremenda se compro o Jimny amarelo ou o...
O meu Jimny tinha um problema da luz de freio ficando acesa depois de passar em água e depois de uns dias apagava. Percebi que alguma coisa ficava...
Atenção a todos os proprietários de Jimny: Já apareceu em outros tópicos mas acho que vale a pena repetir e alertar: As sapatas das longarinas...
Pessoal, Desculpem-me a absurda ignorância, mas preciso sabver uma coisa? O que são e como EXATAMENTE funcionam as tais RODAS LIVRES? Já a algum...
Pessoal, No meu 4Sport 2016, percebi que o ar condicionado só funciona se o carro esta em movimento. Notei isso algumas vezes quando peguei...
Olá, como sou novo aqui no fórum e novo no mundo off-road, gostaria que algum de vocês me esclarecem algumas dúvidas. Depois de muito pesquisar e...
Olá amigos.. Tenho uma tracker 08, ela estava funcionando perfeitamente, mandei para o lava jato, ela funcionou normal depois de lavar, mas como o...
Vitareiros de Plantão!!! Tenho um Vitara 1.6 8V manual 1995. O carro é ótimo e nunca tinha me dado problemas antes. Desde o carnaval ele...
Desde que comprei meu Jimny, fico inconformado com as economias porcas que a montadora faz em detrimento da satisfação do seu consumidor. Um 4Sport...
Mandei lavar o motor do meu suzuki sideckik 16v ano 92, ele funcionou mal no dia e depois parou de funcionar. Já fiz todo o processo de secagem e...
Bom dia galera, Sou de Linhares - ES e estou à procura de uma tracker 08 ou 09, vi algumas aqui no estado à venda e gostaria de saber de vocês que...
Alguém aqui ja fez? Será que vale a pena? Dizem q o motor é um pouco fraco, por isso a pergunta. Uma preparação afetaria o motor do jimny, visto que...
Pessoal, tudo certo? Alguém de Caxias do Sul ou região sabe o que aconteceu com a concessionária Alpino? Pesquiso e não acho nada, parece que...
Pessoal, a tempos venho estudando um rádio 2 din para substituição do Clarion original (modelo 2 din dos Jimnys japoneses) que nem roda MP3. ...
Boa tarde. A GM não diponibiliza mais na net o manual do Tracker. Alguém "salvou". Em caso positivo favor responder. Abçs e obrigado. Válter
Boa tarde pessoal, Recentemente estou enfrentando o seguinte problema: aumento de consumo de combustível, algumas engasgadas em movimento e perda...
Olá, eu não entendo muito de carro, eu estou com uma tracker 2008 que está superaquecendo e eu não sei muito bem o que pode estar acontecendo. ...
Ola pessoal, acabei de adiquirir um jimny 2001, o carro é exelente, porem estou com um problema que esta me deixando preucupado, sempre quando passo...
Pessoal Sou cadastrado no fórum a pouco tempo, mas acompanho você a muitos anos. Realmente este grupo é formado por pessoas que procuram sempre...
Moçada, li e reli em tudo que é lugar e não achei nada sobre isso... Alguém já tentou adaptar vidro manual no Vitara 95 ou similar? O vidro elétrico...
Quero trocar o óleo dos diferenciais e da caixa de transferência do meu Tracker, mas fui a um posto de troca de óleo e a recomendação foi apenas...
Pessoal, Já há uns 4 meses, meu carro quando rodo a 80 ~ 100 km/h e depois quando paro, ele ferve a água (durante uns 30 segundos, saindo pelo...
Contactei um mecânico que conhece de Suzuki e ele me propôs, com o veículo já fora da garantia, instalar um kit que faz com que a Tracker fique flex...
Salve, Recentemente entrei em contato com o site da Work que faz guinchos e eles tem uma direção que pode ser instalada, mas custa R$2.990 e eles...
All, Estou abrindo este tópico para divulgarmos os mecânicos e oficinas que atendem a frota dos Suzuki’s (Samurai, Sidekick, Vitara, G Vitara,...
Vou tentar postar nesse tópico o máximo de informações sobre as adaptações que estou fazendo na minha Vitara, muita coisa eu encontrei aqui no grupo,...
Pessoal, Encontrei na net e compartilho o manual de Serviço da GVIII 2.0 e da GVIII 3.2. Além destes tem também o manual do proprietário e de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 73 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 72 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum