Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Ola a todos tenho um Grand vitara 2.5 v6 24 valvulas bloco H25A 2001 automático a 5 anos, Nunca fiz nenhuma manutenção e nunca tive problemas com o...
Pessoal, estou com um problema com meu Jimny, ele começou com um barulho vindo da transmissão, um estalo do tipo práááá, como se estivesse pulando...
Gostaria de colocar o motor v6 da blazer em uma votar a 98, a transmissão encaixa no motor ?
Olá pessoal, sou novo no ramo dos 4x4, comprei meu primeiro 4x4(um samurai), o mesmo quando traçado ao enrolar a volante ele estrala muito. vcs podem...
Achei o Goodyear Wrangler SUV por R$ 500 cada, já o Pirelli Scorpion ATR Street não sai por menos de R$ R$ 630, na medida original do Tracker. Vale...
Amigos, Hoje coloquei o cabo de velocimetro da TOPIC no Vitara, entrou como se fosse o Original, ele é apenas uns 30 cm maior. Abçs, ...
Amigos seguinte, tenho um vitara 1997 metal top 02 portas todo original. Ando fazendo algumas trilhas leves pela praia, dunas, etc... Lá vai as...
Olá a todos. Nunca fiz uma trilha pesada e ainda não senti falta mas sei da utilidade do bloqueio de diferencial. Quando duas rodas, eixos...
Caros colegas do fórum, após namorar o jimny por alguns anos, decidi largar a velha spacefox 2006 que me acompanha por anos no dia a dia e nos...
Ola amigos. Embora tenha postado Muuuito pouco, frequento este forum já a algum tempo, e foi lendo as informações daqui que devidi comprar mimha...
Boa noite, O freio da minha tracker fica muito ruim quando preciso aciona-lo na lama ou em terreno muito encharcado. Isso é normal? Grato, João