Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Olá!!! Tive um problema na estrada que me trouxe alguns prejuízos, dentre eles duas rodas amassadas e um pneu cortado (nem venham com essa de que...
alguem pode me ajudar, gostaria de saber se as rodas do jeep,f-75, servem no samurai, ou melhor se os alargadores de rodas de uma rural servem no...
Olá companheiros, sou novo por aqui mas considero este fórum como confiável as minhas dúvidas. Já agradecendo de forma antecipada, gostaria de...
Boa noite Pessoal, Acredito que algum Suzukeiro mais experiente pode me ajudar. - Alguem sabe onde posso encontra o par das luzes estacionaria so...
Amigos !! Deixei a viatura para lavar e só depois fui perceber que os "nó cego" do lava jato quebraram, não sei como, os encaixes da tampa que dá...
Caros amigos, Gostaria da opinião de quem tem o GRAND VITARA, se é normal as alavancas de cambio e tração balançarem ao andar em ruas e estradas...
Companheiros, Preciso do endereço da loja Japan Auto Parts, sei que eles sacanearem com muita gente e comigo também, só preciso do endereço será...
Pessoal, meu samurai resolveu não funionar. O check Engine não está acendendo, a partida está forte (bateria nova), todos fusíveis estão ok... O...
Amigos, Gostaria de uma força e da opinião dos mais experientes. Tenho um vitara 1997 JLX 1.6 8V e aconteceu o seguinte: após um...
estou procurando um avanço do distribuidor do suzuki vitara, se alguem souber alguma coisa, estou na procura. Diogo
Senhores, Estou cotando/pocurando bloqueio para o carro e decidi que vou pegar um ARB, só estou com dúvida com relação ao modelo compatível com o...
Existe algum kit de redução menor que 15%, para samuari helicoidal? Tipo a que o X faz so que menor? Pois meu uso é 75% on road e gostaria de...
OLÁ AMIGOS, NEM ENTREI NO FÓRUM E JÁ VAI A PERGUNTA: EXISTE ALGUM TERMINAL DE DIREÇÃO QUE SUBSTITUI OS ORIGINAIS? MEU NOME É MARCOS RICARDO, SOU DE...
Amigos tem alguem usando penus 100% on road no vitara 3p, e se tem qual é a configuração? abraços!
Caros Meu Vitara tá com o câmbio muito duro pra engatar e meio soltão. Abri e vi que a peça que segura a alavanca está muito gasta e a mola (que...
Olá pessoal, quebrei um semi eixo traseiro do vitara e o outro já tá indo pro saco... Alguém sabe onde consigo um par com bom preço? Tô...
Alguem sabe onde comprar aqueles dois reles que ficam em baixo da caixinha do ar condionado do samurai ?
Pessoal, um amigo aqui de minha cidade comprou um guincho de 8000 libras no uruguai, a um tempo eu ja tinha perguntado sobre ele, se alguem ja...
Pessoal, boa tarde! Sem querer incitar a discórdia, gostaria de ouvir a opinião dos mais experientes para tomar uma decisão. Não sou um...
Pessoas, Vi na internet um samurai 95 com motor 1.6 diesel. Alguém tem o jipe nessas configurações e pode dar opinião comparando com o original?...
Senhores, segundo o Manuel do Tracker, quando a luz das velas de pré-aquecimento fica acesa durante o funcionamento do motor, significa que há um...
Amigos, vamos la mais uma vez? Minha dúvida é sobre a bomba de combustivel para vitaras, pois meu vitara começou a enroscar, nunca tinha incomodado,...
Oi à todos! Não sei se sou o único do fórum que tem interesse no GV 3 portas, e até o momento a Suzuki não trouxe para o Brasil. Fui em uma...
Senhores, Preciso indicação de oficinas e/ou mecanicos confiaveis (não quero gambiarra) aqui no Rio. Vim da Toyota para Suzuki e ainda não conheço...
Pessoal, adquiri minha tracker recentemente e fiquei preocupado com o aparecimento de agua no pé do carona por debaixo do carpete depois de uma...
Olá pessoal, estou com um problema no meu Grand Vitara 2.0td, ano 2000, quando rodo a chave na ignição por vezes a luz amarela do temporizador fica...
É quase unânime a opinião de que não vale a pena fazer seguro do Vitara, mas gostaria de saber aiinda assim se alguém aqui tem seguro??? se sim, com...
Pessoall O mexanico onde levei o samurai para fazer o motor, foi muito bem até a hora de liga-lo... 1o - Não encontrava onde errou na...
Boa tarde todos! Sabem se existe um limitador de abertura das portas dianteiras do GV 98/98 de outro veiculo para usar no meu suzuki? Obrigado...
Boa noite! Comprei um GV 98/98 1.6 3p. Não veio com farois de neblina, ia comprar mas quando vi a abertura do para-choque é quadrada e não...
Olá Pessoal, tenho um amigo que possui um Grand Vitara 2.0 ano 2001 e o motor está misturando água com gasolina, e o mecânico disse que possivelmente...
Galera, O tempo passa, as promessas ficam para trás......ainda mais neste mundo corporativo tão cheio de indefinições e mudanças. Segue peça...
Algum membro pode ajudar onde encontro a cebolinha da caixa de redução pois a luz do painel que indica que esta ligado ta sem acender. Se tiver a...
Finalmente comprei meu tão sonhado Vitara:mrgreen::dance:....Um Sidekick 97/98 em perfeito estado, um carro maravilhoso... Mas detectei um problema...
Olá galera do forum 4x4 brasil, Estou pensando em comprar um chevrolet tracker 2004 diesel Será q vale a pena?? As peças sao dificeis de achar? ...
Companheiros !! Passei por uma situação de problemas no módulo de injeção sendo necessário comprar um outro módulo, mas hoje é praticamente...
Amigos suzuqueiros, tenho um vitara 91 carburado e automático, reparei que além do cabo do acelerador, existe também um segundo cabo que sai do...
Pessoal, O Daniel, mecânico e amigo de muitos suzukeiros aqui do fórum acabou de vencer o rali na sua categoria (T2) e ficou em 15. na geral, na...
Pessoal, É só uma especulação ok! Andei conversando com o mecânico e ví ele trabalhando em uma adaptação de freio com pinça na traseira de um...
Eu já percebi que aqui tem muito conterraneo meu. Principalmente por ser uma cidade praiana, Fortaleza sempre continuou fiel a suzuki (enorme...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 79 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 79 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum