Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, comprei recentemente um grand vitara 3 portas sem o rack do teto original e gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar? A...
BOM DIA, soube que existe uma forma de adaptar molas e amortecedores para ganhar conforto no samurai helicoidal, porém nenhuma informação direta e...
Ar Condicionado no Suzuki Samurai 94 Bem estou criando esse tópico para detalhar a instalação do ar condicionado num Suzuki samurai que não tinha...
Olá passoal, após trilha o velocimetro e hodometro do meu samurai 98 parou de funcionar, hoje vasculhei na caixa de transferencia e percebi que um...
Boa noite pessoal, Sou novo no Forum, e não sei se aqui é o local certo para tirar minha dúvida. Tenho um Grand Vitara 4x4 12/13 aut, e toda...
Ola pessoal tudo bem! Sou novo aqui no grupo, queria saber se alguém já adaptou freio a disco traseiro no Vitara 1995, se sim qual que da certo. ...
Estou comprando um Grand Vitara que tem o kit para gás natural. Não vou usar o gás, mas gostaria de saber quais os problemas que posso ter por conta...
Quero levantar a ''vitarinha'' e gostaria de saber qual seria a melhor opção. Calço de carroceria 2'' ou lift de suspensão 2'' ? No caso dos calços,...
E aí galera... Sou novo no fórum.. e entrei justamente pra tirar umas dúvidas... Fiz 18 anos em março, e tô atrás de um primeiro carro.. Passei em...
Pessoal, gostaria de saber se alguem já passou por isso. Meu Samurai 95 passou uns 2 meses parado e a bateria descarregou, ai eu troquei a mesma...
Sou mari, estou com um problema no meu suzuki gran vitara turbo diesel a mais de 7 meses tentando resolver e mnunca consigo. tudo começou con a luz...
Boa tarde pessoal, Comprei uma Grand Vitara 1998/1999 faz duas semanas. Fiz uma trilha leve com ela e foi muito bem. Antes de ontem eu estava...
Olá, Alguém conhece algum distribuidor ou vendedor de coroa e pinhão do DIFERENCIAL TRASEIRO VITARA JLX 1.6 16V 1996/1997 ? Ou algum atalho,...
Adquiri há 20 dias uma vitara , desde já comecei em casa a manutenção básica de troca de óleo de todos os lugares e higienização , parti para trocar...
Saudações, Estou reformando um Vitara 1993/1994 1.6 JLX câmbio manual, e preciso de diversas ajudas, mas vou colocar em tópicos separados pra...
Pessoal a haste de minha antena bateu no portão e quebrou. Da adaptar de qualquer carro ? Qual ? Em loja de autopeças é facil de achar? É caro? ...
Galera, boa tarde. Comprei um jimny semana passada (jimny 0 km) e na primeira viagem que fiz notei que no interior do carro, proximo do acelerador,...
Alguem pode me indicar um mecanico bom c/preço honesto p/ passar o scanner no motor da minha Tracker aqui no RJ.Ó motor esta "batendo pino" e posso...
Boa Tarde, meu nome é Claudio, tenho um Suzuki Gran Vitara 4x4 ano 2000/2001. O problema que está ocorrendo, é quando aciono o 4x4, ocorre um...
Boa noite, recebi varias multas por excesso de velocidade na Ponte Rio x Niteroi e acredito que ainda vou receber outra (Moro em Niterói e trabalho...
Boa noite Colegas, recorro a vocês, mais uma vez Meu Vitara é JLX 1993, Automático. O motor dele foi para o buraco :cry:, chegou a romper a...
caros colegas, depois de uma grande procura acho que achei o tão esperado Samurai, mas por ser o primeiro veículo 4x4, não se bem o que testar a...
Pessoal Meu Samuka tem 2 números de chassis. Um fica junto a roda dianteira direita, e que é igual a plaqueta no cofre do motor. No entanto, nos...
Sx4 vazou aditivo ou pela tampa ou o aquela ". Fiz uma viajem para o nordeste, e a agua(aditivo) do reservatório vazou toda. Queria saber se...
Prezados colegas. Estou testando um módulo que chamo CXT para termos 4x2 com reduzida ou o modo 2WD-L em asfalto ou qualquer tipo de piso sem...
Oi Galera, acabei de entrar no portal! Tenho um Jimny 2011 a 2 anos e meio, comprei c/ 1 ano de uso. Adoro meu jipinho! Uso no dia a dia e pra...
Bom dia, tenho um Jimny 4Sport, que veio com pneu garrudo. Vejo que ele tem muito pouca aderência na estrada, quando chove. Nessas situações dá para...
Qual a diferença de um Vitara para um Sidekick, ambos canvas???
Olá! Criei este tópico para relatar um defeito que minha viatura apresentou, compartilhando com os amigos o problema e a sua (aparente) solução....
Pessoas, usei a ferramenta de pesquisa, mas não achei nada sobre isso isso que responda minhas perguntasl. Bem, é o seguinte: 1º: Ouvi falar que o...
Fala Povo, Tenho um Jimny 2001 com 38.000km e está dando uns problemas na IE. O giro em baixa está alterado, fica abaixo do normal, chegando a...
Galera, tenho reparado excelentes fotos postadas por vocês e resolvi criar este tópico para concentrá-las. Este esquema tem funcionado bem em...
Olá pessoal há algum tempo minha viatura apresenta uma aceleração fora do normal, parado (seja logo que ligo, seja depois de rodar) quando em ponto...
Boa tarde pessoal. Em março deste ano, troquei meu ka sport 1.6 2012 em uma grand vitara 2.0 1999. O carro veio com muitos problemas e já foi...
Estou querendo comprar uma capota rigida de fibra ou plastico para o Vitara Canvas 1992. Alguem sabe onde posso comprar, onde ainda fabricam? ...
Prezados, bom dia. Estou iniciando este tópico para me apresentar oficialmente, mostrar a minha tracker e debater sobre as modificações do carro....
Pessoal, estou com muita dificuldade para encontrar um pneu que resolva minha vida. Tenho o Grand Vitara 3 portas automatico e hoje ele esta com...
Os Suzuki Jimny modelos 2017/18 originais aceitam aqueles pneus mud que vem de fabrica nos modelos 15/16? Nunca vi um destes novos com eles só com...
Boa noite pessoal, tudo bem? Comprei um Suzuki Samurai na segunda-feira, em Minas Gerais, sou de SP capital. Na estrada, ja voltando com o carro,...
Pessoal.. Peguei um Grand Vitara 4x2 Automático 2010/2011 com APENAS 17.000 KM, ainda com pneus originais. Era de uma tia minha, ela não rodava...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum