Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
ai pessoal to com problema no cabeçote do jimny, meu carro ta no GNV e isso acaba com o motor do carro, e o meu caso foi o cabeçote, mas o pior é que...
ai pessoal meu carro vou ter que troocar as valvulas, o problema ta onde encontra-las.. nao consigo achar em lugar algum! vcs sabem onde encontr?...
:arrow:Povo... Estive convesando com amigo de Portugal..... E me disse que um sujeito botou 35" (35"x10,5"x16r) com eixo original... Nem...
pessoal qual o modelo dessa viatura!?
Olá amigos foristas troquei recentemente o kit embreagem do vitara 3p 96/97, o antigo era de marca Mc arm e o que estalei é de marca Valeo, embora o...
Pessoal, (ainda não comprei o vitara :cry:) Fui experimentar um 94 3p hoje e o que me chamou a atenção foi que mesmo andando devagar...
Moçada Fiz uma pesquisa cruzada e descobri mais opções para correia do Samurai: Goodyear 10AV840=Gates 7330 GS Goodyear 10AV765=Gates 7301...
Olá Pessoal, eu e meu irmao somos encarnados em trilhas. Temos uma ranger 2005 4x4 diesel que foi colocado os calços e feito mais algumas...
Acho que seria de grande utilidade para todos nós juntarmos os telefones/cidades de Desmanches que tenham/possam vir a ter Suzukis desmontados. A...
:pensativo:Amigos jipeiros tom com um probleminha no meu ar condicionado do vitara quando ligo com o carro parado a aceleração do jipe fica muito...
E ai companheiros, firmeza!?! Seguinte, alguém tem uma idéia ou até mesmo sugestão de um tipo de botão de acionamento que sirva certinho naqueles...
Bom dia galera! meu samurai quebrou o feixe de molas esse fim de semana, ja ouvi falar que tem como colocar o feixe do willys, claro que para isso...
bom dia pessoal, adquiri este samurai a alguns dias.. e confesso que não consigo andar com o jeep... ele esta pulando demais... dá pancadas secas em...
Precisando de uma ajuda, estou co 01 par de roda livre que me informaram ser de um vitara, mas estou com duvida. segue as fotos, se alguem puder...
Boa noite galera ! Alguem tem ideia de onde posso conseguir as calotas da roda original do grand vitara 1999,estou anexando foto.
Ae galera curti o papo aí de vcs que não á amortecedores dianteiros fora os originais para o Samurai , bom Tenho um Samurai 97 e troquei os...
Galera, sou novo na comunidade. Comprei meu carro há um mês mais ou mesno, e o motor (Grand Vitara 1.6 16v 3p) está com um barulho tipo "batendo...
Minha Vitara está original, e gostaria de aumentar um pouco a altura, porém sem ter que alterar muito sua estrutura. Dizem que se colocar calço de...
Olá pessoal. Há algum tempo tive problemas com um estribo antigo que eu tinha. Como foi mal projetado, ao pegar uma trilha que exigia que o estribo...
Prezados Srs., Preciso trocar umas peças do Vitarinha para a Inspeção Veicular. Junta do Motor -> aprox 250 R$ mais 200 de mão de Obra...
Companheiros, Mil desculpas por talvez estar repetindo o assunto, mas os tópicos que encontrei acabam distorcendo o assunto e entrando em outras...
Galera! Estou montando um motor AP no vitara 3 portas. Estou com dificuldades em encontrar o volante (usado) do Gol, Santana, a informação que...
Pessoal, no vitara de geração anterior, 91~98: em que ano modelo o painel de instrumentos passou a ser o modelo arredondado ? isto vale...
Senhores, Gostaria de saber se o câmbio, diferencial e ponta de eixo do vitara aguentam um motor a Diesel, ou terão que ser substituidos. As...
Pessoal, pesquisei bastante no fórum e não achei nada a respeito, estou com dificuldade de ficar logado tbm! Mas preciso descobrir o torque de...
Caros, navegando na rede encontrei uns caras no Canadá que usam o motor G13BB do Samurai/Jimny/Swift/Geo Metro em aviões de pequeno porte....
Criei este tópico pra reunir todos os proprietários de Vitara com carburador perdidos neste fórum e neste mundo. Tem como principal finalidade,...
Olá Pessoal, é meu 1o. post aqui, acabo de comprar uma Tracker 07, estou adorando o carro até entao, e desde já agradeço aos usuarios deste portal,...
Amigos foristas, meu vitara ja possui calços de 2" na suspensão, tenho um tecnil aqui e to pensando em fazer uns calços para carroceria e instalar eu...
Olá pessoal, acabei de comprar um vitara 97 e me cadastrei aqui para aprender um pouco mais e tirar algumas dúvidas. Bom, minha primeira dúvida é...
Fala galera, bom comprei meu GV a um ano atras e ele veio sem aquela ponteira do parachoque dianteiro! Procurei d+, em muitos locais aqui em Fortal,...
Vou fazer a primeira viagem (800km, BH > BSB) com o Samurai 99 e queria um dica dos veteranos (!) sobre quais peças sobresalentes deveria ter no...
O pneu original do gvitara 1.6 3 portas 1998/1999 é o 195/80 r15 que é muito difícil de encontrar no mercado brasileiro, no rio de janeiro não há. ...
Ola pessoal, fiquei pu... da cara depois de mandar arrumar me carro em uma oficina de renome e ele votar pra casa com mais problemas do que foi. A um...
www.youtube.com/watch?v=hDvZbTo4lOQ www.youtube.com/watch?v=YPHyJ_gncVc
Caras, Meu Sidekick está com o motor todo errado, parece que algum dos cilindros falha, está fraco, quando frio as vezes ao posar no acelerador o...
Onde encontro?
Gostaria de saber qual a boia que posso adaptar em meu vitara sidekick 92 motor ap , pois acho que a original dele esta ruim pois eu coloco...
Pessoal, preciso de uma ajuda, procurei em outros tópicos, mas não encontrei a resposta que queria. Fiz o Check Control em meu Samurai ano 98 e o...
Amigos, meu vitara queimou a junta do cabeçote, entao pergunto qual melhor lugar para comprar esta junta, relação preço x confiabilidade x agilidade...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 73 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 73 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum