Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Olá pessoal! É o seguinte... tenho um Grand Vitara 2000 2.0 show de bola! Pouco tempo atrás comecei a perceber um problema na Ré dele. Quando...
Bom rapaziada, venho aventando a possibilidade de um aumentando de de potencia no meu Samurai, isso devido a extrema lerdeza do bichinho em...
Amigos do grupo, bom dia... Coloquei lampadas de xenon no meu GV 3p e em dia de chuva fica com iluminação muito ruim. Procurando alternativa, uma...
Vou realizar a seguinte manutenção na Alternativa 4x4: Bujão Diferencial Tensor Correia Dentada Correia Ar/Dir Correia Alternador Óleo...
Olá, tenho 16 anos (não tenho carteira ainda :parede:) e já estou juntando uma graninha pra comprar um Samurai :dance:. Estou com algumas dúvidas...
Alguem conhece a Steticar,e uma loja confiavel Fica em Belo Horizonte Se alguem conhecer me passe umas dicas sobre a loja .... Obrigado:concordo:
Boa tarde companheiros!!!! Tô precisando de uma central de injeção do Vitara 1.6 16V automático, ano 1992 este jipe está no RJ e lá não...
E ai galera! Estou querendo abrir este tópico para saber, se alguem aqui ja mandou fazer uma pintura de chassi, para evitar ferrugens principalmente...
Fala pessoal! Tenho uma tracker 2007 toda original, nao desejo mexer nela por agora para trilhas etc, pois vou andar 90% na rua pelo menos, entao...
Estou precisando da válvula solenoide do canister do Vitara 1.6 8v, Alguém tem uma em um canto ou sabe onde encontro? Estou anexando umas fotos da...
Quem sabe? Indique o nome da peça representada pelo numero. Exemplo: 1 = Nome da Peça! Valeu! ...
PessoaLL... Tô abrindo esse tópico pq estou à procura de bagageiros pro meu GV 2P e na internet não tenho encontrado muitas opções. Peço ajuda...
Boa noite, pessoal Já postei essa dúvida em outro tópico, mas acho que estava mal situado e não teve nenhuma resposta...:) Por ser iniciante,...
Companheiros !! Estou com uma vibração no meu Vitara na dianteira, ela ocorre extamente ao atingir 60km e depois dos 80km diminui a ponto de não...
pessoal, parce uma coisa , arrumei a t-case do kimny e agora meu radiodor deu problemas, tem uma fisura na parte de cima dele , ali na parte platica....
Amigos, o radiador do meu vitara 97/98 automático furou na parte superior plástica. Onde consigo comprar esta peça? tem como comprar somente a parte...
Pessoal, sei que tem muita coisa falando a respeito aqui no fórum, mas não encontrei nada mais atualizado. Bom vamos lá, estou para fechar a...
Hoje fui até uma oficina especializada em 4x4 para revisões de praxe e, ao retirar a correia dentada, o mecânico descobriu (só ele mesmo!) que a peça...
blz pessoal? gostaria q algum de vocês me indicassem onde eu posso encontrar uma lista de peças (de outros carros por exemplo) que podem ser usadas...
Boa tarde a todos Comprei um tracker 2009 e gostaria de saber se alguem ja colocou um quite flex para anda a alcool no tracker e se fica bom. ...
ola amigos Meu vitara v6 97 escapa a traçao 4x4 quando simples mas se traçado não alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
olá galera alguém já ouviu falar em adaptar um motor de opala em uma vitara?
Boa noite sera q alguem pode me ajudar pois o automatico do motor de partida do meu vitara v6 97 pifou e ñ encontro pra comprar obrigado.
Olá pessoal, venho acompanhando esse forum por muito tempo, pesquisando muito e agora chegou a hora de pedir a ajudar de vocês... vou tentar ser bem...
ai pessoal, to precisando do diagrama eletrico do jimny, alguem tem? pode passar? abraço
Estou com um problema de infiltração de água pelo para brisa devido à umas pontas de ferrugem na lataria... vou ter que fazer uma pequena...
Pessoal, Meu GV 99/00 está com os farois dianteiros envelhecidos, com aquele acrílico (acho) amarelado/ressecado pelo sol, principalmente na parte...
boa tarde : por favor gostaria de saber se tem algum profissional que possa resolver uma adaptação para o suzuki swifit 1.0 automatico : ou seja...
Olá amigos, Estou precisando de uma grande ajuda. Me ofereceram um Samurai, ano entre 94 e 96(quando descobrir eu aviso, o documento está em outra...
Depois do aval do Daniel Simon, comprei um Grand Vitara 1.6 00/01 há uns 6 meses. Apenas troquei óleo e, no primeiro fim de semana, já caí na...
Olá amigos suzukeiros !!! Gostaria de saber quais as opções que temos para a fabricação de semi-eixo??? Pois tenho uma adaptação de...
Pessoal, procurando uma lampada traseira de freio/lanterna pra meu Grand Vitara e tou meio perdido...então na internet achei isso aqui que acredito...
Companheiros ! Alguém sabe me dizer onde posso encontrar esse kit aqui no Brasil, achei em site de Portugal, estou tentando contato mas não...
Alguem saberia me dizer onde encontro penus mud na medida 215/75R15, so que novo. Na minha região não esta sendo muito facil encontrar, o...
Alguem tem experiencia dos uso desses motores nos Samurais. Como fica o arreficiemento, intercooler e como andam. Abraços Herbert Lima
Boa Tarde Amigos, Esto precisando dos coxins do amortecedor para uma tracker 2001 Diesel. Ja dei uma boa procurada aqui na regiao e em SP tb. ...
Criei este tópico para tratarmos do desempenho dos nosso Jimny. Assim, poderemos ter referências de desempenho de nossas viaturas. Abaixo, alguns...
Estou em uma região bastante quente (para não dizer infernal) :twisted: e comprei recentemente um Samurai Canvas. O ar condicionado não está...
Ola amigos, minha caixa de direção esta vazando. Levei em uma das lojas mais conceituadas aqui de Fortaleza "Gerardo Bastos". Bom achei um...
Ola pessoal, a tempos leio muita coisa no forum, e gostaria da opnião de vcs que tem esse modelo de carro para solucionar uma grande duvida. Com...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 71 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 71 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum