Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Pessoal, Mandei calçar o meu viatar 3p, 2"... vejo que as opiniões são divididas qt à estabilidade da vtr dps dos calços. Ainda não peguei,...
Olá pessoa. Meu vitara está com muito vazamento pela "JUNTA" do carter, que algum idiota fez de silicone e além de usar excesso de cola, ainda não...
Preciso de um help pessoal. Tenho um GV, ano 2003. Já que ele possui vidros elétricos nas 4 portas de fábrica, um belo dia resolveu deixar de...
Meu GV esta necessitando urgente de trocar os pivôs, mas eles sao juntos com a bandeja, oq deixa muito caro, existe alguma outra forma ou adaptação!?
Vitara V6 2.5 24V 97/98 manual Estou muito empolgado com o carro porém com insegurança em algumas questoes. Não entendo muito de carros no geral...
Galera, O forro do teto do meu Vitara tá bem empoeirado e com aspecto ruim, em função das estradas de terra e poeira ao longo dos anos. A um...
pessoal, sou novo aqui no forum, porem jipeiro antigo, desde 95 no rock!! jipeiro sem jeep é f...! estou estudando as opçoes de compra. com...
Tenho um sidekick 94 e recentemente ele acendeu uma luz "check engine". Levei ao meu mecanico e depois de rastear sensor por sensor ele identificou...
Turma, Comprei na dealextreme um display com relógio, medidor de tensão da bateria e termômetro (interno e externo). (cabe certinho no espaço...
Pessoal, alguém que tenha "leitura" o suficiente pra dizer se a dita cuja está realmente ferrada ou se foi um equivoco fazer a troca substituição da...
Senhores, Estou a procura de informaçoes sobre que peça é esta na foto e onde encontra-la. Meu vitara é um 4 portas 94 - 1.6 - 16 valvulas. O...
Ola Pessoal, Morro em SP e sou novo no grupo e no mundo do 4x4 também. A menos de um mês numa oportunidade adquiri um Samurai 1994 modelo...
Amigos, qual é o melhor Samurai para trilhas pesadas, até o 95 ou do 96 em diante? Estou entrando nessa agora e apesar de ter feito trilhas de moto...
Peças que podem ser adpitadas no veiculo??? Avaliacao do veiculo por proprietarios!! OFICINAS DE CONFIANÇA EM BELO HORIZONTE>
Segue um manual interessante. Apesar de ser para o sidekick, dá uma idéia geral sobre como proceder: http://sosmecanico.kit.net/Cap104.htm
Tem alguem que poderia me indicar onde comprar as borrachas originais do vitara 93 3p grato nedio
Quem mais sabe sobre o Vitara em todo o mundo!!! http://www.youtube.com/watch?v=ZFOy-OYhxzY&feature=related
Estou querendo trocar a forração interna do meu vitara, que originalmente é de carpete, por alguma coisa mais fácil de limpar após as trilhas e raids...
Ola galera! Estou com certo problema eletrico no meu GV 2 portas 98/98 1.6..... As vezes algumas coisas simplesmente desligam e/ou param de...
Boa tarde!! olhei nos topicos e não achei nada que tire a minha duvida, então resolvir postar... bem... estou muito encantada com um vitara...
Boa tarde pessoal. Sou nova no fórum e tenho uma pergunta que está me deixando com uma dor de cabeça. Comprei uma Vitara Metal Top, ano 1994 em...
Olha eu denovo precisando de uma ajudinha...:pensativo: Comprei o filtro de AR do Palio para colocar em meu VITARA, e logo de cara percebí que se o...
GALERA MEU DIFERENCIAL TRAZEIRO DO GRAND VITARA ANO 2000 2.0 16V AUTOMATICO ESTA RONCANDO,ALGUEM SABE ME DIZER SE A COROA E PIAO OU O DIFERENCIAL...
E ae pessoal beleza, estou pensando em comprar um SAMURAI CANVAS-TOP 4X4 JX 1.3 2P 1997 ,, para uso no dia-dia e umas trilhas fds. Gostaria de...
Pessoal, Bom dia. Estou com um problema que estou apanhando para resolver. O esguichador do parabrisa traseiro do meu GV parou de lançar agua...
Olá amigos que possuem essa viatura. Preciso de ajuda meu vitara apresentou um problema de funcionamento após ter corrido um indor.(por sinal gostei...
Olá pessoal, estou com dificuldade para achar uma peça, ou melhor, um acessório para mei Vitara Jlx. Trata-se da calota da roda de liga-leve...
Estou pensando em colocar um snorkel no samurai, mas desses prontos (bem acabados). A algum tempo me falaram do cara de Fortaleza que fazia a um...
Amigos, Alguém saberia me dizer qual é o numero de peça do carburador do Suzuki Samurai? Ou onde buscar este numero no carburado? Desde já...
alguem ja adaptou direção h. no samurai? pode me dar uma dica! qual serve?
Olá pessoal.:lol: Sou novo no forum, mais já me valí por muitas vezes das preciosas informações que vocês tão gentilmente tem prestado por aquí......
Srs Bom Dia, Estou precisando trocar o retentor do dif. dianteiro do meu GV... Até aí tudo bem, o problema é que onde eu moro os mecânicos não...
Boa tarde a todos os felizes propietários de gv. Quero um auxílio dos mais experientes ou os que já fizeram o lift de 2'' no gran vitara ou...
Galera, to querendo embarcar em um Samuca 1985 O interior esta novinho a lata esta boa, e esta com o motor ap1.8 O preço está bom, será q é uma...
preciso comprar as engrenagens do diferencial trazeiro do grand vitara,rodei com o carro com o oleo misturado com agua e me ferrei,o bicho esta...
Olá amigos. Sou novo no Fórum e um novato no mundo 4x4. Aliás, estou começando pela compra do carro. Após muito procurar, encontrei um Vitara 95...
galera onde consigo comprar esse kit pra trocar no meu vitara:palmas:
Gente, Existe algum tipo de trabalho de repotenciamento na Tracker gasolina, tal qual existe para Diesel e outros tipos de viaturas (Ex: Troller)....
Pessoal, Alguém já fez uma gaiola interna ou tem um projeto para o Samurai 97? Preciso garantir a segurança da minha família. Abraços,...
Olá pessoal, não estou conseguindo fazer o seguro para meu Grand Vitara 1.6 4x4 aut 3p 1999/1999 Já tentei com a maioria das seguradoras em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 16 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 16 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum