Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Galera, não sei se é o lugar certo do fórum para postar isso aqui, mas é praticamente a única parte do site que visito, então vai ser aqui...
Ola, Após uma trilha pifou de vez o arranque do meu samurai, após desmontar verifiquei que o bendix (over-running clutch) não prestava mais. O...
Tenho um suzuki samurai 92 comprei uma caixa satelite pois a minha torrou ! mais quando recebi a nova que comprei fui ver as estrias e nao deu certo...
Pessoal, comprei meu vitarinha MT 97 no início do ano e comecei a prepará-lo. Kit lift 2", proteções e na última semana coloquei pneus BF 235....
Pessoal comprei tem 1 semana um Samurai 97 Original, e por causa disso o caixa forte esta meio em baixa então gostaria de enumerar as prioridades de...
ola amigos eu quero botar pneus de lama nomeu vitara.qual é um bom sem precisar modifica-lo? o aro do meu vitara é esse: ...
OI amigos, alguem conhece alguma empresa especializada em recondicionar embreagens e hidrovacuos, em Belo Horizonte? obrigado a todos.
Ola pessoas ,gostaria de obter informaçoes sobre o motor do vitara v6.....(ano 1997/v6/motor codigo h20a/2.0) comprei este VITARA esta semana, mas...
Oi Amigos, estou atrás de um motor para meu vitarinha canvas, achei o VW 1.6 SD, ele é tipo o ap diesel, mais é mais moderno, ele é que saiu nos gols...
Peço ajuda dos amigos foristas pois comprei o samuca 93 feixe a 1 mês. Meu samuca após 6 dias parado zerou a bateria, fiz uma chupeta nele e...
Bom Dia, alguem sabe dizer se a mola do sidekick é a mesma do monza??????
Olá amigos, sou novato aqui no Fórum. Possuo um Vitara V6 24 valvulas ano 1997. Notei que a acelaração do meu carro as vezes ocila, verifiquei os...
Prezados Srs Qual a amperagem da bateria do grand vitara v6 2.7 e 3.2? agradeço
Gostaria de saber se tenho coma fazer alguna adaptação neste tensor ou se tem como substituir por algum de outro carro. Pois o original e muito caro,...
Estou interessado em um samurai para fazer trilhas, e quero os com feixes de molas, porém acho a suspenção original, dura e com pouco curso, e pensei...
Olá Camaradas Queria deixar esse tópico prá agrupar as mensagens e ficar mais fácil tirar dúvidas sobre a mecânica ou funcionamento geral do...
Divulguem aqui o seu carro da suzuki pode ser vitara,grand vitara,jimny,samurai etc.O importante é divulgar.
Olá amigos Vou apresentar-me. Alegra-me conhecê-los a vocês. Eu não conhecia este foro brasileiro. Passarei por aqui mais amenudo. Meu nome...
Pessoal, Terminei o lift na minha Tracker: - Kit 1" da RC4x4, instalado no Zezuki (Rio de Janeiro), com prolongamento dos amortecedores...
pessoal peguei o samuca alguns dias e pra minha surpresa ele estava esqueantando muito verifiquei a helice e ela estava atuando "normalmente" tinha...
Saudações a todos, este é meu primeiro post. Visito o Fórum há meses e decidi me registrar para passar a informação de que existe em SP uma empresa...
Mais por curiosidade do qualquer outra coisa: fui trocar os oleos do Samurai e descobri essa peça no chassis do carro. É um monolito emborrachado...
Boa noite companheiros. Em dez 10, comprei um samurai 97 muito bem conservado foi paixão pura...o carrinho é duca...minha mulher começou até a...
Pessoal quando comprei a viatura o antigo dono disse que precisava dar uma olhada nas velas la fui eu levar no mecanico e o mesmo viu na tabela dele...
Amigos donos de Samurai, vcs sabem dizer se o marcador de combustível continua marcando, mesmo depois de desligado o carro???:?::?: Eu comprei o meu...
Pessoal minhas molas helicoidais casaram que molas eu posso colocar no lugar das originais e se possivél uma mola mais alta....para levantar mais o...
Pessoal, dá pra colocar um kit de ignição eletronica em um vitara 94, 8v? Alguem tem uma dica?
Boa Noite. Tenho um Samurai 94/95 e esta apresentando o seguinte defeito,quando vc liga ele não acelera mais como é normal, tambem não fica na...
Estou com problema no sensor de temperatura do ar da injeção do Vitara (1.6 8 v). Busquei no forum mas não encontrei sugestão para adaptação. Olhando...
Boa noite a todos, venho há algum tempo com o interesse em adquirir um suzuki jimny porém no Espírito Santo não existe concessionária suzuki, minha...
Aos colegas mais experientes: Acabo de me cadastrar no fórum e tenho algumas dúvidas: Tenho um samurai 97 e pergunto se existe alternativa para...
Começarei hoje a desmontar meu samurai para fazer uma suspensão 2-link. Logo logo postarei fotos.. Abraços..
galera.. ferrou, quebrei minha ponta de eixo traseria do jimny.. alguem sabe onde há alguma usada? ou se isso existe pra vender ? Abraço
Pessoal, boa noite. Estou com um problema com meu vitara 97 1.6 8v. A luz do check engine está acendendo as vezes e quando acende, acusa o código...
Boas Galera ... Tenho participado do fórum há uns 3 meses, primeiramente para procurar informações de compra de Suzukis, Vitara, Samurai, etc ......
E ai pessoal, ja cansei pesquisando e não achei nada satisfatório, então pergunto se existe algum botão (aquele do led) de acionamento do ar...
Preciso trocar os amortecedores do Samurai. Ano 93 - Feixe de molas. Me falaram de usar Rancho 5000 (Caro pacas) Será que tem tanta diferença de...
Caros srs Me parece que da certo usar filtro de óleo do grand v6 2.5 no XL-7. Quais são as marcas e códigos? agradeço
Ae galera, ontem meu vitara deixou de funcionar o velocímetro, somente ele, o resto do painel funciona tudo, conta-giros, combustivel, temperatura...
Amigos, Estava com o compressor do 4x4 do meu GV com problema fazem dois meses. Ele funcionava mas não entrava o 4x4 (não enchia a bolsa do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 46 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 46 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum