Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Oi pessoal, Estou pensando em instalar bloqueio de diferencial traseiro e dianteiro no meu Jimny 2001. Alguém já instalou ARB e teria algum...
Boa noite a todos. Me chamo Michel e apresento á vcs meu Grand Vitara 2001 Aut 4x4 Gasolina. Está com Aprox. 240mil km, Manual, auto falantes...
Quero comprar um Grand Vitara usado. Como se trata de um veículo com pelo menos 10 anos de uso, fico na dúvida: comprar com câmbio automático é mais...
Pessoal, verifiquei hoje que as buchas de bandeja e os pivos do meu GV 1.6 3 portas estão danificados. Verifiquei com a Suzucar e vendem as buchas...
Pessoal não sei se isso já foi comentado aqui, mas eu gostaria de saber qual é o amortecedor de direção do samurai, se só da pra colocar original ou...
Meu Tracker demora a pegar, agora já limparem os bicos e revisarem toda bomba injetora, mas ainda nada melhor. Estão querendo trocar o corpo...
Bom dia galera. Sou novo aqui. Adquiri um Suzuki samurai 94 com bloqueio traseiro. Ao fazer manobras em baixa velocidade estala muito. Dois mecânicos...
Olá pessoALL !! Estou criando este tópico, para que toda a turma do sul, propriétários e simpatizandes do Jimny, tenham como um ponto de encontro....
Olá pessoal, Hoje aconteceu algo estranho quando liguei meu Suzuki Grand Vitara 2.5 v6 ano 2001. Ele começou a bater o motor como se fosse o...
Olá amigos, estou precisando da referencias da correia do alternador e bomba d'agua e também da correia do ar-condicionado e direção hidraulica, pois...
Prezados, estou com um vazamento oriundo de uma peca desconhecida ao lado da bateria, nos grupos e mecanicos ainda nAo souberam informar que peca e...
Ai pessoal, depois de sofrer por anos com a maldita corrente da caixa de tração to partindo para a colocação da caixa do samurai de engrenagens.Tenho...
Procurei muito na internet sobre alguém que já havia instalado piloto automático (ou cruise control) no Jimny, mas nada encontrei. Comprei então o...
Olá pessoal, Há algum tempo meu vitara está variando bastante a marcha lenta. Ele varia do normal (entre 800 e 1000 RPM) e várias vezes fica bem...
Olá amigos donos dos pequenos insetos, sou calouro entre os detentores de jimnys (com muito orgulho). Comprei original. Agora que já tenho $$ para...
Boa tarde Amigos ! Meu samuca começou a escapar o 4x2 e o 4x4 (exceto o reduzido). Desmontei e descobri que o desgaste é na ponta da alavanca que...
Como é o procedimento de auto-diagnóstico na injeção eletrônica do Samurai 97? Sei que existe um plug que permite fazer com que a luz do CHECK ENGINE...
Olá, gostaria de pedir aqui, que quem já fez a adaptação de eixo de Willys no Samurai, que pudesse compartilhar fotos, passo a passo, videos, para...
Gostaria de abrir um tópico de fotos, da GV e Tracker, do pessoal do forum, pois achei muito interessante o topico Fotos Vitara. Afinal é muito...
É lastimável que o fórum argentino de suzukeiros tenha saído do ar por problemas havidos entre seu moderador (Dany) e alguns membros. Desconheço...
Algum conhecedor nato de Jimny poderia me responder essa pergunta?
Alguém pode me indicar uma haste para substituição ...
Srs., há algum tempo comprei um jimny, que era do leodinossauro aqui da lista. o carro vai muito bem, exceto por um problema de ar condicionado...
Aproveitando que está rolando uma promoção do kit X-Crawler, gostaria de ler, se possível, algumas opiniões sobre os prós e contras de seu uso. ...
Amigos o pior aconteceu hehehe, minha corrente da caixa de redução começou a saltar em algumas situações, e muita gente sugeriu colocar um tal de...
Galera, está acontecendo uma coisa muito estranha. O problema deve ser na injeção eletrônica. Vejam o que acham: É normal (pelo menos sempre pensei...
Olá pessoal, Essa semana notei que a luz do painel central do meu Vitarinha 94 apagou. Como chego na bendita lampada??? Já me arrisquei a tirar os...
Segue links: Jimny na area: http://www.youtube.com/watch?v=PdeJlH4XpXc&mode=related&search= Monster Jimny...
Pessoal, Estou com vazamento no retentor da caixa de direção, que fica acima do braço pitman. Consegui achar somente o conjunto de reparos, que...
Pessoal, minha situação é bem peculiar. Fizemos uma viagem longuíssima em nosso GV3 4x4. Ao final da viagem, sentíamos a traseira "trepidando" ao...
Boa tarde, sou novo aqui no Fórum.. Adquiri esse final de semana meu primeiro Samurai, depois de muita procura e ver algumas mensagens aqui no...
Percebi que todos nós temos dificuldade de achar peças novas e usadas para nossos Suzukis (todos os modelos) cotando apenas em algumas poucas lojas...
Segundo comentários de proprietários, o maior pneu que se pode colocar no Tracker sem mexer na suspensão é o 225/70-16. Com este pneu maior o consumo...
Pessoal, boa tarde. Recentemente comprei esse carro e ele depois de um mês está fazendo esse barulho, parece de uma chaleira. Tem horas que o...
OláEssa semana comprei meu primeiro Vitara, um JLX 1.6 16v 1995. Estou adorando, mas ainda descobrindo o novo carro. Pela manhã, logo na arrancada,...
Pessoal, meu limpador da frente tá fazendo barulho de bombear e não está saindo água pelos brucutus. Já limpei todos os brucutus, não adianta... Já o...
Olá, pessoal Alguém já teve que trocar os coxins do motor da GVIII (2.0)? Os meus, especialmente o do lado do motorista, aparentemente chegaram ao...
Acabei de comprar um Vitara MT 94, com câmbio automático, estou gostando muito da viatura, a única coisa que me perturba é que acima dos 80 km/h...
Pessoal, Preciso comprar para meu jimny a luva da caixa de marcha (3 e 4 marchas). Alguém poderia me ajudar com algum contato de loja ? ...
Pessoal, comprei recentemente um grand vitara 3 portas sem o rack do teto original e gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar? A...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 77 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 76 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum