Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, assim como foi feito para o Vitara, poderiamos organizadar uma lista de adaptações e preços para o Samurai.
Estou abrindo este tópico para que todos possam listar os valores e descrições de adaptaçoes que tenham feito na viatura. Se vc fez algum serviço na...
Boa tarde. Adquiri recentemente um Jimny Sierra 2020, com 30.000km. Há umas 2 semanas venho notado um estalo que ocorre sempre quando dou ré para...
Com muito custo achei o manual de serviço do grand vitara (1998/2005):euforico: Como acho que será de grande valia para todos, segue o link: ...
Aí turma, quebrei o motor do meu Vitarinha 95 e comprei um motor GM para adaptar, como ele só tem 74cv de documento acabei comprando um motor...
Novo Suzuki Jimny manterá carroceria sobre chassi OK - Suzuki Jimny 2019 mantera carroceria sobre chassi, diz executivo
Olá a todos, eu preciso de uma ajudinha, eu não sei que peça é essa mas sei que as mangueiras, aparentemente, estão desconectadas a dúvida é: ...
Pessoal, alguém já usa o scanner ELM 327 junto com o programa Torque para monitorar o Grand Vitara (2002)? Eu consigo conectar o scanner ao meu...
Caros colegas, Já coloquei um tópico no forum questionando a suspensão dura do meu Vitara e tive algumas boas dicas da galera. Agora estou...
Alguém sabe se é possível utilizar o articulador/cruzeta de direção do Gran Vitara 1.6 16v em um Sidekick Canvas 1.6 8v 1995? Estou com um...
Bom dia pessoal, Sou novo por aqui, então estou tentando entender como funciona a dinâmica do grupo. Bem, procurei mas não achei nada...
Olá Jimeiros, preciso de uma ajuda. Tenho um Jimny 4Sport 2019 com a troca eletrônica de tração. Recentemente minha esposa estava com o 4x4...
Boa tarde pessoal, já faz um tempo que eu procuro informações aqui, já tive muita ajuda do grupo pois sempre tem um tópico pertinente ao nosso...
Eu estava usando o óleo Lubrax Tecno 20w40 semissintético, mas como o motor já está com 150 mil km, e baixando óleo, mudei para o óleo Lubrax 20w50,...
SRS, Já está disponível o novo lançamento da Suzuki ( ou pelo menos a pagina da Suzuki com as informações do SUV ) Suzuki - Veiculos - Novo...
Boa tarde companheiros. Gostaria de relatar um ocorrido e verificar se alguém pode me ajudar... Após uma viagem para "Tabuleiro - MG" em dias de...
Boa tarde, comprei um jimny 2016 e estou tendo problemas com o cheiro da rua entrando dentro do carro, notei que ele está sem a peça que veda e...
Ola, ja faz uns meses que a minha corrente da caixa de trasnferencia esta( como dis o mecanico frouxa), como detectei; toda vez que faço curvas...
Pessoal, Fiz meu primeiro alinhamento do Jimny. A cambagem do pneu dianteiro direito está com -0º30', quando, conforme as especificações, a...
Fala pessoal. Tô formando um grupo no whatsaap para trocar informações sobre mecânica, em especial Tracker/Gran vitara II. Mandem os contatos que...
Pessoal. Comprei o tão desejado jipe na última 6ª feira :D :D Levei em um "mecânico" que localizou um vazamento que poderia ser na região do...
Comprei a 30 dias um Jimny 4 Sport 2018. 53.000km. Usei durante 15 dias perfeitamente, um certo dia sai para uma viagem e após andar 30 km o carro...
Pessoal, estou abrindo este tópico para concentrar as informações deste novo Suzuki. Tenho o meu Grand Vitara GVIII 4x2 Auto, mas hoje fui fazer...
Prezados, boa tarde. Meu Suzuki Jimny HR 2011 tem apresentado o seguinte problema: O bico injetor 4 está recebendo 12V diretamente! Basta eu...
Olá. Já li aqui no fórum e ouvi de outros donos relatos de que o Jimny é barulhento. Quais seriam os barulhos mais normais? e quais seriam as causas...
Pessoal, este tópico é pra cada um postar sua experiência com pneus e rodas que tenham utilizado no Jimny e ajudar quem tiver na dúvida. Bom, vamos...
Meu amigos, tenho um SX4 Mormaii modelo 2013 e quando aperto '2WD' ele desliga o 4x4 (OK), quando aperto 'auto' ele aciona o auto e acende a luz...
Amigo preciso do esquema eletrico de de minha viatura um vitara v6 ano 97.Meu mecanico demontou pra trocar a junta do cabeçote,montou novamente e nao...
Há mais de um ano comprei uma tracker 07 com 64 mil km, original, e desde lá comecei a pesquisar e estudar o melhor lift para meu uso, como é meu...
tenho um vitara jlx hidramático 98, a alguns dias a caixa de marcha quebrou e eu estou procurando por uma caixa macânica por que me disseram q é...
Gostaria que o pessoal do forum comentasse sobre a possilbilidade de trocar toda a carroceria do Grand Vitara TD, ano 2002 por uma nova ou uma usada...
qual e o radiador que posso usar para substituir o original do samurai 94 alquem sabe? pois quero um mais barato e mais facil para consequir.
Os companheiros do forum que já instalaram, poderiam comentar sobre o desempenho, qualidade e preço dos bloqueios da Kaiser ou da RC4x4? Pretendo...
Fala, galera. Tudo bem? Bom dia. Como to tendo uma certa dificuldade de encontrar grupos pra troca rápida de informações e dúvidas, resolvi criar...
Olá Colegas, Faz um bom tempo que não posto nada por aqui, mas sempre estou acompanhando o fórum, agora preciso da ajuda dos Senhores para tomar...
Gostaria de saber os prós e os contras do câmbio automático no vitara. Pois achei um vitara super inteiro, mas tem câmbio automático. E ai o que...
Oi pessoal, Recentemente adquiri uma Suzuki Grand Vitara 2.0 AT 4X4. Estou adorando o carro, mas tem um barulho que notei, não só na minha, mas...
Pessoal... tenho um Suzuki jimny, e as longarinas do teto quebraram com o peso do bagageiro... ja procurei demais e não encontro.. só na autorizada...
Olá Minha GVIII 2.0 2009 está fumando na primeira partida do dia. O meu mecânico disse que provavelmente é retífica do cabeçote, e que as...
Boa noite, Alguém saberia me dizer onde posso encontrar a maçaneta do puxador de porta luvas pro Suzuki Grand Vitara por um bom preço? Liguei...
Galera tenho uma Pajero IO SE 2001 Cambio At. Um carro que pra mim era o ideal, otimo na Cidade e muito bom nas trilhas e praias aqui do meu...
Olá pessoal, ja andei procurando bastante no google e com a ferramenta de pesquisa avancada do forum e nao encontrei muita coisa. Entao venho...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 53 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 53 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum