as que eu conheço que possuem uma maior variedade de peças são a Suzucar e a Alternativa 4x4.
abs
Estou precisando dos piscas do paralama dianteiro e nenhuma destas possui, e também do kit embreagem, pois só encontrei da marca macam e me informaram que não é boa, o que me recomendam?
To precisando de ajuda nas peças do SUZUKI VITARA JLX 97 1.6
- Jogo de cabo de velas - R$ 110
- Jogo de velas - R$ 64
- Jogo pastilha de freio - R$ 56
- Correia dentada - R$ 88,00
- Lona de freio (Não achei nada a respeito)
To precisando de ajuda nas peças do SUZUKI VITARA JLX 97 1.6
- Jogo de cabo de velas - R$ 110
- Jogo de velas - R$ 64
- Jogo pastilha de freio - R$ 56
- Correia dentada - R$ 88,00
- Lona de freio (Não achei nada a respeito)
Vocês acham que tá caro ?
Achei com algumas adaptações, alguém pode me informar se serve ?
- Jogo de cabo de velas - R$ 9,00 (DAYCO) - Serve ? Nas observações vi que informaram da BOSCH, tem diferença ?
- Jogo de velas - R$ 44,00 (NGK)
Achei com algumas adaptações, alguém pode me informar se serve ?
- Jogo de cabo de velas - R$ 9,00 (DAYCO) - Serve ? Nas observações vi que informaram da BOSCH, tem diferença ?
- Jogo de velas - R$ 44,00 (NGK)
Os preços estão bons. Excluindo a correia sincronizadora (dentada), as sapatas de freio e pastilhas, você pode sim adaptar as demais peças sem problema. O pessoal costuma utilizar os cabos de velas do chevette (ultimo modelo).
Sou novato no mundo das trilhas, recentemente comprei meu primeiro Vitara 2P 1.6 1997, mas logo descobri que faltava uma válvula responsável por manter a aceleração, através de vácuo, quando a embreagem está acionada. O carro roda, mas às vezes me obriga a manter o pé no acelerador quando na redução de marchas. Liguei na Suzucar, no Carrera e nem mesmo o nome correto da peça eles conseguiram me dar. Tirei fotos da peça em outro Vitara que estão em anexo. Alguém poderia me ajudar a encontrar essa peça ou mesmo identifica-la pelo nome correto para que eu possa encontra-la?
Meu caro, na foto parece ser a bomba de vácuo, ou popularmente chamado de avanço do corpo de borboleta do vitara.
Postado originalmente por Emerson Cacau
Companheiros,
Sou novato no mundo das trilhas, recentemente comprei meu primeiro Vitara 2P 1.6 1997, mas logo descobri que faltava uma válvula responsável por manter a aceleração, através de vácuo, quando a embreagem está acionada. O carro roda, mas às vezes me obriga a manter o pé no acelerador quando na redução de marchas. Liguei na Suzucar, no Carrera e nem mesmo o nome correto da peça eles conseguiram me dar. Tirei fotos da peça em outro Vitara que estão em anexo. Alguém poderia me ajudar a encontrar essa peça ou mesmo identifica-la pelo nome correto para que eu possa encontra-la?