x
Convex Datacenter
Página 56 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1322
  • #661



    Citação Postado originalmente por alsafe Ver Post
    Paulinho, vc já viu a viabilidade das importações?
    Será q fabricam o vitara 05 ptas em algum país ainda?
    Marcos.

  • #662
    Bom na Espanha a Santana fabrica o Santana S350, que é um Vitara de 5 portas, porém a mecânica é diferente, inclusive com motor Diesel. Vale lembrar que o diesel da europa é muito melhor que o nosso....
    Imagens Anexas -santana.jpeg 

  • #663
    Citação Postado originalmente por jipezuki Ver Post
    Bom na Espanha a Santana fabrica o Santana S350, que é um Vitara de 5 portas, porém a mecânica é diferente, inclusive com motor Diesel. Vale lembrar que o diesel da europa é muito melhor que o nosso....
    Muito melhor por que?

  • #664

    Thumbs up

    Apenas como indicação... Zumira na Intendente Magalhães no RJ fez um ótimo trabalho, retirando e recolocando o parabrisa com substituíção da borracha >>> R$200,00

  • #665

    Question

    Onde encontro pneus misto bons tipo 215 ou 225 R15, quase os originais, Michelin ou outra boa marca, por um preço razoável, pelo RJ???

  • #666
    Quebra sol pro vitara 3p metal, qual adaptação pode ser feita?

  • #667

    Red face Coifa

    Hoje fui trocar a coifa da homocinética do vitara 97 3p, achei que era tarefa simples e não levei em uma oficina especializada em Suzuki aki do RJ, resultado... os caras retiraram o braço inteiro e não conseguiram remover a ponta para colocar a coifa... alguém sabe qual é o macete??? a trava é interna???

  • #668
    Citação Postado originalmente por alsafe Ver Post
    Hoje fui trocar a coifa da homocinética do vitara 97 3p, achei que era tarefa simples e não levei em uma oficina especializada em Suzuki aki do RJ, resultado... os caras retiraram o braço inteiro e não conseguiram remover a ponta para colocar a coifa... alguém sabe qual é o macete??? a trava é interna???
    Aconteceu o mesmo comigo. A trava é interna sim e parte q sai é a que fica no sentido do lado de dentro do carro. Na oficina q levei só descobriram isso depos de quase arrebentarde tanta porrada.

    Marcos.

  • #669
    Problema Coifa Parcialmente resolvido:

    Não há necessidade de p@#$%da, a parte que fica ligada ao carro tem umas presilhas, e sai na técnica, valor R$50,00 M.O. e coifa do pálio marca Spice R$15,00.

    Porém os caras não souberam montar o roda livre e fiquei sem 4x4, vou levar no Ramiro amanhã


    Moral da história.... NUNCA eu disse NUNCA leve seu Vitara em locais não especializados em Suzuki... mesmo se for para trocar uma porca de roda... se levar certamente você irá se arrepender!!!!

  • #670

    Wink

    Resolvida a história da coifa e do roda livre... o pessoal do Ramiro é F@#$a!!!!
    R$60,00

  • #671

    mangote

    Mangote ou mangueira superior do radiador ou borracha do radiador, como queiram... heheh além do mangote do EcoSport (não testei, apenas ouvi falar) também serve do vectra 97... basta cortar 1cm do lado que encaixa no motor. Fiz hoje e tá beleza! Já peguei um engarrafamento f@#$da e foi td beleza!

    Lembrando que é interessante comprar duas abraçadeiras largas de parafuso como garantia... eu não confio nestas originais do tipo de pressão.
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #672
    Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Idade
    45
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    essa vc mandou bem msm!
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade