x
Convex Datacenter
Página 36 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1322
  • #421

    Arrow Cabo de vela de chevette




    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Fui para Jeri no carro com esses cabos peguei alagado até o limpador do carro, fui agora pro morro branco peguei agua cobrindo os farois., o carro continua normal, mais aviso aos companheiros que não façam adaptações ou substituições porque acho que é isso que fernado vitarabraavo e leo cabral quer que eu diga.Pessoal façam o que sua consiência mandar e principalmente seu bolso.
    Caro Thyago, não sou contra adaptações, mas prezo pela qualidade das peças originais, porém nesse caso apenas relatei o que ocorreu comigo com os marditos cabos de vela de chevette. A escolha com certeza é de cada um!

    Abs
    Fernando Sales

  • #422

    Arrow Vidro Traseiro Vitara

    Citação Postado originalmente por machmar Ver Post
    Amigos,

    Levei uma batida na trazeira de minha viatura durante uma trilha e nao sei onde conseguir o vidro e a tampa do porta mala, alguem pode me ajudar onde conseguir?? Viatura= Suzuki Vitara ano 97 4portas

    Abracos

    Obrigado

    Marcelo Cruz
    Marcelo, o vidro aqui no Rj tenta na Parabrisas São João Batista, tel. (21) 25391090.

    A porta traseira tenta na Suzucar no (11)37449954 Mauro/Edvaldo.

    Considere a possibilidade de adquirir a porta traseira já com o vidro lá na Suzucar.

    Abs
    Fernando Sales

  • #423
    Usuário
    Entrada
    01/04/2009
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Ajuda

    Ola como vai?
    Poderia me ajudar?
    Preciso saber qual o oleo e as medidas, que devo colocar no meu suzuki sidekick 92/93 5 portas..
    Na tranmissão, motor, diferenciais, no freio e mais a onde devo colocar..... Agradeço desde ja pela atenção.

  • #424

    Thumbs up Cara Qualquer posto de troca de oleo sabe!!!!

    Citação Postado originalmente por MARLON_SANTOS Ver Post
    Ola como vai?
    Poderia me ajudar?
    Preciso saber qual o oleo e as medidas, que devo colocar no meu suzuki sidekick 92/93 5 portas..
    Na tranmissão, motor, diferenciais, no freio e mais a onde devo colocar..... Agradeço desde ja pela atenção.
    Acho que no motor pega 4,5L no motor e no diferencial dianteiro pega 1L. Sempre que você pegar agua na altura dos farois olhe o oleo do diferencial dianteiro porque os vitaras sempre entra agua devido o modelo dele tem tipo uma sucção ai quando passa pela agua o diferencial puxa agua. Sempre que for a uma trilha companheiro olhe sempre oleos dos diferenciais dianteiro e traseiro, caixa de redução e caixa de marcha. Qualquer duvida liga pro cara que troca o oleo do vitara (85) 3469-9205 procura eduardo lá na max lub.

  • #425
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    42
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0

    cabo de embreagem vitara

    Olá pessoal, me ajudem por favor.

    Estou procurando o cabo de embreagem da minha viatura, já sei qual pode ser adaptável, Tower.

    Só não conheço os suportes que tem que ser fabricado(adaptáção)

    Se alguém tiver fotos eu agradeço.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #426
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Gasoso Ver Post
    Se vc resolver mexer na alavanca, vai encontrar o que está nestas fotos.... postei elas tempos atrás para outro tópico, mas acho que elas vão te servir de guia para a desmontagem...





    As buchas das fotos são estas:

    -Assento de borracha alavanca de Mudança: original by GM ref.96058384--->24,26 (esta é a grande)
    -Bucha alavanca de Mudança sup: original by GM ref.96067099 --->18,09
    (esta é a pequena)

    A outra bucha que vc citou é interna ao trambulador e vc teria de descer o câmbio para trocar... portanto, naum dá para trocar em casa....

    Aproveite e limpe tudo o que vc encontrar .... troque a graxa.....
    A Bucha pequena trabalha na esfera pequena e a grande na meia-esfera grande....
    A mola que prende a presilha "tipo copo" também pode estar quebrada (a minha estava), arranque a mola velha e adapte uma qualquer... é só fechar a ponta de um dos lados com a alicate depois de colaca-la no lugar....
    Trocar estas buchas vai ajudar a diminuir a folga na alavanca de marchas, mas naum será o suficiente para ficar com aquele movimento de retorno ao centro do câmbio como quando zero.... para isso vc precisa trocar a "coifa intermediária"...
    Quando vc abrir vai descobrir que existem 03 coifas de borracha na alavanca. A mais externa é estética, a do meio serve para isolar a viatura da parte infeiror do carro, evitando a entrada de água e barrulhos.... mas também serve para dar "tensão" na alavanca. É esta coifa que "puxa" a alavanca de volta...
    a coifa mais interna é que aparece na foto... serve para vedar o trambulador da alanca e naum deixar cair sujeira dentro do mecanismo.... esta vc pode adaptar uma coifa de homocinética de algum carro e meter braçadeiras....

    Considero todas as coifas indispensáveis e nas minhas viaturas troquei as coifas intermediárias pois estavam rasgadas.... usei a original pois encontrei a adaptação depois que já tinha trocado, mas vc pode tentara a da agrale que foi indicada pelo Rafael Reis....

    Se vc fizer isso vai ficar como novo...
    agora é só meter a mão na graxa...

    []s
    Bom Dia

    estou precisando das duas alavancas completas do cambio do vitara, vc sabbe onde posso encontra-las?

    Muito obrigado

    Edwin

  • #427
    Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    363
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal sou novo por aqui, possuo um Suzuki Vitara 3p 1997 e tive problemas no freio, voces poderiam me ajudar?
    estou necessitando das seguintes peças:

    1 - jg de patinho de freio ou placa de freio.
    1 - cilindro de freio da roda traseiro esquerdo e direito.

    seria possivel a substituição por alguma outra de algum outro tipo de veiculo?

    obrigado.
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

  • #428
    Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    363
    Agradecimentos: 0

    freio a disco

    Citação Postado originalmente por sandroesaulo Ver Post
    olá pessoal sou novo por aqui, possuo um Suzuki Vitara 3p 1997 e tive problemas no freio, voces poderiam me ajudar?
    estou necessitando das seguintes peças:

    1 - jg de patinho de freio ou placa de freio.
    1 - cilindro de freio da roda traseiro esquerdo e direito.

    seria possivel a substituição por alguma outra de algum outro tipo de veiculo?

    obrigado.

    Pessoal,

    estou pensando em colocar freios a disco traseiros no Vitara, alguem poderia me dar alguma dica?

    muito obrigado
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

  • #429
    Usuário
    Entrada
    01/04/2009
    Idade
    49
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    tem uma loja em são cristovão chamada "TUDOIMPORT" ELES TEM ESSAS PEÇAS. TEL: 38955775, PROCURAR POR ADRIANO, DIGA QUE FOI O MARLON QUEM TE INDICOU ELE VAI DAR DESCONTO.

  • #430
    Usuário Avatar de sandroesaulo
    Entrada
    28/04/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    42
    Posts
    363
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo, estarei entrando em contato ainda hoje!
    Jeep Wrangler JK
    Suzuki Grand Vitara 2011 - EX - Defender 110 2002 - Capotada
    sandroportugal@hotmail.com

  • #431

    Disco de freio Grand Vitara

    Boa tarde pessoal, alguém sabe qual disco de freio dianteiro da para adaptar no Grand Vitara 2.0 99?

    Grato,

    Nilmar

  • #432
    Usuário
    Entrada
    22/02/2009
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigos

    Alguem sabe porque alguns vitaras e sidekicks tem um sensor no diferencial traseiro e outros não ?
    Esse sensor pode ser colocado em algum outro lugar ?
    Explico: troquei o porquinho do diferencial 41x8 do meu side por um que não tinha a coroa do sensor, ficou legal e então resolvi tirar só o disco do sensor e colocar na coroa do porquinho novo, ai começou uma vibração depois do 90 Km/h.
    Será que desbalanceou a coroa do pião ?
    Alquem pode me dar alguma dica ?
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade