x
Convex Datacenter
Página 27 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1320
  • #313
    Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por gasoso Ver Post
    estou Abrindo Este Tópico Para Que Todos Possam Listar Os Valores E Descrições De Adaptaçoes Que Tenham Feito Na Viatura. Se Vc Fez Algum Serviço Na Sua, Descreva Ele Aqui E Coloque O Preço Das Peças E Mão De Obra....
    Vale Também Listar O Preços De Peças E Serviços Já Conhecidos Para Que Todos Possam Ter Base De Preços Para Negociar Por Aí....
    Espero Que O Tópico Seja útil A Todos....
    Caro Gasoso, Favor Entrar Em Contato

  • #314
    Citação Postado originalmente por wilsonjr Ver Post
    Caro Gasoso, Favor Entrar Em Contato
    Amigo,

    Gasoso não posta mais no Forum !

  • #315
    Usuário
    Entrada
    28/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Wink

    Alguem poderia me dar o e-mail do gasoso de natal ou contato.

    Alguem poderia me ajudar.
    vejam só, fiz uma limpeza nos bicos da injeção eletronica e troquei o filtro.
    Após sair da oficina, o carro começou a falhar muito, quando parava em sinal e pra arrancar ele sai em pulos, parece um helicoptero.
    Quando liga, normal, acelera e o rpm sobe, mas quando engata, o giro rpm cai, e ai, vai acelerando e vai andando dando pulos, quando pega embalo, ai vai embora, o sacrificio.
    Isto pode ser filtro, pode? Colocaram o filtro do corsa, e é 1 sidekick 5 portas automatico, tenho impressão que este filtro é pro samurai, vou comprar o filtro original, mas isso será filtro ou injeção???
    Ajuda plissss, me disseram que pode ser a bomba de combustivel, mas é muita coencidencia, limpar a injeção, trocar filtro e começar isso.
    Quando levar ao mecanico, quero ter certeza do que fazer.
    No aguardo, abraços.

  • #316
    Pede pra dar uma olhada na marcha lenta....

  • #317
    tbém tenho um sidekick 5p aut.
    ao sair de uma revisão, apresentou as falhas que descreveu.
    era só a caixa do filtro de ar que não estava bem encaixada, puxando ar em excesso. revise a alimentação de ar.

  • #318
    Olá Amogos...
    Já tive um Samurai e fui mto feliz.
    Adiquiri recentemente um Grand Vitara 2p 98/99 e achei o carro mto instavel no asfalto qdo passo de 100km alguem ja vivenciou esse tipo de situação, o q devo fazer?????

    ATT:
    Armando....

  • #319
    Citação Postado originalmente por ARMANDO RAIMUNDO ALVES JR Ver Post
    Olá Amogos...
    Já tive um Samurai e fui mto feliz.
    Adiquiri recentemente um Grand Vitara 2p 98/99 e achei o carro mto instavel no asfalto qdo passo de 100km alguem ja vivenciou esse tipo de situação, o q devo fazer?????

    ATT:
    Armando....
    Esclareça melhor a instabilidade, a que velocidade ?
    Como a viatura é recente, faça uma revisão basica na suspensão, verifique amortecedores, molas, certifique se existe calços de suspensão e se estes estão em bom estado.
    Lembre-se que este tipo de viatura não é um carro de passeio, tem centro de gravidade mais alto.

  • #320
    Usuário
    Entrada
    10/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou precisando trocar as bases do motor do vitarinha e gostaria de saber se tem outra que dê certo.
    Valeu...

  • #321

    colega de Natal

    Citação Postado originalmente por waldicktv Ver Post
    Estou precisando trocar as bases do motor do vitarinha e gostaria de saber se tem outra que dê certo.
    Valeu...

    Caro colega forista,
    desculpe me meter neste tópico e fazer pergunta diferente do que precisas, mas estou apwelando para alguém de Natal que conheça um cara que tem um suzuki vitara turbo, vi alguns vídeos dele no youtube. Vc conhece ou sabe como poderia me comunicar com essa pessoa? Fico grato por qualquer ajuda.

    sds

    Breno

  • #322
    Usuário Avatar de Eduardo Campos
    Entrada
    11/12/2006
    Local
    Natal/RN
    Idade
    62
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Breno,
    Tenho um amigo, aqui de Natal, que tem um Samurai turbinado. Vou entrar em contato com ele prá saber se conhece essa pessoa que você procura.

    www.edu4x4.com.br
    4X4 Brasil
    Toyota SW4 2.7 16v - Jumentinha

  • #323

    Maquina dos vidros do Vitara 95

    Alguém já precisou adaptar a maquina dos vidros do Vitara? O que usaram? Como ficou?

  • #324
    Pessoal, estou precisando de uma peça da lataria, mais precisamente do parachoque dianteiro, que fica ao redor do farol de milha. Tenho um Grand Vitara V6 1998/99 e essa peça se perdeu. Tentei adquiri-la nas lojas, sem sucesso. Outra coisa. Às vezes, a luz do painel "check engine" acende e é só tirar o pé do acelerador que ela se apaga. Não acontece toda hora. Abrs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade