![Citação](https://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png)
Postado originalmente por
Tiago & Jimny
Caro João Paulo:
me apresentando de novo:
"alguns já devem me conhecer da comunidade do Jimny no orkut ou por causa do Clube de Jipeiros do RJ mas para os que não me conhecem sou mais um aficcionado por trilhas, jipes, sendo o Jimny em especial o meu favorito e o qual não me desfaço de jeito maneira. Estamos juntos a 2 anos e nunca me deixou na mão. Tenho já alguma esperiência em procurar peças para ele e espero ajudar no fórim tbm além de ser ajudado.
Meu Jimny é 2001 preto com pneus 215 75 r15 50% off e tenho equipado apenas estribo, reboque(mais para proteger no angulo de saida), e um "projeto" de quebra-mato pq eu não sei direito o nome dakilo. De mecânica a única alteração foi a troca do radiador de alumínio por um de cobre pois o de alumúnio estava totalmente oxidado. tenho rádio px e dadinhos no espelho tbm rsrs
Frequento o Clube de Jipeiros faz 14 anos junto com meu pai o que me trouxe mais paixão para o off road
Prazer em conhecer a todos! E tomara que a suzuki volte ao Brasil!"
Estou a procura de um parachoque tbm
gostei muito do seu e cheguei até a perguntar para o pessoal da Rc4x4 mas eles não tem nenhum molde, mas fazem por encomenda, entretando levaria 1 semana para fazer com o carro lá o que torna inviável para cariocas como eu. Para os outros interessados eles me passaram o preço de 600 reais +ou- para fazer.
No momento eu estou procurando alguém aqui do rio para fazer caso alguém conheça ou se abilite me avise por favor
e João se eu achar algo te aviso por enquanto só a todo-terreno msm, que como deve saber o kit do parachoque com o peito de aço R$ 1300 = inviável.
Abraços a todos!