Eu gostei do painel, os instrumentos (Cronomac linha racing?) dispostos em forma de uma "Aranha". Bem bolado.
Só não sei se eu tivesse um carro desse e depois de ter feito tudo isso, eu teria coragem de levar pra lama, pois tá bonitão.
Parabens e continue o bom trabalho.
Ah, e outra coisa, esse parachoque dianteiro anti capotagem ficou bem bacana.
Quanto a proteção inferior, você pretende botar um "peito de aço" no Spider, Bill? Ou acha que não é necessário? É que assim como o meu, to achando a coluna de direção muito exposta.
hehehehe Você foi o primeiro que percebeu a "tema" do painel. A minha intenção é de fazer um adesivo de uma aramha para ficar em volta dos instrumentos.......
Sim, são Cronomac Racing.....
Construi tudo isso para ralar mesmo. Já sei que vou quebrar ele, tombar ele, tudo isso. Mas isso faz parte do show........ :P
Quanto o peito de aço para a barra (está falando da barra, certo?), não acho necessário. Se ele entorta numa pedra, dá facilmente para retirá-la na hora para consertar. Peitos de aço só servem para reduzir o precioso vão livre.......
Bill,
Onde mandou fazer a sua gaiola? Ou você mesmo que fez?
São tubos de 2 1/2" sem costura interna e 3mm de parede?
Ficou bem bonita e funcional hein...
Parabéns.
[]´s
Fui eu mesmo que fiz, usando tubo HREW de 2" x 0,120" e 1,5" x 0,120". É tubo especialmente para uso estrutural. Tem costura, mas isso não influi em nada na resistência mecânica do material......