Também tenho interesse!Comprei uma Grand Vitara 2002/2003 e gostaria muito desse catálogo!Se alguém tiver, por gentileza postem um link válido, já que a droga dos EUA fecharam o megaupload!
Vlw, abrass!
Para baixar é preciso criar uma conta no 4Shared, como se faz quando se cria um e-mail. Estes arquivos eu baixei e verifiquei com anti-vírus, mas já encontrei alguns contaminados. Em geral são arquivos diferentes mas de mesmo tamanho de um só usuário e músicas com arquivos muito pequenos (1Mb ou menos). Tenho o Avast e ele detecta automaticamente se há vírus logo que acaba o download.
Depois de criada a conta, sugiro que façam upload de arquivos que tenham em seus computadores e divulguem o link aqui. Se alguém tiver revistas de 4x4 e quiser digitalizar também seria bacana.
Abs
Excelente iniciativa. Obrigado pelas dicas. Tenho uma pergunta. Alguém tem a referência do Compressor do AC original da TRACKER 2007/08 e se tem algum a venda? O meu deu pau.
Grato,
Excelente iniciativa. Obrigado pelas dicas. Tenho uma pergunta. Alguém tem a referência do Compressor do AC original da TRACKER 2007/08 e se tem algum a venda? O meu deu pau.
Grato,
Foi o compressor ou a bobina magnética? A bobina é bem mais barato e alguns modelos são compatíveis entre si, "só" achar uma idêntica independente do modelo para qual carro ela é.