x
Convex Datacenter
Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 349
  • #97
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    thix4, é a moldura do Jimny 2013 com som 1 dim ?
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • #98
    Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Estou com o Jimny 2013, vou ver essa de ter um auto falante traseiro "desconectado". Estranho isso já que o rádio original tem configuração de "fader", distribuição de som na frente ou atrás, e o manual dele diz ter 20w x4.

    Quase instalo uma central na autorizada mas queria os falantes traseiros, que eles não querem nem saber se existe possibilidade disso. Não vendem AFs.


    Alguém já instalou um tampão no porta malas? Ocultando o conteúdo dele e instalando uns falantes?

  • #99
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    OMEGAred, se instalar a central e resolver vender a moldura do som e o porta treco, tenho interesse. O meu é 2010 e vem com um som horrível, para instalar um som 1 dim preciso da moldura e do porta treco do modelo 2013. O 2010 não vinha com AF traseiro, então instalei esse Som de qualidade no Jimny-dscn0362.jpg Som de qualidade no Jimny-dscn0365.jpg
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • #100
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Se alguém souber onde vende a moldura do som com o porta treco do modelo 2013 me avise por favor .
    Desde já agradeço a todos.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • #101
    Usuário Avatar de Yuki
    Entrada
    21/05/2010
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    36
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Além da ccs?

    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Se alguém souber onde vende a moldura do som com o porta treco do modelo 2013 me avise por favor .
    Desde já agradeço a todos.
    Yuki
    Jimmy The Jimny (HR)

  • #102
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Caro J Carlos,

    Estou com um projeto de som congelado justamente por estar esperando a moldura encomendada na ccs (e porque falta $$, obviamente). Ficam falando que a fábrica tá de mudança, etc e nada de chegar. Assim que botar as mãos nela informo aqui se serve. Também vou de 1-din + gaveta porta-treco (que já comprei original também e quero saber se fará o par com a moldura).

    Pra quem ainda tem os falantes originais e quiser dar um pequeno up, descobri num fórum gringo que tem tweeters originais. Só que esse não sei se tem estoque no BR ou só vende na Europa. Ideal, sem gambiarra, fiação original, plástico bom.

    absss














    Citação Postado originalmente por J Carlos Ver Post
    Se alguém souber onde vende a moldura do som com o porta treco do modelo 2013 me avise por favor .
    Desde já agradeço a todos.
    4X4 Brasil

  • #103
    Usuário Avatar de afonso85
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Antes da CCS aqui de Aracaju fechar eu estive lá por diversas vezes atrás dessa moldura, a resposta que o vendedor recebeu da fábrica é que não existia a peça em questão, depois que a peça não serviria para o modelo 2012 e no final das contas eu não consegui a bendita moldura...
    Suzuki Jimny 4All 12/12
    Gurgel X-12 TL 83
    Clube Sergipano de Rally - CSR - Aracaju/SE

  • #104
    Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por afonso85 Ver Post

    Antes da CCS aqui de Aracaju fechar eu estive lá por diversas vezes atrás dessa moldura, a resposta que o vendedor recebeu da fábrica é que não existia a peça em questão, depois que a peça não serviria para o modelo 2012 e no final das contas eu não consegui a bendita moldura...
    Pensando nessa resposta do vendedor faz sentido mesmo, pois como é uma peça diferente deve conter locais de parafusos diferentes no 2013 e no 2012 pode nem ter pois não foi feito para receber tal peça..
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

  • #105
    Usuário Avatar de afonso85
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por davidtuf Ver Post
    Pensando nessa resposta do vendedor faz sentido mesmo, pois como é uma peça diferente deve conter locais de parafusos diferentes no 2013 e no 2012 pode nem ter pois não foi feito para receber tal peça..
    Davidtuf, a furação e parafusos seriam o menor dos problemas, isso dá para arrumar fácil, seja com braçadeiras ou com algum instalador mais experiente, o difícil mesmo é fazer um acabamento bem feito...

    A grande questão são os cantos arrendodados da moldura do painel, até os modelos 2013 todos os Jimny's tinham duas versões, a básica, sem só original, tinha uma moldura do painel diferente, cujos canto não eram arredondados e sim com um leve relevo negativo, como essa da esquerda que o thix4 postou (http://farm6.staticflickr.com/5329/9...b5e95291_o.jpg).

    Nesses casos você consegue instalar um som 1din e um porta objetos ou mesmo uma "tampa cega" padrão 1din.

    Já os demais modelos, com som original, vinham com o modelo de painel da direita, com cantos arredondados que encaixam perfeitamente com os cantos do som original.

    Já no modelo 2013 houve a mudança do som original, mas não mudaram o painel frontal do console, ficando com o modelo da esquerda, para isso eles incluíram uma moldura/porta objetos único, igual a que tem na página 7 deste tópico, ela casa perfeita com cantos arredondados da moldura do painel, sem que seja preciso fazer qualquer alteração externa.

    Acredito que a única alteração seria no suporte interno do som, acho que aqui em Aracaju eles chama de "saia", aquela parte interna de alumínio que segura o som, mas isso seria mais fácil de resolver, o que me deixou p*&o foi a desculpa da fábrica de que não existe a disponibilidade da peça para venda...

    Parece que se você fala que tem um modelo 2012 eles automaticamente ignoram a possibilidade de você querer um modelo de peça diferente, mesmo pagando, da última vez que estive na CCS eu pedi para o vendedor falar que eu tinha um modelo 2013 e quebrei a peça, que queria pagar por outra, mas depois dessa a CCS fechou e nada feito... =/
    Suzuki Jimny 4All 12/12
    Gurgel X-12 TL 83
    Clube Sergipano de Rally - CSR - Aracaju/SE

  • #106
    Usuário Avatar de J Carlos
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Se vendem o veículo, também tem que ter peça de reposição. Fui a css e no sistema onde mostra cada peça e o seu respectivo código não existia essa moldura, só mostrava o painel até 2012 ou seja com som 2 dim.
    José Carlos
    4Sport
    PU7 AJC

  • #107
    Usuário
    Entrada
    17/09/2013
    Local
    Jacareí/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, preciso de ajuda!!! Comprei um Jimny 2013 quase zerado (com 2600km apenas), realizei meu sonho! Mas minha decepção foi o som do carro. Eu estava acostumado com meus falantes Selenium do meu carro anterior...rsrs
    Gostaria de saber se os Falantes da Selenium de 4" encaixam na frente e atrás, e se a medida padrão dos falantes do Jimny são 4"? E o que está mais me intrigando, como desmonto a parte traseira para instalar os falantes traseiros?
    Conto com a ajuda de vcs... Obrigado...

  • #108
    Usuário Avatar de afonso85
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    38
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Soldering Ver Post
    Pessoal, preciso de ajuda!!! Comprei um Jimny 2013 quase zerado (com 2600km apenas), realizei meu sonho! Mas minha decepção foi o som do carro. Eu estava acostumado com meus falantes Selenium do meu carro anterior...rsrs
    Gostaria de saber se os Falantes da Selenium de 4" encaixam na frente e atrás, e se a medida padrão dos falantes do Jimny são 4"? E o que está mais me intrigando, como desmonto a parte traseira para instalar os falantes traseiros?
    Conto com a ajuda de vcs... Obrigado...
    Soldering, dá uma olhada nesse link, ele explica bem detalhadamente o procedimento:

    Instalando os alto-falantes traseiros no Jimny - DanBP.org
    Suzuki Jimny 4All 12/12
    Gurgel X-12 TL 83
    Clube Sergipano de Rally - CSR - Aracaju/SE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/01/2008, 10:53
    4. Qualidade de Recepção GPS
      Por guidojunior no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/11/2006, 21:51
    5. qualidade do combustivel ?
      Por henrique wamser no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/12/2005, 22:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade