x
Convex Datacenter
Página 20 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 349
  • #229



    Ainda estou em dúvida referente a moldura 2 din: encontrei um modelo que é apenas um par de "tiras", enquanto que a outra é uma peça única, retangular. Qual a diferença das duas e qual marca devo comprar (FIAMON, ETG...)?

  • #230
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    dtartari, a potência do rádio Clarion é suficiente para alimentar os auto falantes? Sem amplificador o som fica legal? Estou pensando em colocar uma caixa amplificada (já com sub) embaixo do banco...
    Na minha opinião não necessita amplificador. A potência do rádio é suficiente. Eu não estou usando e não sinto falta. A menos que queira chamar a atenção na praia. Hehehe.

    Abs
    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • #231
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Ainda estou em dúvida referente a moldura 2 din: encontrei um modelo que é apenas um par de "tiras", enquanto que a outra é uma peça única, retangular. Qual a diferença das duas e qual marca devo comprar (FIAMON, ETG...)?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2167082

  • #232
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    felippetti eu encomendei esse tipo de moldura para o Jimny 2015:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...zuki-jimny-_JM

  • #233
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    felippetti eu encomendei esse tipo de moldura para o Jimny 2015:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...zuki-jimny-_JM
    Usei um semelhante a este na minha antiga Ranger...
    Depois posta fotos pra gente ver como ficou...

  • #234
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Usei um semelhante a este na minha antiga Ranger...
    Depois posta fotos pra gente ver como ficou...
    Ok

  • #235
    Olá a todos!

    Peguei meu Jimny 4Sport "zero" na sexta-feira e mandei instalar a central multimidia Pioneer com uma caixa amplificada JBL slim (já vem com sub) e dois pares de auto-falantes (dianteiro e traseiro) Bravox de 4", só que achei o som meio que "amarrado". O grave ficou encorpado e o som alto mas achei um pouco preso (falta clareza e nitidez). Levei o auto numa loja que realiza instalação de som automotivo próximo de casa e o instalador falou que isso acontece por causa da falta de tweeters. Informou que com a instalação deles o som irá ficar mais nítido.

    O pro é que o jipe não tem um local específico para a instalação dos tweeters mas o instalador indicou instalar dois (lado inferior direito e esquerdo) do pára-brisa. Pergunto: se eu instalar esses tweeters o som ficará melhor? O que acham?

  • #236
    Usuário
    Entrada
    11/09/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, para aqueles que fizeram a instalação da luz no porta malas, qual seria o modelo de luz do uno que foi utilizado e alguém sabe me dizer exatamente de onde é que sai o chicote para instalação dessa peça?

  • #237
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Galera, na última viagem, meu som (original) me tirou do sério... ele nunca foi dos melhores né... não lê bem os pendrives acima de 8gb (toda vez q desliga ele não lê novamente e recomeça da primeira música, isso quando lê, as vezes demora alguns minutos). Durante o percurso tinha alguns pendrives que ele não lia por nada.... e quando isso acontecia, não adiantava trocar, só depois de desligar o carro que ele voltava a ler algum pendrive... fora que nas estradas de terra ao sinal de qualquer vibração ele já dava "pau" e não reconhecia o pendrive.... em uma viagem longa e com muita terra isso me encheu o saco. Queria saber se esse problema é comum do rádio, ou se o meu já não é mais o mesmo.... estou pensando seriamente em trocar o aparelho...

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #238
    Usuário
    Entrada
    11/09/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Galera, na última viagem, meu som (original) me tirou do sério... ele nunca foi dos melhores né... não lê bem os pendrives acima de 8gb (toda vez q desliga ele não lê novamente e recomeça da primeira música, isso quando lê, as vezes demora alguns minutos). Durante o percurso tinha alguns pendrives que ele não lia por nada.... e quando isso acontecia, não adiantava trocar, só depois de desligar o carro que ele voltava a ler algum pendrive... fora que nas estradas de terra ao sinal de qualquer vibração ele já dava "pau" e não reconhecia o pendrive.... em uma viagem longa e com muita terra isso me encheu o saco. Queria saber se esse problema é comum do rádio, ou se o meu já não é mais o mesmo.... estou pensando seriamente em trocar o aparelho...

    abs!!!
    O meu som tinha o mesmo problema de toda vez que eu ligava ele recomeçava da primeira música. O que eu fiz foi configura-lo para não desligar junto com o carro, e sim manualmente. Isso resolveu o problema e mesmo que eu esqueça de desligar, ele desliga automaticamente em 1 hora.
    Agora quanto a leitura, teve um pendrive que o meu não leu mesmo e eu não descobri o porque. Acredito que o problema possa estar relacionado ao tipo de formatação do pendrive, FAT32 ou NTFS, mas ainda não fiz um teste.
    De resto é tranquilo, até gosto do som original do Jimny e não pretendo troca-lo.

  • #239
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por brcampana Ver Post
    O meu som tinha o mesmo problema de toda vez que eu ligava ele recomeçava da primeira música. O que eu fiz foi configura-lo para não desligar junto com o carro, e sim manualmente. Isso resolveu o problema e mesmo que eu esqueça de desligar, ele desliga automaticamente em 1 hora.
    Agora quanto a leitura, teve um pendrive que o meu não leu mesmo e eu não descobri o porque. Acredito que o problema possa estar relacionado ao tipo de formatação do pendrive, FAT32 ou NTFS, mas ainda não fiz um teste.
    De resto é tranquilo, até gosto do som original do Jimny e não pretendo troca-lo.
    Opa... valeu pela resposta... já tinha reparado na questão do tamanho do pen drive.. mas quanto ao tipo de formatação não... vou fazer esse teste....
    obrigado!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #240
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Ok
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Olá a todos!

    Peguei meu Jimny 4Sport "zero" na sexta-feira e mandei instalar a central multimidia Pioneer com uma caixa amplificada JBL slim (já vem com sub) e dois pares de auto-falantes (dianteiro e traseiro) Bravox de 4", só que achei o som meio que "amarrado". O grave ficou encorpado e o som alto mas achei um pouco preso (falta clareza e nitidez). Levei o auto numa loja que realiza instalação de som automotivo próximo de casa e o instalador falou que isso acontece por causa da falta de tweeters. Informou que com a instalação deles o som irá ficar mais nítido.

    O pro é que o jipe não tem um local específico para a instalação dos tweeters mas o instalador indicou instalar dois (lado inferior direito e esquerdo) do pára-brisa. Pergunto: se eu instalar esses tweeters o som ficará melhor? O que acham?
    Som de qualidade no Jimny-falantes_jimny_2.jpg
    É só instalar os tweeter que fica ótimo.

    Abs
    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qualidade de combustivel
      Por Lucio Cifani no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/06/2011, 00:19
    2. Qualidade de capota
      Por anderson_wzorek no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 30/06/2008, 20:52
    3. Platinado de boa qualidade
      Por Lucianom38a1 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 31/01/2008, 10:53
    4. Qualidade de Recepção GPS
      Por guidojunior no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/11/2006, 21:51
    5. qualidade do combustivel ?
      Por henrique wamser no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/12/2005, 22:08

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade