Obrigado pela resposta.. mas, ainda com algumas duvidas..
- Precisou de algum calço ou alongar a barra panhard?
Não, as molas e amortecedores são plug and play, sentam muito bem, mas as molas traseiras acabaram destruindo os calços, acho que foi erro de montagem, pois é aconselhável manter os calços de borracha que acompanham as molas originas, o mecânico não colocou e agora preciso resolver esse problema
Não, as molas e amortecedores são plug and play, sentam muito bem, mas as molas traseiras acabaram destruindo os calços, acho que foi erro de montagem, pois é aconselhável manter os calços de borracha que acompanham as molas originas, o mecânico não colocou e agora preciso resolver esse problema
- sabe se comente com o lift de 1,25" já cabe os pneus 235/70/16?
- Tem como me passar o codigo dos amortecedores e das molas ? OU o codigo desse kit OME mesmo..
Calço nas molas originais para chegar ao lift de 2" até que vai, mas não queria usar prolongador de amortecedor. Na traseria, ok, coloco os suprema.. mas pagar R$ 1.400,00 nos amortecedores offshox para dianteira.. ta complicado (recebi o orcamento ontem). Por isso estou pensando em colocar logo um kit completo de suspenção. OME ou Iromman..
abraços
Rubens