Postado originalmente por
Alex Style
Cara, se conselho fosse bom não se dava se vendia!
Mais vou dar um de graça!
Esquece essas centrais, todas são um lixo, todas Chinesas vagabundas, custam lá 102 dólares em média.
Tenho loja de acessórios a 16 anos e não vendo isso por nada!
Recebo toda hora emails de fornecedores da China por essa bagatela, se quiser comprar no atacado com minha marca!
Agora vamos pensar né, 102 dólares não pode prestar né, tecnologia custa caro e elas são feitas em fundo de quintal sem licença das montadoras, por isso as grandes não fabricam.
As concessionárias no Brasil, viram nisso um lucro grande, compram por 1200,00 , 1500,00 no máximo de importadores e vendem por 3,4 e até 5 mil cada, com um lucro desses se der defeito, que dá, eles trocam na hora e ainda vão ter lucro!
Era o caso da Caska que falam que é bom, é a mesma coisa, só teem de bom a garantia, (eles trocavam) pois te cobravam 4x mais, se der defeito ainda estão no lucro.
Agora deixa acabar a garantia e vai consertar pra ver se consegue ou se tem peças?
Toda hora tem cliente que comprou na net ou instalou e acabou a garantia, tirando uma na loja, é Gps que não funciona, dvd que trava, cartão de memória que demora uma eternidade pra ler, Fm que corre direto e não sintoniza nada.
Podem reparar a garantia das vendidas na net são de 3 a 6 messes no máximo, depois começa a dor de cabeça.
Elas começam a acumular erros, vc reseta e pronto daqui a pouco volta tudo de novo.
O som é horrível, a definição da imagem é péssima a saída RCA é de 200milivolts, que não excita vários amplificadores, ai vc tem que abrir o ganho e aparece um monte de ruído.
Não que dor de cabeça? Vai de Alpine, Clarion, Kenwood, Jvc, Pioneer e Sony nessa ordem, que não vai ter dor de cabeça!
Qualquer dúvida pesquisa no autoforum (forum de som automotivo) que tem mta gente lá que vai confirmar o que estou dizendo!
Abraço a todos,
Alex.