Amigo preciso do esquema eletrico de de minha viatura um vitara v6 ano 97.Meu mecanico demontou pra trocar a junta do cabeçote,montou novamente e nao pegou ele me diz que ñ esta dando faisca(sentelha) testamos a central manda sinal,testamos o distribuidor ta beleza, so ñ da faisca na vela as bobinas tao boas os bicos pulsao ñ sabemos mais o q faser se alguem tiver alguma ideia ou o esquema eletrico por favor.Um amigo me mandou um site que tem mais esta todo em ingles e nos somos ileigos no asunto.Por favor se alguem tiver por favor pode me mandar por imail alanbueno-@hotmail.com obrigado
amigo ele da partida??
se sim olha se a faisca do distribuidor esta pegando.olha os cabos de vela olha tambem os bicos de vela.ver essas coisas que pode ser isso.
vlw
amigo ele da partida??
se sim olha se a faisca do distribuidor esta pegando.olha os cabos de vela olha tambem os bicos de vela.ver essas coisas que pode ser isso.
vlw
entao amigo vou dar uma olhada nisso tbem depois mais te falo.desde ja obrigado pela atençao abraço!
ai amigos sera que voçes sabem onde fica o sensor de rotaçao desse carro pois o mecanico levantou uma ipotse gostariamos de descartar procuramos mas ñ encontramos dede ja obrigado
Amigo
descobrimos o problema mas ainda estamos com dificuldades preciso do ponto da corrente de comando,agora ele da sinal e ñ pega o ze ruela de meu mecanico disse q ñ sabe onde fica de fato o ponto.E pra cabar ñ eh?se vc tiver por favor obrgado.
Meu amigo que Deus lhe abençoe pela ajuda ai ñ sei o q seria de nos sem vcs.O problema maior e que o ze ruela do meu mecanico,do que eu estou vendo aki estava montando os comandos errado mas agora com sua ajuda acho que vai dar certo.Muito obrigado pela ajuda e a hora que funcionar te dou um tok valeu mesmo.