x
Convex Datacenter
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 193
  • #73



    então....menos um item........

  • #74
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Impossível...
    Troquei há 3 meses a bomba da agua!
    Agora fica com a bomba e troca o resto do carro
    Ou, então, na próxima trilha, aproveita a água fervendo e serve um café
    pra galera
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

  • #75
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por C. Roberto Ver Post
    Agora fica com a bomba e troca o resto do carro
    Ou, então, na próxima trilha, aproveita a água fervendo e serve um café
    pra galera
    Ô C.Roberto....
    Menos zoaçao.....
    Até agora nada ferveu... Só aquela vez!
    Me diga: Sabe aquele cano pequeno que fica no fundo do motor... Que leva para dentro?
    Para que serve aquilo?
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #76
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Peguei o radiador.... E 2f estará colocando no Azul!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #77
    Duvido!!!!!!!

    Esse carro não sai da oficina!!!!

    abs,

  • #78
    para quem vai colocar o radiador do chevette, de primeira eu instalei a mangueira do gol cht na saída superior do radiador, mas ela não ficou 100%, funcionou mas ficou feia.....e tb pegava no capô e quando esquentava muito ela marcava.
    agora, o leandro lá da alternativa me falou que a mangueira daquele lada,acho que o nome é laika.(não sei direito, aquele sedâzinho), cai como uma luva lá.....fiz o teste e ficou perfeito, foi feita p/ isso....

    sei que não é uma mangueiraq facil de achar, mas é perfeita.

  • #79

    Thumbs up

    opa gente... eu também troquei meu radiador, mas não coloquei o do chevette, coloquei o rad. do opala 4cc... uma ventuinha do tipo 1.6, e na frente, uma auxiliar de 12" com acionamento manual... a temperatura nunca passou de 80°... mesmo nas trilhas mais pesadas... de mão de obra do eletrecista R$ 30,00....... e o resto das adaptações de posicionamento e de mangueiras.... eu mesmo que fiz.... as mangeiras eu comprei 2 do polo antigo, por causa das curvas (R$ 15,00 cada)... e usei 2 pedaços de tubo de ferro mesmo de + ou - 20 cm, e abraçadeiras de ferro, ficou muito bom... o radiador novo do opala 4cc, encontrei por R$ 280,00 aqui em Boa Vista-RR...

    Quem quiser fotos...... email-me...

    abraços..

  • #80
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Galera, pegando o gancho do Diego, e aproveitando que reabriram o topico, queria trocar umas idéias...
    O meu samuca é original de motor, logo o radiador tb... A unica coisa adaptada é a DH de opala.
    O reservatorio de agua é o original, logo ele não tem retorno, serve apenas para manter o nivel do fluido no radiador, com ja mencionaram. Porem uma coisa que reparo (e que o antigo dono já tinha me avisado) é que qdo to na trilha com a 4x4L o bicho esquenta bastante (pp qdo força o motor em subida mais inclinada)... E consequente/e acaba esgotando a agua do reservatorio (pois em alta pressão a msm sai pelo ladrão).... Tem vez que espero o motor dar uma esfriada no meio da trilha e completo a agua do reservatorio....
    Tenho duas opções em mente:
    1 - Trocar o sistema por uma novo (quantum ou chevette) com retorno pro reservatorio (isso evitaria as paradas na trilhas e as frequentes "completadas" na agua);
    2 - Substituir o reservatório ou por um maior que suporte a pressão (sem necessaria/e ter retorno, mas fazendo um valvula de respiro tipo o ladrão), ou adaptar um reservatorio com retorno no sistema atual do samuca (apesar de ainda não ter amadurecido essa ultima ideia...);

    Alguém já fez alguma maluquice que mencionei na segunda opção?!
    Valeus.
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #81
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    Acho que o teu problema está mesmo é no radiador.

    Já verificou se não está precisando varetar ou mesmo substituir?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #82
    Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    42
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Fala Rogerio..
    Ainda não mexi no radiador.. O carro esta comigo a pouco tempo, e estou arrumando ele aos poucos..... Mês que vem talvez consiga passar em alguma casa de radiadores aqui da região.... Por hora to levando uma garrafa de 2litros de agua msm....

    Valeus
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

  • #83
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    2,074
    Agradecimentos: 2
    O samurai de um colega estava esquentando quando era mais exigido - trechos longos de areia frouxa.

    O problema era que o radiador estava todo entupido por dentro e precisava ser varetado. Aqui em Fortaleza cobraram R$80,00 pelo reparo do radiador original e o novo (do chevete) custava em torno de R$120,00.

    Ele acabou optando pela substituição do radiador pelo do chevete. A troca foi tranquila. Este final de semana vamos fazer o teste e ver se aprovou mesmo.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

  • #84
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Galera, pegando o gancho do Diego, e aproveitando que reabriram o topico, queria trocar umas idéias...
    O meu samuca é original de motor, logo o radiador tb... A unica coisa adaptada é a DH de opala.
    O reservatorio de agua é o original, logo ele não tem retorno, serve apenas para manter o nivel do fluido no radiador, com ja mencionaram. Porem uma coisa que reparo (e que o antigo dono já tinha me avisado) é que qdo to na trilha com a 4x4L o bicho esquenta bastante (pp qdo força o motor em subida mais inclinada)... E consequente/e acaba esgotando a agua do reservatorio (pois em alta pressão a msm sai pelo ladrão).... Tem vez que espero o motor dar uma esfriada no meio da trilha e completo a agua do reservatorio....
    Tenho duas opções em mente:
    1 - Trocar o sistema por uma novo (quantum ou chevette) com retorno pro reservatorio (isso evitaria as paradas na trilhas e as frequentes "completadas" na agua);
    2 - Substituir o reservatório ou por um maior que suporte a pressão (sem necessaria/e ter retorno, mas fazendo um valvula de respiro tipo o ladrão), ou adaptar um reservatorio com retorno no sistema atual do samuca (apesar de ainda não ter amadurecido essa ultima ideia...);

    Alguém já fez alguma maluquice que mencionei na segunda opção?!
    Valeus.
    Marvin, vc já pegou com a dh do opala ou adaptou depois de comprar???

    Cara, como esse assunto foge do tema desse topico, por favor me responda em MP...

    Grato.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade