x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 193
  • #49
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Ate que encontrei esse tópico!
    Penso em colocar o radiador do Chevette no Azul...Pois está esquentando em vez quando...Estive com o C.Roberto na ultima trilha e conversamos sobre a respeito do aquecimento.....
    C.Roberto: Onde comprou esse radiador?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #50
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Ate que encontrei esse tópico!
    Penso em colocar o radiador do Chevette no Azul...Pois está esquentando em vez quando...Estive com o C.Roberto na ultima trilha e conversamos sobre a respeito do aquecimento.....
    C.Roberto: Onde comprou esse radiador?
    Aqui em Sampa eu comprei um novo do chevette por 100 reais.......

    Kleber, eu falei hj com o mecânico, e ele me disse que colocou de um jeito diferente do esquema do Roberto, não precisou serrar nada e disse que encaixou como uma luva......vou ver quando vai dar p/ eu subir a serra e ver direito como foi o esquema e posto por aqui com as fotos.....
    Agora só falta colocar as mangueiras, e começar a segunda fase......

  • #51
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    Aqui em Sampa eu comprei um novo do chevette por 100 reais.......

    Kleber, eu falei hj com o mecânico, e ele me disse que colocou de um jeito diferente do esquema do Roberto, não precisou serrar nada e disse que encaixou como uma luva......vou ver quando vai dar p/ eu subir a serra e ver direito como foi o esquema e posto por aqui com as fotos.....
    Agora só falta colocar as mangueiras, e começar a segunda fase......
    Coisa boa!
    Mas compra onde?
    Numa loja de peças?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #52
    Comprei numa auto peças mesmo, mas aqui é muito fácil de achar esse radiador.....tem muita casa de radiadores por aqui, chegaram a cobrar 70 reais por um reformado, mas preferi pagar 100 num novo.......

  • #53
    Finalmente está pronto.....o mecãnico fez o teste ontem e o preju foi só no radiador mesmo, não queimou a junta do cabeçote......
    agora só testar p/ ver se não vai esquentar e voltar a ativa.

    Assim que estiver com ele, vou postar as fotos p/ quem quiser ver como foi a adaptação.

  • #54
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Coisa boa!
    Mas compra onde?
    Numa loja de peças?

    João, Presidente do (extinto?) Baeta's off road...

    Eu comprei na esquina, literalmente.
    Mas não aconselho que você faça o mesmo. Vai ser caro pra kct.
    Você acha na Av. Brasil, São Cristóvão, Centro, Madureira, Meier, Nova Iguaçu, Caxias, Niterói e mais um monte de lugares.
    É facinho. Qualquer birosca que venda autopeças tem.

    []'s
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

  • #55
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por C. Roberto Ver Post
    João, Presidente do (extinto?) Baeta's off road...

    Eu comprei na esquina, literalmente.
    Mas não aconselho que você faça o mesmo. Vai ser caro pra kct.
    Você acha na Av. Brasil, São Cristóvão, Centro, Madureira, Meier, Nova Iguaçu, Caxias, Niterói e mais um monte de lugares.
    É facinho. Qualquer birosca que venda autopeças tem.

    []'s
    C.Roberto!
    O tópico está na ativa!!!!!! Vamos fazer a partir adiante... Trilhas light!!!!!
    Pois é.... To querendo mudar o radiador...Pois eu liguei o carro... abri o radiador e agua...sumiu!
    Vaza pelo algum lugar!!!!!!!

    Absssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #56

    Fotos

    Enfim, vamos às fotos.

    Então, ainda estou sem as informações mais técnicas, pq quando fui pegar o carro, eram 7:00 da manhã e o mecânico não estava muito feliz(ele é meu sogro).
    Foram usadas as mangueiras do gol CHT, do passat e um pedaço da original. Foi feito um coxim na parte de baixo para dar apoio ao radiador, não foi tirado nenhum suporte do radiador original, nem serrado as abas do radiador do chevette. Ele encaixou perfeitamente lá.

    A coifa da ventuinha não voltou, mas parece que não vai fazer falta, pois peguei o transito da manhã em sampa e depois a estrada p/ descer aqui p/ são vicente e a temperatura esteve melhor do que antes, que trabalhava um pouco acima da metade, e agora trabalha abaixo.

    O reservatório de água que evaporava tb foi embora, ficou um mangueira que leva essa água p/ o chão.

    Aí vão as fotos, um pouco ruins, mas a tentativa foi boa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radiador para samurai-dsc02738.jpg   Radiador para samurai-dsc02739.jpg   Radiador para samurai-dsc02741.jpg   Radiador para samurai-dsc02742.jpg   Radiador para samurai-dsc02743.jpg  

  • #57
    As últimas....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radiador para samurai-dsc02744.jpg   Radiador para samurai-dsc02745.jpg  

  • #58
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Me diga:

    Ué.... Não tem.... Como terá agua para o motor?
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #59
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    54
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TDuran Ver Post
    ...O reservatório de água que evaporava tb foi embora, ficou um mangueira que leva essa água p/ o chão.
    TDuran,

    Ele é mais que um simples reservatório, é o reservatório de expansão, quando a água aquece e expande é para lá que vai, quando esfria ela retorna para o radiador, liga a mangueirinha que sai logo abaixo da tampa do radiador no reservatório que continua funcionando e é por lá que vc controla o nível do radiador sem ficar precisar tirar a tampa.

    Abraço,
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #60
    Citação Postado originalmente por kmoretto Ver Post
    TDuran,

    Ele é mais que um simples reservatório, é o reservatório de expansão, quando a água aquece e expande é para lá que vai, quando esfria ela retorna para o radiador, liga a mangueirinha que sai logo abaixo da tampa do radiador no reservatório que continua funcionando e é por lá que vc controla o nível do radiador sem ficar precisar tirar a tampa.

    Abraço,
    Mas sabe que no meu, quando "secou" o radiador, o reservatório estava cheio......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade