x
Convex Datacenter
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 193
  • #13
    Usuário Avatar de Gegeo
    Entrada
    26/08/2005
    Idade
    54
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0



    Lei, comprei um radiador para meu Vitara 97 aqui em fortaleza em uma autopeças por R$ 305,00 da marca Visconde (www.visconde.com.br) segundo o site deles, o modelo para o Samurai é o N-860
    da uma olhada lá. boa sorte, Abraços!

  • #14
    Fala galera passei por este problema, para fazer ficou em 500,00, Nem fu que ia pagar isso, bem com 80,00 mais uma mangueira de opala coloquei o do chevette. As diferenças são que o bocal de entrada de agua superior fica do lado oposto e ele tem uma medida superor a do samurai, por isso a nessecidade da mangueira. Tambem tive que baixa-lo um pouco pois o capo não fechva.
    Conclusão: Fico muito bom sem mais nenhum problema, temperatura ok!

  • #15
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    All,

    Enchio o saco com os radiadores originais suzuki e resolvi adaptar originais novos de chevette...

    se alguem quiser acompanhar a adaptação é só clicar abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...=250572#250572

    []s

  • #16

    Radiador de Chevette no Samurai

    Adaptei radiador de Chevette no Samurai (R$ 100,00 contra R$ 450,00), mas por falta de pontos de fixação a coifa do ventilador tá difícil de recolocar. Sem falar que se ela sair do lugar...
    Andei pouco depois do serviço. Não notei diferença na temperatura do motor.
    Será que vai aquecer?

    Abs engraxados.

  • #17
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Pega a Avenida Brasil ou a Ponte Rio-Niterói às 18h que aí vc descobre se vai aquecer ou não.
    No meu Samurai a coifa estava fora do lugar e as pás do ventilador foram cortadas pelo antigo dono, para que coubessem. O resultado é que, nos engarrafamentos, o carro aquecia.

  • #18
    Roberto: ponha algumas fotos da adaptação, para a galera ver e poder dar algumas sugestões...

    a coifa que vc fala seria o convergedor do radiador ?? aquele plástico que fica atrás do radiador por onde passa a hélice???..

    Tinha um tópico aqui falando sobre adapatação do radiador de chevete, mas sumiu...

    Abraços
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

  • #19
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht Ver Post
    Pega a Avenida Brasil ou a Ponte Rio-Niterói às 18h que aí vc descobre se vai aquecer ou não.
    No meu Samurai a coifa estava fora do lugar e as pás do ventilador foram cortadas pelo antigo dono, para que coubessem. O resultado é que, nos engarrafamentos, o carro aquecia.
    Eu uso um radiador de Chevette há pelo menos 1 ano e nunca tive problemas com aquecimento. Vou tirar algumas fotos e posto aqui...

  • #20
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post
    Eu uso um radiador de Chevette há pelo menos 1 ano e nunca tive problemas com aquecimento. Vou tirar algumas fotos e posto aqui...

    O meu problema se dava pelo tamanho reduzido da ventoinha e pela coifa localizada fora da posição correta. Depois que coloquei a coifa presa no lugar certo e instalei uma nova ventoinha, original, nunca mais aqueceu.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    30/01/2007
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    radiador

    rapa eu botei e ficou pau vice
    ventuinha de vitara. sem a caifa mesmo uso tutela no radiador.

  • #22
    Fala gente!
    - Modéstia à parte, a adptação não ficou feia. Usei mangueiras do gol CHT 1.6 embaixo (tem diâmetros diferentes em cada ponta) e do Gol, acho que 1.8 em cima. Fotos e "especificação técnica", em breve.
    - O Daniel deve ter comprado o carro dum gênio da engenharia automotiva.
    - Quem já tem a coifa (ou seja lá que nome tem) colocada, pode postar fotos?
    - Não estou rodando com a viatura porque estourou uma bucha da suspensão, que vai ser trocada em breve, para eu poder testar a gambiarra nas dunas de Itaipuaçú a Saquarema, depois de pegar um P E Q U E N O engarrafamento na Ponte, sexta-feira de carnaval.

    Um caloroso aperto-de-mão suja de graxa.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/08/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    54
    Posts
    344
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por C. Roberto Ver Post
    Fotos e "especificação técnica", em breve.
    Roberto,

    Tem como postar a "especificação técnica"??? Meu radiador neste fds foi para a cucuia ( é longe... ) e gostei da idéia do radiador do chevette .

    []´s
    Ex-Willys / Ex-Samurai / Ex-Pajero Sport / Ex-Grand Cherokee Limited V8 5.2
    Jimny HR 2011

  • #24
    Não que eu seja contra adaptações mas juntei um dinheirinho e gastei uma grana mandando fazer um igual de cobre...Ficou caro, mas serviço de primeira!!! A temperatura que ficava +ou- em 1/3 do mostrador de temp, agora fica paradinho em 1/4 do marcador!
    Abs refrigerados!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade