Postado originalmente por
fabiano carraro
Ola pessoas ,gostaria de obter informaçoes sobre o motor do vitara v6.....(ano 1997/v6/motor codigo h20a/2.0)
comprei este VITARA esta semana, mas ele esta com falha em 2 cilindros proveniente de chicote interrompido ou modulo.
"Ja constatei o defeito vindo dos plugs por falta de corrente,NAO CHEGA + NAS BOBINAS mas as mesmas estao perfeitas,pois testei trocando-as de lugar)...."
infelismente nao estou encontrando muita coisa sobre este motor na net ou oficinas e até mesmo concessionarias,que por sinal nao querem nem ver ele banhado em ouro......
ou seja estou me batendo um pouco pra fazer ele roncar direitinho,pois o motor foi feito antes do carro ir a leilao.....o carro esta perfeito e muito bem cuidado entao gostaria de arruma-lo.
se alguem puder dar informaçoes sobre ele ,com vistas explodidas da interna de suas peças,e principalmente chicote eletrico,agradeço imensamente desde já.
PS:ENQUANTO ISTO SE ALGUEM SOUBER COMPRO KIT DA DEEPTECH pro VITARA X AP + MOTOR 2.0 "carburado".....
Estou acessando somente aos domingos devido ao enorme movimento da oficina ,entao qualquer ajuda sobre o kit e motores, atendo no 41-33332915/96750462
boa semana a todos.