x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Motor v6 (h20a)

  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0

    Motor v6 (h20a)




    Ola pessoas ,gostaria de obter informaçoes sobre o motor do vitara v6.....(ano 1997/v6/motor codigo h20a/2.0)

    comprei este VITARA esta semana, mas ele esta com falha em 2 cilindros proveniente de chicote interrompido ou modulo.

    "Ja constatei o defeito vindo dos plugs por falta de corrente,NAO CHEGA + NAS BOBINAS mas as mesmas estao perfeitas,pois testei trocando-as de lugar)...."

    infelismente nao estou encontrando muita coisa sobre este motor na net ou oficinas e até mesmo concessionarias,que por sinal nao querem nem ver ele banhado em ouro......

    ou seja estou me batendo um pouco pra fazer ele roncar direitinho,pois o motor foi feito antes do carro ir a leilao.....o carro esta perfeito e muito bem cuidado entao gostaria de arruma-lo.

    se alguem puder dar informaçoes sobre ele ,com vistas explodidas da interna de suas peças,e principalmente chicote eletrico,agradeço imensamente desde já.



    PS:ENQUANTO ISTO SE ALGUEM SOUBER COMPRO KIT DA DEEPTECH pro VITARA X AP + MOTOR 2.0 "carburado".....

    Estou acessando somente aos domingos devido ao enorme movimento da oficina ,entao qualquer ajuda sobre o kit e motores, atendo no 41-33332915/96750462


    boa semana a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    Ola pessoas ,gostaria de obter informaçoes sobre o motor do vitara v6.....(ano 1997/v6/motor codigo h20a/2.0)

    comprei este VITARA esta semana, mas ele esta com falha em 2 cilindros proveniente de chicote interrompido ou modulo.

    "Ja constatei o defeito vindo dos plugs por falta de corrente,NAO CHEGA + NAS BOBINAS mas as mesmas estao perfeitas,pois testei trocando-as de lugar)...."

    infelismente nao estou encontrando muita coisa sobre este motor na net ou oficinas e até mesmo concessionarias,que por sinal nao querem nem ver ele banhado em ouro......

    ou seja estou me batendo um pouco pra fazer ele roncar direitinho,pois o motor foi feito antes do carro ir a leilao.....o carro esta perfeito e muito bem cuidado entao gostaria de arruma-lo.

    se alguem puder dar informaçoes sobre ele ,com vistas explodidas da interna de suas peças,e principalmente chicote eletrico,agradeço imensamente desde já.



    PS:ENQUANTO ISTO SE ALGUEM SOUBER COMPRO KIT DA DEEPTECH pro VITARA X AP + MOTOR 2.0 "carburado".....

    Estou acessando somente aos domingos devido ao enorme movimento da oficina ,entao qualquer ajuda sobre o kit e motores, atendo no 41-33332915/96750462


    boa semana a todos.
    Cara, esse motor não é muito comum por aqui mesmo. Sugiro procurar nos fóruns de suzuki argentinos. lá tem bastante destes V6.

    Abraço!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 05/06/2011, 22:22
    2. compro motor de arranque do motor falcon 3.6 maxi econ , e a capa seca
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/02/2010, 06:24
    3. Motor de Arranque Bosch para Motor Ford 3000 do Maverick
      Por reslima no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/02/2008, 17:18
    4. Respostas: 23
      Última resposta: 11/12/2007, 01:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade