boa noite caros amigos da trilha, gostaria de saber onde faz capota de fibra para o suzuki vitara canvas jlx, o meu irmão comprou um ano 1995 com capota de lona mas esta querendo colocar a de fibra, por favor vamos ajudar um futuro trilheiro. um grande abraço com muita lama para os camaradas.
necessitava de fazer uma capota para o meu suzuki sidekick duas portas e gostaria de uma indicação de alguem que tem ou quem faça. Queria a de fibra e até pago o preço justo e a vista, a de lona pode até ser mais queria com o vidro e não igual a original. sou de São Paulo sp. GRATO e aguardo resposta
Olá pessoal!
Tenho um Vitara Canvas 93 e tinha o interesse de trocar a capota de lona pela rígida de fibra, porém não achei nenhuma a venda e nem mesmo alguma empresa que fabrique sob medida.
Adoraria receber a opinião de vocês se valeria a pena e se alguém sabe onde posso conseguir achar a capota a venda.
Muito obrigado!
Olá galera, boa noite a todos.
estou desesperado, comprei um vitara jlx que capotou com o ultimo dono e quero colocar essa capota de fibra que estão debatendo.
Só há uma dúvida, essa capota serve no meu vitara? Pois o teto é de chapa.
segue as fotos:
Caso não sirva, podem me informar um desmanche ou algo parecido?
Muito obrigado...
Rapaz eu tenho um canvas com a capota rigida e digo a você não tem pra vender em canto nenhum a minha capota tem um selo e mostra que foi fabricada no Canadá
Boa noite pessoal, comprei no dia 21 de outubro um suzuki vitara jlx 4x4, ano 1994, modelo canvas e preciso saber onde encontro capota de fibra ou alguém que tenha para negociar/