Primeiramente vou parabenizando a todos do fórum pelo excelente conteúdo e nível de informações. Passei algumas horas lendo a respeito do Chevrolet Tracker e sua qualidades e benefícios.
Eu atualmente moro em Fortaleze-ce e estou com uma proposta em vista, uma tracker 2008, prata, a gasolina e bem cuidada. O dono está pedindo R$ 40 mil nela. Não tenho certeza se este modelo tem o teto solar.
Gostaria de saber dos companheiros se o preço está razoável e o que eu devo verificar no carro.
Primeiramente vou parabenizando a todos do fórum pelo excelente conteúdo e nível de informações. Passei algumas horas lendo a respeito do Chevrolet Tracker e sua qualidades e benefícios.
Eu atualmente moro em Fortaleze-ce e estou com uma proposta em vista, uma tracker 2008, prata, a gasolina e bem cuidada. O dono está pedindo R$ 40 mil nela. Não tenho certeza se este modelo tem o teto solar.
Gostaria de saber dos companheiros se o preço está razoável e o que eu devo verificar no carro.
Abraços
Todos TK´S que foi vendido aqui... TEM teto solar! E dá procurada nos topicos melhor Evite de criar topicos repetivos!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Certamente lí vários tópicos de 20 a 60 paginas a respeito do carro. Mas creio que em nenhuma delas consta o valor atual de mercado desse magnífico automóvel.
Como citei anteriormente, o tracker é 2008 e está por volta dos 40 mil
Também há um 2009 por R$ 42.900,00 na cor preta.
Sei que o carro é um espetáculo, mas tenho que me focar no valor do mercado, pois, geralmente, os donos desses carros compraram seus tracker por mais de 60 mil e talvez não se agradem da idéia de vende-los por 40 mil ou menos. Porém, eu não tenho nada a ver com isso
O que eu quero mesmo é comprar esse carrão e ser feliz
Certamente lí vários tópicos de 20 a 60 paginas a respeito do carro. Mas creio que em nenhuma delas consta o valor atual de mercado desse magnífico automóvel.
Sei que o carro é um espetáculo, mas tenho que me focar no valor do mercado, pois, geralmente, os donos desses carros compraram seus tracker por mais de 60 mil e talvez não se agradem da idéia de vende-los por 40 mil ou menos. Porém, eu não tenho nada a ver com isso
Caro Amigo,
Examine bem.Se o carro estiver bem cuidado,o preço está bom.Veja a km. e o estado dos pneus.
De resto o carro não lhe trará aborrecimentos.Robusto ,confiavel e economico.
Manutenção facil e barata,com muitas peças no mercado de reposição.
Boa Sorte.
Jofran.
Amigo,
É isso ai, um 2008 de 38.000 a 40,000 dependendo do carro e um 2009 de 42.000 a 45.000 .......
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Achei um 2009 com 45 mil km rodados, farol de neblina (parece não ser o original, pois, o botão certamente é adaptado ) bancos de couro e estribos bepo.
Estão me pedindo R$ 41500. Está bastante novo, sem riscos ou sinais de colisão.
Porém os 4 pneus estão bem ruins, inclusive o estepe. Acho que foram trocados.
Alguém confirma como devem estar os pneus aos 45 mil km ?
Achei um 2009 com 45 mil km rodados, farol de neblina (parece não ser o original, pois, o botão certamente é adaptado ) bancos de couro e estribos bepo.
Estão me pedindo R$ 41500. Está bastante novo, sem riscos ou sinais de colisão.
Porém os 4 pneus estão bem ruins, inclusive o estepe. Acho que foram trocados.
Alguém confirma como devem estar os pneus aos 45 mil km ?
Rápido por favor.
Os pneus foram trocados e já estão bem ruins? Esse carro não pode ter só 45k! Alguma coisa não está batendo, a não ser que o dono tenha trocado os pneus por modelos diferentes, quando os originais ainda estavam novos. Veja se a evolução da quilometragem bate com os registros das revisões.
Os quatro pneus ja estão bem ruins, no twi, inclusive o step. A revenda afirma que os pneus ainda são originais e que estes duram nesta faixa de 45 a 55 mil km
Não sei se isso confere. Alguém confirma?
A minha desconfiança vai em achar que a revenda andou trocando os pneus por outros piores.
Alguém pode me dizer se o preço está bom? Mesmo eu tendo que comprar um jogo de pneus zero?
Isso depende se o cara faz rodízio dos pneus, alinhamento pe´riódico etc...
Aqui vi 2008 por 38.000mil.
2009 deve ser nessa faixa mesmo. Chora um pouco ai, mas leve para um mecanico ver o carro. (por precaução)
Companheiro
Como referencia acabei de trocar os 4 Dueler originais da minha aos 82.000km .
sempre fiz alinhamento;balanceamento e rodizio a cada 10.000km e calibragem a cada 10-15 dias
acho que é uma boa referencia de durabilidade de pneus
Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.